Ir para conteúdo

Frente Evangélica Na Assembleia De Sp Lutará Contra Maconha E Dia Gay

HEMPSM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Deputados estaduais paulistas criaram nesta terça-feira (16) a Frente Parlamentar Evangélica da Assembleia Legislativa de São Paulo, que terá 23 integrantes, quase 25% do total de 94 deputados estaduais. O grupo se organiza para trabalhar em temas polêmicos, como maconha, aborto e homossexualidade.

"Nós tivemos recentemente a aprovação de apoio à liberação da maconha e do dia de combate à homofobia. São campanhas que em vez de desenvolver que cada um tenha sua liberdade quer pregar que algo que nós consideramos errado seja considerado normal. Tem alguns projetos que nós somos contra", afirmou o coordenador da frente, Carlos Cézar (PSC), pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular.

O coordenador da frente afirma que a criação do Dia do Orgulho Heterossexual em todo o estado de São Paulo também deverá ser tema de discussão.

"É uma coisa antagônica. Porque se tem o Dia do Orgulho Gay, por que não pode ter o Dia do Hétero? Temos de estudar, debater essa matéria. Somos de vários partidos diferentes, mas convergimos em várias situações", afirmou.

Com cerimônia de lançamento prevista para 13 de setembro, a Frente Parlamemntar quer atrair lideranças nacionais políticas e de denominações evangélicas para lutar em projetos de interesse nacional.

"Vamos trabalhar no Congresso Nacional porque muitas leis que nos atingem, como a que discriminaliza o aborto, são federais, mas podemos agir. Há pouco o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu a relação homoafetiva como relação familiar contrariando a Constituição. Pensamos que a convivência pode existir, mas isso não gera uma família", afirmou.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/08/frente-evangelica-na-assembleia-de-sp-lutara-contra-maconha-e-dia-gay.html

O Brasil é um país com total liberdade de religião, mas assim já ta ficando de mais, esses evangélicos estão querendo tomar conta e fazer da vida das pessoas uma utópica mentira existêncial, to de saco cheio com esse bando de crente agora querendo ditar comportamento dos que não são da seita maldita deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mais uma brexa pra mostrarmos o quao cidadao somos, livres de descriminaçao, temos que buscar uniao com o grupo etnico dos homosexuais...

imagina a proxima parada gay, de 2012, com manifestaçao oficial pro auto cultivo? ia dar uma baita repercurssao!

esses reacionarios vao ter que nos engolir e arrancar seus proprios cabelos de nervoso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"São campanhas que em vez de desenvolver que cada um tenha sua liberdade quer pregar que algo que nós consideramos errado seja considerado normal."

ja eu não considero ser evangelico uma coisa normal, nem por isso se eu pudesse, iria proibir pessoas de serem evangelicas... ai que ta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todos os setores da sociedade se unem em torno de um objetivo, já passou da hora de unir as forças em prol da legalização ao menos do uso medicinal. Na padada gay fazer uma manisfestação pelo auto cultivo é uma ideia, daria repercussão pra caramba.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa tal bancada evangélica, é e sempre foi a grande inimiga dos gays e da maconha.

Eles que metem o pau, falam merda que nem sabem e criam 'marcha contra a maconha'...que tá tendo tanto ou mais público que a marcha da maconha.

Sinceramente, me desculpe alguns usuários do growroom, mais evangélico é tudo um bando de filho da puta pra mim.

Quer ter sua religião, ok, é um direito particular seu, mas querer misturar religião com as leis de um país é absurdo pra mim.

E tem mais um bando de filho da puta que continua votando nesse povinho pra cargos públicos, além de cantores, atores, jogadores de futebol, humoristas, esse Brasil é uma piada, ninguém leva nada a sério mesmo.

Pra mim é simples, homofobia é crime, eles pensam o contrário? manda pra cadeia e fim de papo.

Agora além de num serem nem repreendidos pela atitude contrária a lei em público, ainda ganham audiência?

É demais pra mim.

Falta de pulso dessa animal que elegeram presidente, ela quer proibir a homofobia, mais cada um pode dizer o que quiser dentro da sua igreja.

kkkkk hilário, a lei só funciona pra uns mesmo.

Afinal, pra que ela ia querer arrumar briga com religiões? melhor deixar eles quetos fazendo burburinho com cada avanço que tentam acrescentar as nossas leis.

Uma vergonha.

A favor do estado laico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Brasil é um país com total liberdade de religião, mas assim já ta ficando de mais, esses evangélicos estão querendo tomar conta e fazer da vida das pessoas uma utópica mentira existêncial, to de saco cheio com esse bando de crente agora querendo ditar comportamento dos que não são da seita maldita deles.

Sábias palavras....nem tem o q dizer mais... :emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem só o nome dessa frente já é paradoxal:

Frente Parlamentar Evangélica da Assembleia Legislativa

Sendo o brasil um país laico, se é uma frente parlamentar, não poderia ser evangélica. Pode-se até pensar em processá-los por estar prejudicando a diversidade religiosa no Brasil.

Hall_of_Doom.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acho legal misturar as coisas.

Maconha + homossexualidade.

Mais talvez esses evangelicos não estão lendo a biblia direito.

"E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore,

em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento."

Genesis 1:29

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixe... FODEU!

Esse povo evangélico é uma massa de manobra FORTISSIMA. Os caras fazem passeata que reune mais de 1 milhão de pessoas.

Para piorar eles não pensam por conta própria, apenas obedecem os seus respectivos pastores.

Não é a toa que essas igrejas evangélicas( tipo Igreja Universal, Igreja Mundial, etc...) deixaram seus donos milionários e até BILIONÁRIOS.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais talvez esses evangelicos não estão lendo a biblia direito.

"E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore,

em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento."

Genesis 1:29

x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mais uma brexa pra mostrarmos o quao cidadao somos, livres de descriminaçao, temos que buscar uniao com o grupo etnico dos homosexuais...

imagina a proxima parada gay, de 2012, com manifestaçao oficial pro auto cultivo? ia dar uma baita repercurssao!

esses reacionarios vao ter que nos engolir e arrancar seus proprios cabelos de nervoso!

Nossa mano, nada a ver misturar as coisas.

Fora o fato que pela dimensão enorme da parada gay qualquer outro protesto dentro dela ia passar desapercebido porque o foco é totalmente outro. Nem ia chamar atenção da mídia como a Marcha da Maconha consegue.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tava comentando dessa noticia hoje do lado da bancada evangelica da minha classe, mano, as meninas queriam me matar

Mas PORRA eu num tava criticando a religião deles, só estava criticando as ações, a homofobia, a repressão a minha liberdade de fumar a minha ganja.

CARALHO depois a gente diz que vive num estado laico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No DF a frente evangélica é composta de 11 dos 24 deputados distritais.

Neste mês já fizeram audiência pública contra a legalização da maconha:

http://cannacerrado....lizacao-da.html

O único jeito de mudar a realidade é se organizar politicamente, de forma diferente desses evangélicos, defendendo a verdadeira emancipação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acho que temos liberdade religiosa demais , pelo contrário acredito que ainda falta liberdade religiosa, mas não confundam, liberdade religiosa é justamente o direito de ser livre para escolher o que acreditar e não o direito de privar as pessoas de seguir algo , seja ela o que for.

Eles terem uma bancada no congresso e seguirem o que consideram certo tambem não tem nada de errado e não fere o estado laico , eles tem todo o direito de se juntarem e buscarem proteger o que eles consideram certo , mas novamente isso não dá o direito de querer argumentar com dogmas. Se eles acreditam que homosexualidade e utilização de maconha é errado eles tem todo direito de acreditar nisso e tentar tornar isso lei ou coisa parecida , mas que o façam com argumentos sólidos e reais e não baseado em alguma coisa sem sentido.

Tambem não acho que se deva misturar a marcha da maconha com a parada gay , cada uma tem um objetivo distinto , porem vale o antigo ditado "inimigo do meu inimigo é meu amigo"... ou seja , não misturar os movimentos mas alinhar e conversar as idéias relacionadas a esse problema que os movimentos enfrentam em comum para que possuam uma estratégia mais forte.

E sobre o papo de "odeio crente"/"Odeio Evangélicos" bem , você tem todo direito de odiar eles assim como eles tem direito de odiar a gente , mas isso não quer dizer que você possa discrimina-los , eu pessoalmente não odeio evangélicos e afins, odeio pessoas que acreditam que é correto impor sua realidade a outrem ferindo sua liberdade. conheço crentes que não são assim e conheço ateus que são assim.

Ao odiar os crentes , ao dizer que eles não tem direito a liberdade religiosa , generalizar o grupo pela atitudes de poucos ou afirmar que cabe a eles censura , você está tendo uma atitude tão reprovável quanto a deles e diria até que é a mesma atitude sob uma nova visão.

Tomem cuidado para que o ódio não nublem o julgamento de vocês.

Paz.

Link para o comentário