Ir para conteúdo

Aos usuários mineiros (e outros também)

Luke v2.0

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aí pessoal ...

Realmente BH está sujeira mesmo!

Acho que nao só BH mais todo o nosso país...

Devido ao alto consumo de drogas. hehehehe sinistro né pessoal...Tipo !

Imaginem...

Alto consumo de drogas... PROIBIR DÁ MUITO DINHEIRO GENTE !!!!

É TRETA PRA TODOS OS LADOS...

não sou contra as campanhas contra as drogas não... sou até a favor porque orienta muito!

Agora .... é uma guerra que a propria polícia causa com eles mesmos! "Eles permitem que a droga entre no país porque vai rolar um movimento muito maior por traz entende..."

é muito complicada esta situação!

A GUERRA SERÁ ENTRE OS VERDADEIROS BANDIDOS. "POLICIAIS E TRAFICANTES"

"pra vocês terem idéia como tá cabuloso!!! conhecido meu de bairro que era detetive da policia civil, "investigava" algum movimento entre bandidos e morreu todo baledo uns dias atraz!.

Dias depois... acharam cabeça de pessoas que estavam envolvidas no crime no mesmo local... e daí eu te pergunto ! aonde as coisas vao chegar ?"

SALVEM SUAS CABEÇAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

ou

que isso

tipo assim

eu num ando d+ pelo centro de madruga não, mais o pouco q eu ando nunca rolo nada...

eu frago essa savassi, ta foda mesmo, ou tem gambé d+, 1 pra cada 2 esqeuinas, serio mesmo, de bicicleta, cavalo, carro, apé e a paisana

gambé d+

vc pode andar lá com corrente de ouro 28 kilats e fica despreocupado q ninguem te rouba e se rouba, pega facil...

foda

esparro d+ a ssavassi atualmente

se tem algo q o prefeito pode ser elogiado é pela segurança da cidade, pena q isso pese contra nóis...

isso q da raiva

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

nada a ver ...

porcos da lei ... são como marginais.

se a segurança na cidade fosse melhor nao ocorreriam tantos casos de assalto e assasinato.

casos ilários de voce ligar pra policia e nao conseguir uma viatura no local de um roubo e algo assim. eles sempre fogem de bandidos.

a nao ser que rolam interesses por traz.

segurança nunca é demais, e outra que cambé nao fica te parando atoa nao..

só se vc for esparro demais mesmo.

eles só encrencam coisas bestas mesmo. ficam atoa o dia todo.

as vezes fazem vistas grossas pra muita coisa.

Bandidagem Impera.

nao tem mais jeito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae falou tudo mushroom, os cavalo tão pegando pesado.

O número de assassinatos nas favelas de Bh aumentou 480% no ultimos dois anos e a parada é pela disputa dos morros sob o comando da nova ordem do tráfico. Tipo tá FUNK. Até mudei da cidade e vim parar num pico totalmente distante, pra ficá de mocada tá ligado. Brincando de fazer meu próprio sistema...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se liga galera tipo podem me chamar de louco mas encquanto a ESCOLA nao for aplicada corretamente no brasil eu qro mais que esses vermes estupidos se matem,menos bandidos!Mas o maior problema do brasil eh a escola broder eh isso,educaçao assima de tudo qdo tiver mais tempo escreverei!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ae neguim, a praça la perto do posto, lá em cima, é mto sujera, ontem eu e um chegado meu passamos por lá na boa pra pega umas flores na floricultura, sem ta doidão, sem flagrante, na boa mesmo. eu parei na esquina pra amarra meu tennis e paro uns 3 carros d neguim falano q era sujera, pra mim toma cuidado com pm e talz...

nos condomínios pra zona sul, tipo os morros e retiros da vida são os mais trankilos, dependeno da hora c quebra ateh no meio da rua q num tem problema

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

sei que estou alguns anos atrasado, mas perguntei pra um amigo e ele me falou

a primeira praça, o bairro da zona sul, é a Savassi. Lá tem muito tráfico, principalmente de ecstasy e o que chamam de LSD (sei lá se é LSD, análogo ou porcaria qualquer)

A praça mais pra cima é o mais famoso ponto de maconheiros de BH, a Praça do Papa, no Mangabeiras.

Não é sujeira dizer porque TODOS em BH sabem disso que estou falando, segundo meu amigo. O conselho, como sempre, é não fumar na rua. Esse meu amigo falou que já fumou muito no parque das mangabeiras e em outros lugares lá, mas que já rodou também... eu já fui em BH uma vez, fumei um e fui passear na praça da liberdade... o lugar é lindo mas é sede tanto do Comando Geral (PM) quanto da Direção Geral da Polícia Civil.. hehe, quer mais sujeira que isso? Pois tem! Lá também é sede da PUMA, operações especiais da PC.... hehe... lugar excelente para se passear sob o efeito, mas o pior lugar para queimar um!

E queimar na Praça da Savassi também é idiota... fui lá neste mesmo dia e lá é tipo centro, muito movimento, nada com nada queimar lá... nem traficar (vender ou comprar), porque isso eh ruim em qualquer lugar e em qualquer situação!

Bem, galera de BH, tomem cuidado e nao fumem na rua. BH é uma cidade linda, com pessoas muito bacabas. Nao vacilem lá. Em minha cidade, no Ro Grande (ai, que saudades) é mega sujeira fumar na rua e por isso quase ninguem faz isso... eu nunca rodei (que me lembre, hehe) e amigo meu nenhum rodou... fica o alerta da velha rabugente!

^_^

Link para o comentário

• 2 weeks later...