Usuário Growroom Sombra! Postado May 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2012 da hora!!! essa abelhinha preta faz um mel preto também... com um gosto bem caracteristico... não parece nem um pouco com o mel comum.... elas fazem uma casa de barro bem loca... uma vez derrubaram umas aravores aqui pra abrir um grande mercado e tinha uma cachopa dessa abelha numa das arvores... deu mel pra rua inteira... mas as abelhinhas ficaram sem casa tadinhas... po e imagina só, um campo só de macho pra fazer mel... ia ser irado pq um macho dá polen pra caralho e deve gerar mais mel tb né... dai do lado um campo só de femeas pra gerar seeds pra alimento tb... imagina seeds mais mel... alimentação altamente nutritiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado May 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2012 Cara eu prefiro o mel de eucalipto mesmo 1º nao se usa agrotoxicos em plantacoes de eucalipto assim como se usa em frutiferas (usam apenas mata formiga) 2º o mel de eucalipto vem com substancias que atuam no sistema respiratorio ajudando o com muco e outras coisas o mel de cannabis deve ter um gosto MUITO caracteristico, assim como todos os outros um dia ainda faço um pra ver qualeh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado May 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2012 Engraçado que sempre quando fumo aqui no meu quarto, umas 16h20, aparece essa abelha que gruda no cabelo, geralmente só 1 ou 2...E hoje q eu tava bongando, ela veio, soltei fumaça nela e ela continuo aqui no quarto. Até que então ela entra dentro da boca do bong e fica por lá, e tava saindo fumaça ! Então o thc nao é toxico nem para elas hahahah Mais uma da série: "Histórias que nossos pais não contavam" em breve, às 4:20 na sessão da tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TPossan Postado May 29, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2019 Em 14/08/2011 at 15:25, HighT disse: Legal mesmo... Tenho uma dúvida, que pode ser meio tola pra quem manja, mas eu realmente queria saber: - O que acontece com esse pólen, quando a abelha sair e passar em outra planta, tipo uma fêmea de outra espécie (não-cannabis)? Vai acontecer algum tipo de cruzamento? Ou não, isso só acontece se for fêmea de Cannabis? abraços Vai ser uma coisa bem ruim para o cultivador dessa planta fêmea hehe. Basicamente a abelha vai levar pólen da planta macho e fecundará a planta fêmea, fazendo com que ela produza sementes e isso faz as taxas de THC e CBD caírem pra quase 0% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado May 29, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2019 Poha desenterrou esse tópico de 2011, e por coincidência vi uma matéria sobre isso logo cedo ehehehhe https://www.hypeness.com.br/2016/04/o-apicultor-que-produz-mel-a-partir-da-planta-da-maconha/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts