Usuário Growroom Alemao Gaucho Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Oi , quero mostrar uma situação que aconteceu aqui em casa ... um amigo do meu pai tem um cunhado que se chama Paulo, ele é super gente boa, divertido e parceria... numa reunião do grupo de igreja do meu pai esse amigo do meu pai , que tem o cunhado chamado Paulo.. começou a falar sobre os "problemas" do Paulo... "ele é tudo de bom... só que FUMA MACONHA" foi oque ele falou... Será que não são eles, o meu pai e o amigo dele e o grupo da igreja que estão errados ao classificar o ato de "fumar maconha" como algo "ruim" para a pessoa?? é muito preconceito mesmo... imagina só, esse Paulo ai.. é super gente fina, e só porque fuma maconha é visto de outra forma.. dai eu falei pro meu pai: "será que não são vocês que estão errados? o Paulo fuma maconha e age muito mais corretamente que muitos de vocês ai, que não fumam maconha e abominam o uso dela!"... Não quero criticar as pessoas que vão a igreja, eu apoio a religião, só que o jeito que a maioria dessas pessoas que frequentam as igrejas tratam a maconha é de uma forma horrível.. essas pessoas nem sequer conhecem a maconha e a maioria delas são muito desinformados sobre ela! Espero comentários sobre isso... "O Paulo que fuma maconha é muito mais correto que alguns outros que falam mal da maconha".... essa é a realidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 kkkkkkk..o paulo, virou motivos de debates...q bom pra todos! mas nem adianta discutir com crentes...o propio nome ja diz eles acreditam no que dizem a eles como sendo verdade... e seu pai falou o q? comcondou ou fico P? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Konha Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Essa é mais uma daquelas discussões que nunca tem fim, com certeza o fato do tal Paulo fumar maconha não faz dele uma pessoa pior, muito pelo contrário, provavelmente é um cara da paz, como muitos aqui... Mas vai fazer esses crentes entenderem isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 é .. fiquei curioso a respeito do que seu pai falou depois disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 esses debates com teístas são inúteis, e bem fraquinho eu acho, pois da mesma forma que tem maconheiro mais correto que teísta, existe teísta mais correto que alguns maconheiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts