Usuário Growroom CannabisBurn Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 A prefeita de Oak Hill, no estado da Flórida (EUA), foi acusada de cultivar pés de maconha em sua propriedade. Mary Lee Cook, de 84 anos, negou as acusações. Ela diz que alguém tentou a arruinar sua reputação ao plantar a droga em sua propriedade. A prefeita se defende das acusações durante uma reunião na segunda-feira depois que os agentes de narcóticos encontraram a droga em sua propriedade. Fonte: G1 Wtf? queria acabar com sua reputação? ou legalizar na cidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 Gostei da desculpa.... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 meu vizinho jogo uma semente no meu quintal, e repente cresceu um temendo matagal , fala ai vovó abraça a bronca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rappazaum Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 Aqui no meu quarto tem uma caixa com umas lampadas, coolers, plantas.. Tão querendo me incriminar :X Legalize o cultivo pra uso proprio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peace Out Postado July 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2011 pelo menos aqui no forum essa notícia não vai arruinar sua reputação .... ganhou moral vovó !! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado July 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2011 Imagina quantas plantinhas saborosas não foram colocadas lá hêhê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts