Ir para conteúdo

Minhas Queridas

Zaratusttra

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera, sou novo aqui no forum, e to gostando muito... entao vou mandar umas fotos das minhas pequenas, todas elas sao cultivadas outdoor.

Aqui temos um Og18 x Skunk #1 que veio de brinde quando comprei algumas sementes no seedsman, por sorte todas que vingaram sao femeas, aqui esta ela.

med_gallery_65869_5853_2000018.jpg

med_gallery_65869_5853_962608.jpg

Aqui é uma Thai Haze que é filha de uma outra Thai Haze que também veio de brinde de uma outra vez que comprei no seedsman, ja da pra ver que também é femea.

med_gallery_65869_5853_206019.jpg

med_gallery_65869_5853_2951896.jpg

med_gallery_65869_5853_213466.jpg

E aqui a minha preferida, a Tundra, é ruderalis, peguei pra plantar durante o inverno e ja esta no primeiro mes de floração, ja ta bem resinada =D

med_gallery_65869_5853_2126946.jpg

med_gallery_65869_5853_1265111.jpg

Buds:med_gallery_65869_5853_499041.jpg

Aqui o jardinzinho da alegria

med_gallery_65869_5853_2851928.jpg

med_gallery_65869_5853_1934531.jpg

Tai galera, espero que nao tenha feito nada de errado haha.... valew! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hah entao. O lance das folhas cortadas era uma experiencia que eu to fazendo com alguns ramos pra estimular o crescimento dos mesmos. Fora a questao que nosso amigo comentou, possibilita uma maior entrada de luz no interior da planta. Mas sinceramente nao sei se eh uma boa nao :P

Valew ae :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haha pois é galera essa vibe de cortas as pontas não é boa naoo, mas a teoria tinha algum sentido, fiz a experiencia com alguns ramos controles pra ver a diferença e os que nao foram cortados cresceram mais.. entao essa vibe de cortar nao é legal nao, embora ela realmente possibilita uma maior entrada de luz fazendo com que os buds do interior da planta se desenvolvam melhor, eu ja retirei alguns pesudo-buds ou 'pop corns' mas muitos ramos do inteior ds galhos estao se desenvolvendo bem...

enfim acho que nao cortaria de novo nao, a nao se que fosse apens algumas folhas bem especificas e estrategicas haha..

quantoa pergunta do wallhack...

a ruderalis deve ta com pouco menos de 1metro (com o vaso) ela nao cresce muito nao... mas ela eh bruta e se adapta muito bem a quelquer parada.. acho que os vasos sao de 14,5 L

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"esconder não faz sumir não" ehauheau eu falo isso pro meu camarada que corta as partes zuadas das folhas dele pra eu não ver hueHAUEHAUe

mas qm sai perdendo eh ele q n cuida das plantas lol ehauhe

Suas plantas tao bonitonas man!

Abre um diario de cultivo pra agente poder acompanhar elas =D

E sua automatica ta bem ramificada ein!

Vai colher bem dela!

abraço e bom cultivo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow cara eu queria abrir sim, mas eu nao achei aonde estao os diarios, se alguma alma boa pudesse mover o topico pra la ou me ensinar que eu faço outro =P

foras essas ai existem mais também, mas essas eram os exemplares mais bonitos hahah

Cara, esse board é liderador pelos moderas abaixo....

This forum led by Mofs, Jahbaa the Hut, Hernesto

na hora q vc entra no board, está escrito isso no final da página....

vc precisa mover esse tópico, naum abrir outro...

Esse seu diário tem q estar aqui neste sub-board

Se vc entrar lá, vai ver q os responsas são:

This forum led by Serth, macanudo

é isso, um dos 5 vai resolver seu problema com certeza, só falar com eles....

Abrax

Link para o comentário