Ir para conteúdo

Grower É Traficante

meninacannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

aproveitando a atençao de todos...algo util ao forum.

.

como eh que eu axo o "enderesso" url . das fotos nessa nova galeria?

consegui UPar algumas fotos mas naum to axando o botao pra postar elas no diario...

alguem da um help ae por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
aproveitando a atençao de todos...algo util ao forum. . como eh que eu axo o "enderesso" url . das fotos nessa nova galeria? consegui UPar algumas fotos mas naum to axando o botao pra postar elas no diario... alguem da um help ae por favor

Aperta em "Share"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Basicamente o argumento é ; "o ativismo brasileiro anda a passos de tartaruga e tudo que foi feito até agora não mudou nada".

Discordo.

Quem quer atingir o horizonte precisa caminhar. Um passo de cada vez.

Acompanhei a Marcha SP 2010, foi minha primeira. Proibida. Cerca de 300 pessoas.

Acompanhei a Marcha SP 2011. Proibida. Fortemente reprimida. Cerca de 1.000 pessoas.

Acompanhei a Marcha SP II A Missão 2011. Garantida por decisão do Supremo (irrevogavel). Cerca de 2.000 pessoas.

Se isso não é revolução, é evolução...

O ativismo é pobre e pouco numeroso. Mas a galera é sangue nos zoio. A descriminalização é tendencia mundial. Tem amparo politico e economico. Nessa vitoria não será por acidente.

Quando meus netos me perguntarem "porra vovo quando vc tinha nossa idade nao podia fumar maconha, que bosta hein? Oq vc fez?" Vou poder responder; "netinhos, eu fiz oq pude..."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem me parece a mesma pessoa de uns tempos atras onde tava afim de tocar um ativismo mais forte e ai menina o que aconteceu com voce?

Nem parece a mesma pessoa que escreveu esses topicos:

http://www.growroom....post__p__635361  sobre montar a agencia de cannabis medicinal ou mesmo esse inicio do seu grow:

http://www.growroom....post__p__642714 sera que é a mesma pessoa mesmo?

Se deixou abater?Levante a cabeça e vamos a luta

porra Percof ... falar com vc é uma honra imensa, satisfação viu.mas sabe... é como ver um filme sem meio e sem final, não existe roteiro...o bandido sempre vence no começo da história, e fica por isso mesmonum tem luta... um filme de guerra sem Paz. Cannabis não é isso. A paz da Cannabis não é isso. Eu vejo ela dando tanta luz, tanta força, fazendo tanto o bem. e ninguem faz Nada! vamu esperar mais uma marcha ser esquecida, ou mais um documentario ou uma mesa redonda ser esquecida. mais um topico no forum ser esquecido. mas um Growers ser preso.voce sabe o que eu tô falando. uma batalha é questão de vida ou morte. ou nossos idéais vencem ou perdem, é simples cara. se voce ver como é simples. nos tiramos um presidente em nosso pais, apesar de ainda existir tanta corrupção. e não conseguimos mudar um artiguzinho. que movimento é esse que só perde? num ganha uma cara! Nada! e depois vem dizer que plantar tá resolvendo, ah tá resolvendo nada! usuário de cannabis é um criminoso, pode ser preso por isso, perde sua bendita Paz. pra mim essa luta aqui do Growroom é a maior furada. aumentando a ira daqueles que se acham os donos do poder, e verdadeiramente são os donos do poder. ôh pianinho se não o bicho pega. vai dizer que nós temos algum prestigio, sendo presos. primeiro mudam-se os pensamentos, para depois mudar as leis. e o nosso pensamento tá quase invisivel,tirando o dia da Marcha os outros dias do ano vão passando, e gente apanhando, sendo presa e desrespeitadas. caminhamos com passos de formiga, daquelas bem lentinhas e sem a minima vontade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiro é sua vida ( então você esta sozinho )

realmente quem vive com medo não vive... sem liberdade vive-se pela metade - ou nem a metade. (é só isso que voce tem: sua vida velho, sua liberdade)

você quer mesmo ser preso? pra que? existem outras formas para lidar com o problema, e esse é o pior...

realmente se o tópico ficar só aqui no Growroom - num soma em nada mesmo.

GROWER É TRAFICANTE -

NO BRASIL INFELIZMENTE QUEM PLANTA TAMBEM É TRAFICANTE

não seria quem vende???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Basicamente o argumento é ; "o ativismo brasileiro anda a passos de tartaruga e tudo que foi feito até agora não mudou nada".

Discordo.

Quem quer atingir o horizonte precisa caminhar. Um passo de cada vez.

Acompanhei a Marcha SP 2010, foi minha primeira. Proibida. Cerca de 300 pessoas.

Acompanhei a Marcha SP 2011. Proibida. Fortemente reprimida. Cerca de 1.000 pessoas.

Acompanhei a Marcha SP II A Missão 2011. Garantida por decisão do Supremo (irrevogavel). Cerca de 2.000 pessoas.

Se isso não é revolução, é evolução...

O ativismo é pobre e pouco numeroso. Mas a galera é sangue nos zoio. A descriminalização é tendencia mundial. Tem amparo politico e economico. Nessa vitoria não será por acidente.

Quando meus netos me perguntarem "porra vovo quando vc tinha nossa idade nao podia fumar maconha, que bosta hein? Oq vc fez?"  Vou poder responder; "netinhos, eu fiz oq pude..."

enquanto isso tiram minha a paz... fazer o que né?... vamu ver no que dá...no Brasil é assim mermo... parece que a cannabis foi descoberta ontem.se depender dos os usuarios, parece que seus netos estão certos mesmos. que exculaxose continuar assim, a vitória num vai ser por nossa causa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ola menina, ate concordo com vc sobre muita coisa. Tambem achei a marcha meio devagar de mais...mas infelizmente é assim!!! O processo é lento!!...tambem ja me sinto cansado de tantos anos dessa porcaria de lei...quer proibir um mato de crescer...afff...fala serio...bem..mas isso chamamos de democracia...sistema lento...mas temos de continuar lutando msm..e nao vai ser parando de plantar ou fumar que vamos conseguir vencer essa guerra..temos de plantar fumar e guerriar ...agora isso é muito mais complexo por questoes de cultura educacao etc...dai vamos longe nessa... se ta com tanta vontade de lutar proponha coisas para motivar...estamos ai ...!!!

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Menina Cannabis,

Me lembro bem que você iria participar do encontro da marcha em SP, no Centro Cultural Vergueiro...

Em que pese estivessem na oportunidade pessoas do RJ (Bas e Sano) e outros de todo o canto de Sampa, a senhorita não apareceu. Depois escreveu que estava com infecção urinária, não é verdade? Estou tiozinho mas a memória ainda está boa.

Dizer que grower é traficante é pura ignorância (falta de conhecimento) da sua parte, mormente na seara jurídica.

Se informe, estude, lute pela causa, depois se manifeste neste sentido.

Fica o conselho!

Abraço e boa sorte.

é a realidade meu rei . só isso nua e crua. vê quem quer, ou quando num quer tambem viu, cuidado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem planta, fuma, come, ai vai depender do maluco que te pegar fazendo algumas dessas coisas com cannabis. no Brasil é assim... voce mora aqui?

como assim "maluco"?? Voce fala do soldadinho d chumbo ou do Doutor Senhor seu Juiz? Ta escrito mesmo que traficante é quem planta? Isso nao seria interpretação? Pq nao me parece logico, afinal o traficante é o cara que vende pra outras pessoas, certo? Principio basico esse, acredito!! Entao pra falar que voce é traficante teria de provar que voce estava comercializando a erva...acho q é isso...nao acredito em outras interpretacoes ...Nos temos uma causa seu doutor...Nao compre, plante!!! so isso...nada mais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ola menina, ate concordo com vc sobre muita coisa. Tambem achei a marcha meio devagar de mais...mas infelizmente é assim!!! O processo é lento!!...tambem ja me sinto cansado de tantos anos dessa porcaria de lei...quer proibir um mato de crescer...afff...fala serio...bem..mas isso chamamos de democracia...sistema lento...mas temos de continuar lutando msm..e nao vai ser parando de plantar ou fumar que vamos conseguir vencer essa guerra..temos de plantar fumar e guerriar ...agora isso é muito mais complexo por questoes de cultura educacao etc...dai vamos longe nessa... se ta com tanta vontade de lutar proponha coisas para motivar...estamos ai ...!!!

abs

o processo num é lento nãoleis se fazem em um dia lentos somos nós mesmos, isso sim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você escolheu o lugar errado pra falar isso. Aqui todos sabem dos riscos que correm e optaram por correr esses riscos por achar que a lei esta errada. Se todos fossem como você e aceitassem as coisas como elas são impostas o mundo estaria parado sem evolução nenhuma. Ainda bem que o mundo não é feito apenas por covardes, imagine como seria a vida de negros, mulheres, homossexuais e várias outras minorias que um dia já foram oprimidas se dependessem de gente como você.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pelo menos a galera se uniu e comprou o barulho

todos juntos numa so voz!! só concordo uma coisa: marcha 1x por ano tb acho pouco!! Salvo os q vao em varias marchas.. sei q é dificl d+++++ organizar, os custos etc, mas de 3 em 3 meses seria o ideal...chegaremos la!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ok vc falou é ilegal (ainda, por puro preconceito e interesses escusos) .Mas vc esqueceu de que as pessoas tem o direito de fazer oque bem intenderem com seu corpo ... suicídio é crime? nao!!! , então vou fumar cannabis SIM, e não vou arregar pra essa corja proibicionista.

Se as pessoas não lutassem pelos seus direitos por causa da repressão, a escravidão e ditadura militar ainda estariam ai.

Planto para o meu consumo, assim não tenho relacionamento com pessoas perigosas, não envolvo minha família com esse tipo de pessoa , e não dou dinheiro pra traficante nenhum.

Sou maconheiro SIM, mas acima de tudo sou trabalhador e um bom cidadão, isso sim teria que ser levado em consideração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não velho... plantar não é um risco - É Crime ! voce num sabia?

é crime, mas sem cadeia...

diversos growers conseguiram provar sua inocencia, infelizmente pra alguns isso nao foi possivel, de fora nao da pra vc, nem eu opinar, nao sabemos oq eles disseram em seus depoimentos, ou quais provas foram associadas ao trafico...

por ex. se pegar uma ligaçao, falando que vai levar um bek pra balada, pode ser interpretado como trafico....

pode ainda nao ser a nossa hora, mas é pra isso mesmo que existe o GR, pra nos reunirmos, juntarmos forças, ideais, pra nossa hora chegar, ficar de braços cruzados, comprando palhoça prensada, NÃO É O CAMINHO

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...