Ir para conteúdo

Aos usuários mineiros (e outros também)

Luke v2.0

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá galera.

Hoje uma amiga minha (usuária) leu em um jornal que apreenderam 4 toneladas de maconha que iriam para Belo horizonte. Até aí, normal mas ela leu mais: os policiais agora estão querendo punir severamente os usuários, e agora eles vão querer saber como os usuários conseguem a "droga".

Recentemente, ví numa chamada o comercial da revista MTV. A única coisa que prestou naquela revista é a matéria, cuja qual não tive a felicidade de lê-la mostrando que agora os usuários estão sendo punidos COMO traficantes.

Agora a parte que interessa aos mineiros, ou melhor belohorizontinos. As batidas naquele famoso bairro da zona sul estão ficando cada vez mais constantes. Só entre abril e maio, presenciei 1 batida e me confirmaram 5. os policiais não estão pegando só os esteriótipos de "maconheiro" mais não, estão botando no muro, a QUALQUER HORA DO DIA/NOITE qualquer tipo de pessoa. Blitzes já ví 3 em menos de 2 meses. Vcs tinham que ver a humilhação em que o motoboy foi submetido numa dessas. Parecia que iam prender o cara... não é só carteira de habilitação que pedem mais não...

A presença de cães farejadores tbm está muito constante. Não usem os telefones públicos nas redondezas lá do Mc.. pois há suspeitas (por parte da galera) dos telefones estarem grampeados. Não custa avisar aos que insistem em vacilar que esse mesmo bairro está REPLETO de CÂMERAS instaladas há alguns meses. Se eu conseguir mobilizar 2% de qualquer um aqui, ficarei muito grato. A minha cabeça já está feita com relação à isso. Não vacilem, não andem bombados por lá, não conversem alto (por incrível que pareça). Se preserve.

Inté mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Valeu brother Luke.

Aproveitando a deixa, queria avisar, que aquela praça do caralho, que fica la mais pra cima, também ficou sujeiraça por lá, é bom ficar esperto, que tem moçada rodando por la.

Moçada o cerco ta fechando em BH, vamo ficar esperto ai, eu que sou mo cuidadoso to morrendo de medo de rodar. Sei la fumem em casa, ou em lugares bem legalize.

E se forem fumar e puderem andar mais a pé do que de carro é ideal. Porque de carro o risco ta triplicado, tem blitz pra todo lado, de dia, de noite, madrugada, em lugares em que nunca suspeitamos antes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Luke! Mas tbm fumar nesse bairro ai eh procurar treta, essa dos telefones grampeados eu ja ouvi falar, alias bem mais do que confirmado, fiquei sabendo de um 12 de bala rodou lah, estava marcando encontro com um usuario pelo tel (aqueles pertos do mac) e a pm ja estava sua espera! Andar manjado, com marofa de maconha, mesmo não estando BOMBADO, vc vai ouvir uma puta encheção de saco, ainda mais ali.. Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To tao loco que esqueci mais uns lances hehe

Galera, quem fuma mto e quem compra mto pra seu proprio uso, deve ter sentido a diferença que esta faltando MACONHA em BH.. Resultado da aprensão, eu nao sou contra a PM pular em todos, nao sou contra blits, sou contra abuso de poder e SAFADEZA... ja perdi $ pra policia isso eh um erro, isso eh que revolta!

Cuidado com os P2 (policial a paisana) sao mtos nesse bairro, a mais ainda no centro, carros de vidros escuro estao usando para pular lah na tal praça que o nosso amigo Morello disse...

Abrir o olho galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraiooooo nao sabia q tava sujera assim eu moro nas redondeza vo ficar com olho de coruja daki pra frente véiiiiiiiiiiiiiio

se bem q eu nao costumo andar com nada nao mas sempre tem algum amigo meu q costuma carregar algo.....valeu pelo toke aeee

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá galera. Vcs não acreditam só.

Sabem aquele papo do civil que estava cobrando propina dos maconheiros que ele pegava na famosa praça? ELE FOI PRESO!!!!!

Ouví na rádio CBN hj.

A noticia foi essa: na verdade, o civil é um detetive que rondava a praça. Hoje, na sexta, ele pegou 4 jovens fumando "maconha" dentro de um carro e cobrou para uma das vítimas, que era mulher, R$4.000,00. Na hora em que a mulher foi pagar a propina, a POLÍCIA MILITAR pegou o detetivo em flagrante!!!

Acabou a farra deste detetive desgraçado. COnheço 3 pessoas que ele extorquiu. A "justiça" foi feita né não?

Inté.

Luke

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, Bh tá numa violência incrível. Vcs viram o produtor de teatro que morreu em frente à boate(?) A Obra? Que tétrico. E na noite do crime, sem sacanagem, 2 horas antes, eu passei lá em frente voltando do bar... Fora tbm que agora altos ônibus estão sendo incendiados e motoristas e cobradores sendo mortos.

No Rio isso pode parecer banal mas em Bh não é não. Aliás, não era. Tô de cara com essa cidade. De uns anos pra cá mudou muito. Eu ouço sempre no MGTV que bandidos mataram não sei quem mas vejo poucos noticiando que a PM prendeu... :rolleyes:

Luke

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho conhecidos que procuro ao máximo nao me envolver que conhecem e tem atividade como quilos de drogas assim como quilos de maconha, realmente assinar art.12 e nao dispor de um ótimo advogado mesmo que o mesmo consiga colocar em um 16 (no caso de quilos acho dificil) é algo que sempre falo a estas pessoas que sei "cuidado rapaz, um dia voce roda", mas como tem gente que so aprende tomando um baque na real da vida só tenho a lamentar. abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

soh sei q o centro da cidade tah sinistro........sempre foi foda lah mas agora, véi.......ontem fomos jogar uma sinuca ,caminhamos ateh lah no centrao e qd chegamos a merda tava fechada, aí procuramos outro lugar, mas era kda nego cabuloso q passava por ali..tinha nego armado....o negocio era mudar de passeio toda hora, eu andava em forma de espiral....o bixo tah pegano lah, num arrisco caminhar por ali de madruga mais nao véi eh muito sujeira.....

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Rodr1go escreveu

Ai vcs estão exagerando, eu passo pelo centro quase que todo dia dde madrugada, a violencia nao eh assim tbm, e se vc nao deve nao tem o pq de temer..

Ta certo

eu ando no centro todos os dias e nunca tive problema.

Tbm, não dou mole pra ladrão não...

aí, esse civil q o luke falou eu li no jornal, na verdade quem pulou nele foi a corregedoria da policia civil q ficaram mocados no consultorio dessa mulher (ela era medica e o namorado dela foi preso com uns amigos na pça do papa com o carro dela...)

E o gambé pediu R$ 4.000 pra liberar o carro e eles.

aí, la na pça citada eu ainda acho q ta di boa, sem flagrante nada pega.

Leva seu jhones enrolado, NUNCA fume no carro... cuidados basicos.

Fica la em cima na grama ou nos brinquedos, porra, la é trankilo pelo fato de vc ter condições de dispensar caso note a aproximação de um porco ou um desconhecido suspeito...

[]´z

NMB

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Rodr1go escreveu

Ai vcs estão exagerando, eu passo pelo centro quase que todo dia dde madrugada, a violencia nao eh assim tbm, e se vc nao deve nao tem o pq de temer..

É, eu posso estar exagerando mesmo. Me bateu uma nóia uns tempos atrás. Mas se vc não deve nada, então vc não deve comprar baseado e nem transportar. Maconha é ilegal, e se vc porta vc deve no mínimo temer o pior - os homi. Fora isso, o que vier é lucr0. :)

Inté.

Luke

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vcs deveria ser mais cuidadosos, só isso que disse. Insisto com a galera da facul, mas sempre me chama de velha ranzinza. Eu acho que a galera dá MUITA bobeira, se a lei fosse mais aplicada na prática, mt gente ia ser presa.

Mas não vou discutir isso não. Só vou pedr para tomarem muito cuidao ao fumar em locais tão "explanados". Um 16 pode te atrasar na vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a a praca citada la em cima, ta muito sujeira, se for a que eu tava pensando quando tava em Bh fui assaltado la me deixaram so de cueca, e jogaram a chave do carro na putaque pariu, e aind alevaram tudo que tinha de som de caro a oculos escuro, e fora que tinha um cara que tava do lado do meu carro que levaram mais ou menos 5000 reais , levaram o dvd do carro dele, relogio um celular, nossa agora eu nao to preucupano mais cm policia nao mais com bandido, 5:00 da tarde o cara coloco uma arma na minha cabeca!!!

Bh ta osso, tem que fica esperto!!

Link para o comentário