Ir para conteúdo

Rogério Flausino E A Marcha Da Maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, vocês leram essa entrevista com o Rogério Flausino?

http://www.istoe.com.br/reportagens/150040_ROGERIO+FLAUSINO+USO+DROGAS+DE+FORMA+RECREATIVA+?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Me chamou atenção esta parte da entrevista:

ISTOÉ – Você participaria da Marcha da Maconha?

Flausino – No dia em que a policia desceu a borracha na Marcha da Maconha eu fiquei com vergonha. Agora, não sei se participaria. O moleque vai me ver lá e dizer: “Olha o Flausino falando que pode fumar maconha.” Não sei não, é muito complicado isso.

Mas caramba, pro nosso movimento é muito importante a adesão de pessoas conhecidas, principalmente não ligados diretamente à maconha (obrigado D2, obrigado Minc). Portanto galera, o que vocês acham da gente mandar uns e-mails pra ele, mostrando que ao contrário do que ele pensa, ele estaria na verdade dando um ótimo exemplo para seus fãs, ao invés de empurrar este assunto pra debaixo do tapete.

O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

na moral , foda-se o Flausino , perda de tempo envia e-mail pra artista , o cara vai ler ( qdo mto) e depois apagar e ir comer queijo. Quem faz por nós somos nós , informação , campanha e debate.

x3

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra mim isso é grana!!!

respeito o rapaz , mas isso é falta de caráter, eu msmo nao sou famoso e msmo se fosse, diria foda-se , pasar fome a gente nao passa, é pra isso q existe livros e enchada, se vc nao é bom pra estudar , vai capinar, passar fome ninguem passa, só se realmente vc quer, foi mal mas essa é minha opniao, fama prq q? musicos de todo o mundo adoram cannabis, e não precisam esconder isso de ninguem, é uma qstao de escolha msmo, bem estar da sua vida ou bem estar da sua conta bancaria ? qstao de escolha msmo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, realmente foi muito engraçado o "comer queijo".

Entendo o ponto de vista de todos vocês, e concordo com ele, afinal a marcha só acontece todos os anos é por conta da gente mesmo!

Porém acredito que a gente não pode desprezar o poder de alcance e de influência de um artista, que no mínimo contribui fortemente para a normalização da cultura canábica.

Afinal de contas o álcool é tido como normal e grande parte da culpa é da mídia e dos artistas.

Sendo assim, compreendo suas indignações com pessoas que jamais contribuíram com nossa causa, mas acredito que deveríamos sempre apoiar e bem receber qualquer um que tenha uma boa reputação e queira apoiar a nossa causa, do jeito que for. E no caso desse cara em questão, ele disse que tem dúvidas sobre ir na Marcha, mas apoiou o fim da guerra às drogas, e também questionou a teoria da maconha como porta de entrada.

Ou seja, é um aliado em potencial ao meu ver, mas está mal orientado e ainda nutre alguns preconceitos, como a idéia de que a Marcha da Maconha é para dizer que fumar maconha é legal.

Será que, estrategicamente, a gente não poderia se beneficiar de pessoas como ele?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô galera, desculpa aí se eu dei uma fora, só acho que se a gente não conseguir trazer pro nosso lado quem tá em cima do muro pendendo pra gente, imagina quem tá pendendo pro outro lado?

Mais uma vez, a sugestão foi dada com a melhor das intenções, de fortalecer a nossa parada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô galera, desculpa aí se eu dei uma fora, só acho que se a gente não conseguir trazer pro nosso lado quem tá em cima do muro pendendo pra gente, imagina quem tá pendendo pro outro lado?

Mais uma vez, a sugestão foi dada com a melhor das intenções, de fortalecer a nossa parada.

Mano não se sinta ofendido... :Pothead:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaziada, entendo completamente e pra ser sincero, tenho asco de J-Quest.

Só achei que este cara mal encaminhado seria uma boa oportunidade de, ou atraí-lo ao movimento ou desmarcará-lo como um grande hipócrita.

E fracassado por fracassado, o Tico Santa-Cruz tá do nosso lado, apesar de ser mais um que não tá mais na mídia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Marchador,

To contigo cara. Acho que qualquer um que considere a Marcha enquanto algo construtivo para a democracia e para a sociedade, sendo esta pessoa artista ou não, é um aliado em potencial. Na moral, pode aparecer o Reginaldo Rossi, o Cauby Peixoto, a Mara Maravilha, a Gretchen, qualquer figura decadente da cena nacional, pode saber que a opinião dessa pessoa tem influência sobre tantas outras. O Rogério Falusino é um cara bem visto aqui em BH, cantor de pop, queridinho das vovós. Meu pai mesmo adora ele, não sei porquê! E se o cara não acha legal ir a uma parada que tem histórico de repressão, o problema é dele. Nunca esperei subversão dele mesmo!

O que penso é que num momento como esse que nós maconheiros estamos passando, apoio é sempre bem vindo. Como se diz: pra quem ta afogando jacaré é bóia.

Mas daí a mandar email pro neguim já acho demais..

Falei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po... é o cara do bosta quest????

po, meu primo ja trabalhou com ele... mó cheirador do caralho pensando nas criancinhas....

po, o cara varias vezes nem conseguia gravar por causa do "habito"

William Hanna e Joseph Barbera eram nossos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já fotografei esse rapaz num festão do Habibs, muito comico o dono do Habibs é um puta Silvio Santos wannabee...bizarro, as filhas do cara queriam uma foto com esse maluco antes do show...o Flausino é um desses legitimos "simpaticos profissionais" sorria até pras samambaias do hotel...olha ativismo cannabico é a ultima coisa que espero desse cara...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Trazer qualquer um pro nosso lado? Incluindo artistas porque são famosos? Acho que não... precisamos é de gente séria e comprometida!

x2 :335968164-hippy2:

Claro que trazer alguém deste meio para nossa causa seria ótimo, mas sinceramente não acredito que o cara "boyzinho", "preocupado com o que os outros vão pensar" seria um ativista comprometido, ele já demonstrou não ter a principal característica de quem vai pra linha de frente: Coragem!

Não precisamos de gente que não tem certeza do que quer. Ele que pegue a fama dele e soque rabo adentro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po... é o cara do bosta quest????

po, meu primo ja trabalhou com ele... mó cheirador do caralho pensando nas criancinhas....

po, o cara varias vezes nem conseguia gravar por causa do "habito"

William Hanna e Joseph Barbera eram nossos...

Cartoon network das antigas 80% dos desenhos eram deles,cartoons muito bons por sinal, tem tanta coisa a ser desvendas naqueles desenhos, que você precisa de no mínimo 100 estados de consciência e perspectivas diferentes pra sacar todas as mensagens, criticas e piadas que tem em um unico episódio de qualquer cartoon...pelo menos eu muitas vezes com o estado de consciencia alterado assistindo a esses cartoons(não precisa ser a hanna barbera,bastam ser cartoons inteligentes)percebi piadas entre tantas outras coisas que eu jamais perceberia sem estar com thc na minha cabeça, é impressionante, parece que o desenho foi feito pra assistir chapado, de outra forma vc não compreende da forma que deveria ser compreendido, as piadas e criticas principalmente.

:weed-sign::offtopic:

Link para o comentário