Ir para conteúdo

Faculdade: Fumaça E Aula?

VerduscoNaMente

Facu: vc vai chapado pras aulas?  

115 votos

1. 1.

• Chapo antes de todas
      32
    • Pelo menos umas 3 vezes por semana
      27
    • Só de sexta
      6
    • Só quando os parcero chama
      13
    • Nuncaaa
      25
    • Eu fumo um e esqueco de ir pra aula
      12

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve salveeeeee

eae galera queria saber se voces vao chapado pras aulas na facu e se vao, se lembram das aulas kkkkkkk

voces acham que afeta o desempenho? se sim, pra melhor ou pior?

na minha opiniao, se a materia for mais "ampla" e der pra da uma viajada, eu acho que ajuda sim! o problema eh lembrar da aula depois hehehhehehe

eh nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mesmo nas aulas de filosofia, sociologia e antropologia curtia ir de cara.

Claro que a Marijuana ajuda muito a viajar nessas aulas e áreas mais humanas, o foda era que depois pra estudar e lembrar a matéria tinha mt mais dificuldade...

mas isso é de cada um, tinha amigos que fumavam muito antes das aulas e mandavam super bem, eu já prefiria assistir de cara e chegar em casa e acender o medicinal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Osso é ficar muuuuuiiito lesado, panguando !

agora se tiver na brisinha, assistir aula fica até mais divertido !

Aliás, fiz uma prova de CÁLCULO NUMÉRICO, quem conhece sabe q a matéria é mó brisa por si só !, só q nessa exagerei, fiquei panguando, balançando na cadeira, bem na frente do profs e o cara até ganhou q eu tava pra lá de bagdá !

Resultado, 8,5, e um sorriso de aprovação do véio na vista !!! uhauahuahauahuahuahauha

resumindo, eu acho q não tem muito a ver, se vc estudar e se focar no q tá fazendo na hora certa, vc vai bem, com brisa ou sem brisa, a diferença, é q vc tem q se esforçar + pra se focar no assunto em questão e naum ficar devaneando na teoria toda !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixi, o que eu mais gosto é fumar um antes de subir pra aula...

fumo todo dia.. em dia de prova, o povo no bar desacredita, eu com o beck na mão e a folha do resumo da materia na outra HUHAUHAU

E não tenho nenhuma DP :D

Claro que publicidade não é o curso mais dificil do mundo, mas não é qualquer um que fuma todo dia, não tem nem caderno e não pega DP heuaHueaHe

E eu lokasso ate me interesso pelas aulas, debato com os professores, é daora curtir a aula brisado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A grande maioria eu fui de cara também, porém ja assistir muitas aulas difíceis chapado.

Fumar me atrapalha um pouco para falar e expor meu raciocínio em público,

já no aprendizado e memorizaçao nao percebo prejuízos, a erva até me ajuda.

Como o Da vinci falou, vai de cada um. Cada organismo reage de uma forma diferente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo pra curtir a onda e não encontrei até hoje melhor lugar pra curtir uma bela onda sem nóias, sem crises, sem preocupações do que dentro de casa. Não gosto de fumar e sair de casa, também não gosto de fumar e ter que realizar qualquer atividade 'complexa' como estudar porque me sinto lerdo demais, pouca concentração.

Pra mim maconha e estudo (ou trabalho) não combinam. Claro que isso também tem a ver com a minha área de estudo/trabalho que é computação.

Link para o comentário

eaê!! hempaz?? o usuário recreativo é um tipo de usuário medicinal (assinatura de um user daqui, mai ou menos assim... li e gostei, depois eu lembro e edito aqui)

se o cara precisa, como eu precisei, dar uns tapas pra assistir as aulas numa situação mais confortável porque não? sempre fiz... mas como nosso amigo do sofá colocou, se exagerar na posologia, dá uma bagunçada no coreto mesmo...ainda mais em aulas práticas (laboratórios tem substâncias que colocam em risco a todos). Eu acho que o problema que tive com maconha na faculdade era sua procedência...podia ser melhor! mas estudem: o estudo é a vingança do pobre, e do maconheiro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando eu fazia a Universidade eu ia para algumas aulas chapado. Fiz comunicação, então tinha aula que exigia mais criatividade que era muito bom. Já estudei, e ainda estudo muito chapado, mas depende da erva.....prensada, que vem com amonia e etc é impossível estudar, morga muito. Mas a minha sativa da Bahia é mutio legal, abre a cabeça......

Mas hj eu concordo como chapa aí em cima que disse que não há melhor lugar do que fumar em casa, sem grilo....

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Bah, fuma um e ir pra faculdade é MUITO top. Acho que as vezes pode atrapalhar, mas cada um cada um né. Pessoalmente, capto melhor as informações quando estou chapado. Outra coisa é que n curto fazer provas assim, prefiro de boa mesmo daí...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu pessoalmente me amarro em ir a aula chapado, faço relações internacionais então nossas aulas são muito debates e discussões na area humana, e pra mim a cannabis ajuda muito tanto a me interessar mais como a pensar sob outros pontos de vista e abrir outros caminhos na discussão q eu provavelmente não abriria se estivesse de cara.... mas como todos disseram ai em cima, depende do q vc for estudar e principalmente de como a cannabis te afeta....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No meu caso tenho uma dificuldade enorme de concentração nas aulas, demoro a enrar no 'clima' da aula.

E com a erva isso se torna ainda mais difícil, pelo fato de me vir múltiplas outras coisas na cabeça e dificultar ainda mais o entendimento matéria.

Para eu a cannabis fica somente como uma forma de ‘relaxar’ na qual fica difícil conciliar com atividades do dia-a-dia, como trabalho, estudo, etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quase sempre mas sempre depois da aula.

a não ser quando tem palestra, apresentações etc aí fumo antes de ir. estudo direito.

atrás de um bloco tem um pico q dá pra ver toda cidade. tri massa.

observei que fumar antes das aulas dificulta recordar o conteúdo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkk bom demais o tópico, chorei de rir.

Então galera, eu tenho vontade de fumar pra ir a aula as vezes, mas sei lá, não me sinto muito a vontade como disse um dos amigos aqui em cima.

Tenho que dar um dois mas manter o respeito, kkkkkkkk.

Imagina ir pra aula, ficar perdidaço lá e ainda segurando pra não rachar o bico? kkkkkkk

Quando eu fumo, eu sinto uma falta de atenção sim, mas como eu já li uma vez, não é que o maconheiro fique desatento, é que ele se foca em alguma coisa, uma imagem, um pensamento, e desliga do resto.

Quando eu fumo híbridas muito sativas, eu sempre sinto como se tivessem passando mil idéias e pensamentos na cabeça, e acabo me perdendo noq to falando ou lendo, é difícil manter a seriedade, kkk, aí ou eu paro e rio, ou recomeço o raciocínio.

É uma questão difícil, pra alguns pode funcionar, mas não funciona pra todos em todas as situações.

-------------------------------------------------

(há há, acho que mandaca me citou, to me sentindo importante até, kkkkkkkkkkkkk. abraço mandacaru.)

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk bom demais o tópico, chorei de rir.

Então galera, eu tenho vontade de fumar pra ir a aula as vezes, mas sei lá, não me sinto muito a vontade como disse um dos amigos aqui em cima.

Tenho que dar um dois mas manter o respeito, kkkkkkkk.

Imagina ir pra aula, ficar perdidaço lá e ainda segurando pra não rachar o bico? kkkkkkk

Quando eu fumo, eu sinto uma falta de atenção sim, mas como eu já li uma vez, não é que o maconheiro fique desatento, é que ele se foca em alguma coisa, uma imagem, um pensamento, e desliga do resto.

Quando eu fumo híbridas muito sativas, eu sempre sinto como se tivessem passando mil idéias e pensamentos na cabeça, e acabo me perdendo noq to falando ou lendo, é difícil manter a seriedade, kkk, aí ou eu paro e rio, ou recomeço o raciocínio.

É uma questão difícil, pra alguns pode funcionar, mas não funciona pra todos em todas as situações.

-------------------------------------------------

(há há, acho que mandaca me citou, to me sentindo importante até, kkkkkkkkkkkkk. abraço mandacaru.)

ÉÉÉ...É VC MESMO MALANDRO!!

ABRAÇO POSITIVO!!!

Link para o comentário

só pra constar o que estudo...

filosofia então o que vcs acham ? :ph34r:

ahahahahahha

paz e saúde !

E como o mandaca disse mt bem estudo é a vingança do mancoheiro e dos pobres!!!

E também podem te tirar tudo, tudo mesmo mas ainda n sabem como tirar o que vc sabe!!!

SABEDORIA É O VERDADEIRO OURO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso varia mto na minha opnião, se vc fumar o primeiro do dia e ir pra aula, acho que é mor brisa melhora a concentração(no meu caso que sou hiperativo) e ainda se tira uma pira....

Agora se estuda de noite, fumar o dia inteiro e ir pra aula =b=b=b=b mor bad se fica morgadão e tal.... isso qndo vai pra aula hahahaha....

Estudar a noite é foda pros maconheiro eu acho....

Agora fumar no intervalo da aula eh furada 90% das vezes q fumei no intervalo desencanei e num voltei pra assistir o resto da aula....

Hahahaha foda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca fumei antes de ir pra aula, até porque meu curso é voltado pras Ciências Exatas. Muito cálculo e número atrapalha a brisa (opinião minha).

Mas nos happy hours, ou depois de todas as aulas do dia, é bom pra relaxar, mas antes de durmir dou uma revisada no que estudei no dia, pra fixar bem :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário