Usuário Growroom Edu.jpg420 Postado August 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2019 (editado) Salve rapaziada Então, eu tenho 21 anos, fumo a uns 2 anos entre idas e voltas, tive uma fase dominante que não conseguia pensar em mais nada além de maconha, fumava pra tudo, provavelmente vocês devem entender. Hoje em dia fumo em torno de 3 baseados por dia, e aos finais de semana as vezes fumo maior quantidade, até ai ok. Eu sempre fui muito de boa pra fumar tanto quando estou feliz ou triste sem entrar em bad e tal, mas atualmente estou tendo umas piras estranhas. Tipo, parece que vejo muito meus defeitos e vejo, não digo que "defeitos" nas outras pessoas mas acabo vendo muitas atitudes que me irritam facilmente, mas eu seguro a onda e fico na minha. Mas não é algo que consigo controlar, eu observo e é inevitável, minha namorada por exemplo, as vezes fumo com ela e começo a pensar muito sobre nosso futuro, sobre se realmente vamos dar certo apesar de estarmos a muitos anos juntos, começo a ficar confuso sobre minha vida, sei que sou novo e tenho muito pela frente, tomo remédios pra ansiedade e uso a erva pra melhorar também, mas antes não tinha essas piras, queria saber o que vocês fazem pra não entrar em piras desse tipo, coisas que de pânico. Me sinto meio inútil e vazio as vezes, pensando que estou muito sem foco, quero conseguir me controlar e valorizar as pessoas mas não quero deixar de fumar meu baseado, acho que quando fumo vejo mais a realidade, mas sei que não posso viver pensando assim pq ngm é perfeito, enfim não sei se ficou muito confuso esse texto, estou muito doidao agora kkkkkkkkkkkk Editado August 17, 2019 por Edu.jpg420 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnabruzzi Postado August 20, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2019 Edu, A maconha é uma planta de poder, assim como os cipós que dão origem ao chá da Ayahuasca, assim como os cogumelos mágicos, a molécula do LSD e tantos outros compostos. Você não está tendo uma "pira ruim". Acredito que a maconha está apenas exacerbando e ampliando o seu estado mental atual, para que você se dê conta das tuas falhas e de coisas que você pode ajustar para ser melhor como pessoa. "acho que quando fumo vejo mais a realidade"É exatamente isso. Cara, não tem "truque" para melhorar os efeitos da erva, coisa e tal. Se está rolando isso contigo, ela tá te mostrando coisas, sendo uma guia, professora... (falando em termos psicológicos, nada de metafísico) Aproveita essa "pira" e bota as coisas em ordem, longe da maconha. No momento em que você sentir sua vida fluindo legal, as coisas acertando.... A pira voltará a ser maravilhosa. Sucesso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts