Usuário Growroom Rodr1go Postado July 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2003 eu nao troco aqui pelo rio nem sp bh eh a pampa... tem que saber viverrr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado July 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2003 nunca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jr.Gong Postado July 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2003 Aí pessoal ... Realmente BH está sujeira mesmo! Acho que nao só BH mais todo o nosso país... Devido ao alto consumo de drogas. hehehehe sinistro né pessoal...Tipo ! Imaginem... Alto consumo de drogas... PROIBIR DÁ MUITO DINHEIRO GENTE !!!! É TRETA PRA TODOS OS LADOS... não sou contra as campanhas contra as drogas não... sou até a favor porque orienta muito! Agora .... é uma guerra que a propria polícia causa com eles mesmos! "Eles permitem que a droga entre no país porque vai rolar um movimento muito maior por traz entende..." é muito complicada esta situação! A GUERRA SERÁ ENTRE OS VERDADEIROS BANDIDOS. "POLICIAIS E TRAFICANTES" "pra vocês terem idéia como tá cabuloso!!! conhecido meu de bairro que era detetive da policia civil, "investigava" algum movimento entre bandidos e morreu todo baledo uns dias atraz!. Dias depois... acharam cabeça de pessoas que estavam envolvidas no crime no mesmo local... e daí eu te pergunto ! aonde as coisas vao chegar ?" SALVEM SUAS CABEÇAS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jr.Gong Postado July 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2003 aH.... Falando em Cabeças... Ontem eu salvei 4 ..... hehehehe é que em algumas áreas as fontes estão secas. huahauhauhauhaahuahuahauhauhauhauuauauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado July 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2003 Pois é... essas epocas de seca são fodas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado September 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2003 ou que isso tipo assim eu num ando d+ pelo centro de madruga não, mais o pouco q eu ando nunca rolo nada... eu frago essa savassi, ta foda mesmo, ou tem gambé d+, 1 pra cada 2 esqeuinas, serio mesmo, de bicicleta, cavalo, carro, apé e a paisana gambé d+ vc pode andar lá com corrente de ouro 28 kilats e fica despreocupado q ninguem te rouba e se rouba, pega facil... foda esparro d+ a ssavassi atualmente se tem algo q o prefeito pode ser elogiado é pela segurança da cidade, pena q isso pese contra nóis... isso q da raiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jr.Gong Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 nada a ver ... porcos da lei ... são como marginais. se a segurança na cidade fosse melhor nao ocorreriam tantos casos de assalto e assasinato. casos ilários de voce ligar pra policia e nao conseguir uma viatura no local de um roubo e algo assim. eles sempre fogem de bandidos. a nao ser que rolam interesses por traz. segurança nunca é demais, e outra que cambé nao fica te parando atoa nao.. só se vc for esparro demais mesmo. eles só encrencam coisas bestas mesmo. ficam atoa o dia todo. as vezes fazem vistas grossas pra muita coisa. Bandidagem Impera. nao tem mais jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cortex Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 Ae falou tudo mushroom, os cavalo tão pegando pesado. O número de assassinatos nas favelas de Bh aumentou 480% no ultimos dois anos e a parada é pela disputa dos morros sob o comando da nova ordem do tráfico. Tipo tá FUNK. Até mudei da cidade e vim parar num pico totalmente distante, pra ficá de mocada tá ligado. Brincando de fazer meu próprio sistema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado September 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2003 Se liga galera tipo podem me chamar de louco mas encquanto a ESCOLA nao for aplicada corretamente no brasil eu qro mais que esses vermes estupidos se matem,menos bandidos!Mas o maior problema do brasil eh a escola broder eh isso,educaçao assima de tudo qdo tiver mais tempo escreverei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado September 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2003 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhe porfavor nao precisam mandar aqui podem enviar uma msg pra pelo email" digamos do grow!que maldida porra de praça eh essa que eu nums ei cacete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado October 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2003 MANDEMMM UM PVT ME FALABDO QUE PRAÇAS SAO ESSAS QUE ATE AGORA UE NAO SEI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Postado October 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2003 ae neguim, a praça la perto do posto, lá em cima, é mto sujera, ontem eu e um chegado meu passamos por lá na boa pra pega umas flores na floricultura, sem ta doidão, sem flagrante, na boa mesmo. eu parei na esquina pra amarra meu tennis e paro uns 3 carros d neguim falano q era sujera, pra mim toma cuidado com pm e talz... nos condomínios pra zona sul, tipo os morros e retiros da vida são os mais trankilos, dependeno da hora c quebra ateh no meio da rua q num tem problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado October 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2003 gALERA FALA O BAIRRO AI se ja ta sujeira que que custa falar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado September 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2008 sei que estou alguns anos atrasado, mas perguntei pra um amigo e ele me falou a primeira praça, o bairro da zona sul, é a Savassi. Lá tem muito tráfico, principalmente de ecstasy e o que chamam de LSD (sei lá se é LSD, análogo ou porcaria qualquer) A praça mais pra cima é o mais famoso ponto de maconheiros de BH, a Praça do Papa, no Mangabeiras. Não é sujeira dizer porque TODOS em BH sabem disso que estou falando, segundo meu amigo. O conselho, como sempre, é não fumar na rua. Esse meu amigo falou que já fumou muito no parque das mangabeiras e em outros lugares lá, mas que já rodou também... eu já fui em BH uma vez, fumei um e fui passear na praça da liberdade... o lugar é lindo mas é sede tanto do Comando Geral (PM) quanto da Direção Geral da Polícia Civil.. hehe, quer mais sujeira que isso? Pois tem! Lá também é sede da PUMA, operações especiais da PC.... hehe... lugar excelente para se passear sob o efeito, mas o pior lugar para queimar um! E queimar na Praça da Savassi também é idiota... fui lá neste mesmo dia e lá é tipo centro, muito movimento, nada com nada queimar lá... nem traficar (vender ou comprar), porque isso eh ruim em qualquer lugar e em qualquer situação! Bem, galera de BH, tomem cuidado e nao fumem na rua. BH é uma cidade linda, com pessoas muito bacabas. Nao vacilem lá. Em minha cidade, no Ro Grande (ai, que saudades) é mega sujeira fumar na rua e por isso quase ninguem faz isso... eu nunca rodei (que me lembre, hehe) e amigo meu nenhum rodou... fica o alerta da velha rabugente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom romuloemari Postado October 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2008 palha isso ai em na minha cidade ( brasilia) eh super de boa fumar na rua e eh onde eu fumo todos os dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts