Usuário Growroom LuDaUM Postado August 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2011 Nasceu no canto do vaso, transplantei ela pra cá. Nunca tinha visto uma assim com 3 folhas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado August 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2011 eh muito massa quando isso acontece! cuida com carinho dessa filhota ai! que essa mutuçao eh benefica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2011 não é mutação, é apenas uma falha de formação da planta. não é tão rara assim, mas não é comum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado August 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2011 Já aconteceu aqui plantas com nó triplo, mas cotiledones mutantes ainda nãso tinha visto... shsauhsuhsauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado August 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2011 já aconteceu comigo... com uma semente do joão do canadá, abriu três cotilédones e três primeiras folhinhas... mas depois reverteu dizem que essas plantas podem ser 3n e que rendem mais ! no meu caso acho que foi falha de formação, semente torta... sei lá... faz um clone e vegeta ela, interessante fazer cruzamentos depois pra saber se isso passa pros descendentes se é que cruza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 opa .. eu ja tive uma dessa .. a minah acabou sendo macho .. nao levei adiante .. nao era tambem´ lááá essas coisas de vigor mas foi legal espera sexar =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 Antes de plantar a canna fui treinado com seeds de frutas q tem em casa e uma macieira nasceu assim, to levando ela ate hoje! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 essa deve ser a super maconha modificada geneticamente de 99% de THC que é vendida a 50.000 reais o kilo a tal que prenderam com o irmao Sativa Lover ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 Bom que ela vai se "autosustentar" por mais tempo né... hehe ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado August 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2011 interessante! primeiro caso que vejo. no mais, tenho uma brazilkcbrains que ao invés de nascer uma folha, nascem duas! (no lugar de uma) elas acabam se entortando pra caramba, mas ta crescendo robusta a plantinha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado December 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2011 opa, saiu um tricotiledone aqui, queria saber se alguém chegou a levar até o final um, se rendeu realmente mais, se cruzou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Matheus1533 Postado March 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2019 Iaee galera ,aqui nasceu uma mutnte tambem mano ,soo que é diferente nasceram dois broto de uma seeds so , a seeds em questao é uma kush bomb to perplexo familia , sera se ela vai vingar com vigor ? To mandado uma foto pra voces avaliarem , saiu da terra hoje , se voces souberem qual nome dessa mutaçao , responde ai pfvr ,eer noix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom plantu Postado March 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2019 Deixa rolar. Já aconteceu comigo. Vai crescer duas plantas normalmente. Rendimento em dobro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Matheus1533 Postado March 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2019 42 minutos atrás, plantu disse: Deixa rolar. Já aconteceu comigo. Vai crescer duas plantas normalmente. Rendimento em dobro. Tudo que eu queria kk entao vamo que vamo .. vlw . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts