Ir para conteúdo

E O Sativa Lover ?


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pessoal, me desculpem por postar repetidamente, mas a razão é louvável.

Os movimentos em reação à condenação do Sativa Lover já estão tomando forma. A galera do estêncil já começou a trabalhar, o Movimento das Cartas Cannabicas já engrenou, os coletivos do RJ e de SP devem estar organizando alguma manifestação pública e os mantenedores do Growroom sugeriram utilizar a ferramenta de envio em massa de emails para a veiculação de uma carta ou um manifesto em protesto a essa condenação injusta e em defesa ao cultivo doméstico da Cannabis.

O esboço dessa carta/manifesto já começou, mas precisamos reunir esforços para avançar ainda mais e produzir um texto claro, objetivo, sucinto e realmente esclarecedor. Com o texto pronto e revisado, podemos começar a enviá-lo junto com as Cartas Cannabicas e por email para milhares de brasileiros que podem ser tocados pela nossa mensagem.

A elaboração desse texto pode ser acompanhada no tópico: http://www.growroom....o/page__st__340

Contamos com a sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

STJ acolhe três Recursos Especiais do MPMG sobre tráfico de drogas

As ações são da Procuradoria de Justiça de Recursos Especiais e Extraordinários Criminais

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), por sua Quinta Turma, deu provimento aos Recursos Especiais números 1.133.943-MG (oriundo da comarca de Belo Horizonte), 1.134.610-MG (oriundo da comarca de Governador Valadares) e 1.154.519-MG (oriundo da comarca de Matozinhos), interpostos pelo procurador de Justiça José Alberto Sartório de Souza, coordenador da Procuradoria de Justiça de Recursos Especiais e Extraordinários Criminais.

Em todos esses recursos, a corte superior reafirmou o entendimento de ser desnecessária a prova do especial fim de mercancia, para a configuração do delito de tráfico de entorpecentes. O STJ também esclareceu que o delito de uso de drogas é que exige o dolo mais o propósito do exclusivo uso próprio.

Fonte: Procuradoria de Justiça de Recursos Especiais e Extraordinários Criminais

Assessoria de Comunicação do Ministério Público de Minas Gerais - Núcleo de

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Em todos esses recursos, a corte superior reafirmou o entendimento de ser desnecessária a prova do especial fim de mercancia, para a configuração do delito de tráfico de entorpecentes. O STJ também esclareceu que o delito de uso de drogas é que exige o dolo mais o propósito do exclusivo uso próprio.

Isso quer dizer que todo usuário é traficante até que se prove o contrário ? Ai fodeu hein... Não entendi direito o significado disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é leleco, também fiquei na dúvida.

porra se o chofer que é do jurídico não entendeu quem vai entender então ? sano ? brave ? neófito ?? porque se foi isso que o stf falou fudeu tudo então ! agora tráfico se tornou igual a responsabilidade civil, que o ônus da prova é do réu ???? putaquepariu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É com imensa tristeza e desprazer que informo que a advogada do caso Sativalover está saindo do caso. Ela trabalhou gratuitamente esse tempo todo. Mas infelizmente não mais terá como fazê-lo. Informo ainda que ela teve todo o apoio da Consultoria jurídica do GrowRomm, em especial o Sano, o qual esteve em contato direto quase esse tempo todo. Gostaria também de dizer que nem tudo o que parece é...,

Vale lembrar que ela não era Consultora Jurídica do GR.

fatos no decorrer do processo que a motivaram a sair... (não convém aqui falar), além da falta de tempo...

Abraços a todos.

puts... e agora, quem vai defender o Sativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Defensoria publica???? entao ele ta fudido...

Caralho nao entendo...., se tivessem aberto aqui uma conta pra doacoes pra pagar um bom advogado pro sativa dinheiro nao faltaria.....

Porra é foda!

Quero saber onde tem alguem piçudo pra tirar o Sativa da Cadeia...

Tem que ser louco, e tem que ser bom!

A gente faz a vaca, certo...

Eu colaboro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Defesa do Sativa, na minha opinião foi um lixo!!!!

Dava pra ter arrumado um empreguinho informal pra defender a renda dele, balconista, frentista, lavador de carro qualquer coisa serviria, mas a defesa alegou que os rendimentos dele vinham da venda de fertilizantes e armários pra cultivadores (maconheiros na visão do juiz)!!! Pô que BURRICE!!!!!!

Depois alegaram que ele cultivava desde 2006!!! Pô!! Fala que ele começou ontem!!!! Tá loco!!

Me parece que era uma advogada e que se negou a receber ajuda dos consultores jurídicos do GROWROOM....

Só pode ser por preguiça de se debruçar no processo e fazer um trabalho que duraria semanas, acho que deve ter feito a defesa em alguns minutinhos tipo consulta no google ctrl-c ctrl-v. Duvido que ela tenha a experiência do pessoal daqui.

Minha Opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

como ta a situação? so novo no forum, mas acompanho a anos, e mais recentemente tenho acompanhado o caso do sativa lover e fikei loko com essa injustiça, me enxi de esperança com esse tópico, axei q a maconherada ia se rebela, mas é foda, todo mundo tem emprego todo mundo tem uma "responsabilidade social" com essa sociedad hipocrita, mta gente se fuderia se fosse pra ih pra rua faze alguma coisa, mas e então q porra podemos fazer, oq eu posso fazer? minha responsabilidade social é menor do q a de mta gente, eu vo pra rua se precisa, mas não tenho contato com os "coletivos" de POA, enfim, se rola de abrirem uma conta de doação pra ajuda o sativa ou a família dele eu fiko um mes sem compra prensado pra lança uma ajuda pro cara...foda, triste pra caralho isso, eu insisto pessoal, q porra da pra faze? e quanto tempo ainda ateh agente faze?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...