Ir para conteúdo

Maconha Hidropônica Apreendida No Df

Du Bom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E, como sempre, mais um "show" por parte do jornalismo brasileiro. Às vezes eu até curto e prefiro pensar que essas notícias são uma espécie de piada. Mas, sinceramente?! Ultimamente tá muito, mas muito, mas muuuuuuito difícil mesmo. Chega a ser ridículo o que certas emissoras e canais midiáticos fazem para ganhar um ibope em cima da desinformação alheia que, como sabemos, ainda paira em absoluto por aqui, por grande parte das pessoas. É triste... Vai aí o link da "matéria" (para não ver a propaganda antes do vídeo, deixem rolar um segundinho, fechem e abram novamente o link):

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-374300/DF-maconha-7-vezes-mais-potente-e-apreendida.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pois é... hidroponica do paraguay é nova pra mim... devo estar muito por fora mesmo, e os hermanos evoluíram...

seria esse fumo prensadinho ae o tal do bengala?? esse tal bangela tah rolando aqui na àrea... vou dizer pra vcs, tbm é dubom!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só rindo dessas notícias...

Primeiro que isso ae não é hidroponico, como sempre é uma maconha prensada com uma qualidade melhorada (oque não é muito dificil, visto os lixos que rolam por aí), segundo que mesmo que fosse hidroponica não seria nada de novo, fazem decadas que os growers mundo a fora plantam com sistemas hidroponicos.

E o delegado muito bem informado vem falar que é mais devastadora, pára com isso, não sabe oque fala é melhor ficar quieto e a mídia compra a idéia facilmente e sai publicando essas reportagens de merda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

da pra perceber que eles tao lendo sobre o assunto um pouco mais..

mais como jornalistas nao pode deixar o merito deles de lado, qndo deixa a BURRICE FALAR POR SI... ahhaha

quanta besteira!

nova droga velha droga, que merda de imprensa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém sabe da onde saiu essa história que hidropônico é mais forte? Não é só desinformação da imprensa, é realmente uma fantasia que muita gente acredita, principalmente os maconheiros menos informados.

Na época dos meus 17 anos eu acreditava e garanto, todos que fumavam também acreditavam que hidropônico era mais forte. Com o passar dos anos passei a me perguntar o óbvio 'Porque acham que é mais forte?' 'Será que o método de cultivo influencia no THC?' 'Como esses porras vão saber se essa merda de prensado foi cultivado na água ou no solo?'.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fico imaginando o policial pegando a taca na mão e dizendo "bom esse aqui pela testura é 6,9 x mais potente,não é 7 vezes mais potente e esta testura aqui debaixo ó da para ver que é hidroponico"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara ridiculo!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Traficante têm mais é que ficar preso mesmo. GROWER NÃO :watchplant: .

Esse delegado aí é embassado, só de olhar o prensado do mal já sabe qual foi o método de cultivo utilizado. Eu não consigo acreditar na ignorância dessas pessoas e de outras referente a cannabis, nos dias de hoje não. Agora o cidadão comum ou pessoas menos informadas que estão ou não diretamente envolvidas com a maconha acatam essas informações sem pestanejar... :m048: .

Link para o comentário