Ir para conteúdo

Abelhas Coletando Pólem

drumhemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

da hora!!! essa abelhinha preta faz um mel preto também... com um gosto bem caracteristico... não parece nem um pouco com o mel comum....

elas fazem uma casa de barro bem loca... uma vez derrubaram umas aravores aqui pra abrir um grande mercado e tinha uma cachopa dessa abelha numa das arvores... deu mel pra rua inteira... mas as abelhinhas ficaram sem casa tadinhas...

po e imagina só, um campo só de macho pra fazer mel... ia ser irado pq um macho dá polen pra caralho e deve gerar mais mel tb né... dai do lado um campo só de femeas pra gerar seeds pra alimento tb... imagina seeds mais mel... alimentação altamente nutritiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara eu prefiro o mel de eucalipto mesmo

1º nao se usa agrotoxicos em plantacoes de eucalipto assim como se usa em frutiferas (usam apenas mata formiga)

2º o mel de eucalipto vem com substancias que atuam no sistema respiratorio ajudando o com muco e outras coisas

o mel de cannabis deve ter um gosto MUITO caracteristico, assim como todos os outros

um dia ainda faço um pra ver qualeh!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Engraçado que sempre quando fumo aqui no meu quarto, umas 16h20, aparece essa abelha que gruda no cabelo, geralmente só 1 ou 2...E hoje q eu tava bongando, ela veio, soltei fumaça nela e ela continuo aqui no quarto. Até que então ela entra dentro da boca do bong e fica por lá, e tava saindo fumaça ! Então o thc nao é toxico nem para elas hahahah :D

Mais uma da série: "Histórias que nossos pais não contavam" em breve, às 4:20 na sessão da tarde.

Link para o comentário

• 7 years later...
  • Usuário Growroom
Em 14/08/2011 at 15:25, HighT disse:

Legal mesmo...

Tenho uma dúvida, que pode ser meio tola pra quem manja, mas eu realmente queria saber:

- O que acontece com esse pólen, quando a abelha sair e passar em outra planta, tipo uma fêmea de outra espécie (não-cannabis)?

Vai acontecer algum tipo de cruzamento? Ou não, isso só acontece se for fêmea de Cannabis?

abraços

Vai ser uma coisa bem ruim para o cultivador dessa planta fêmea hehe. Basicamente a abelha vai levar pólen da planta macho e fecundará a planta fêmea, fazendo com que ela produza sementes e isso faz as taxas de THC e CBD caírem pra quase 0%

Link para o comentário