Ir para conteúdo

General Hydroponics Chegando No Brasil

Bas

Recommended Posts

III hihihi...

Tem fanboy da GH e da AN a dar com pau aqui no fórum, conheço uns quantos...

E essa história de pagar pra fazer propaganda tudo bem, mas avisa que ta recebendo pra fazer propaganda, senão leva escracho e é banido!

GH é foda, pena que as duas vezes que tentei trazer o flora bloom, fudeu, chegou vazio... Troquei para Foxfarm pela questão embalagem mais resistente... e vou levar assim ate acabar o galão, mas o tiozinho me ganhou! Tio Lawrence é GR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Creio que quando isso acontecer vamos ter preços bem mais justos... pq hoje em dia é meio salgado...

quem tiver disposto a pagar, tem um cara no MercadoLivre que tem quase todos da GH da ADVANCED, BIOBIZZ, GO tem a até uns da BOTanicaree.. segue o link aí pra quem tiver afim, eu ja comprei algumas vezes do cara, o cara é de confiança, e dentre os preços SALGADO esse ainda é menos...

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_109844959

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

até então nada né? ... rola do bonde aqui do forum se unir e inundar a caixa de entradas de todos os e-mails da GH pedindo essa expansão em carater urgente :ativismo: ... tenso eh que eu ja ate sei o argumento que vai voltar ... " o custo de abrir uma fabrica no brasil e absurdamente elevado devido as tarifas , esse investimento tem que ser feito com mais cuidado , estudo , bla , bla , bla " enquanto isso continuamos a fazer malabarismo pra ter fert bom :cadeirada:

Link para o comentário

• 3 years later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Tópico de 2011 !

Estamos em 2016 e eu não consigo achar o Ripen da GH em lugar nenhum e o Dry KoolBloom (um ripen deles também) de 113g tá saíndo R$120,00 sem fretre . Parece que não vieram com força !

Comprei os únicos 100ml pagando pelo PagSeguro, mas devolveram o pagamento .

#Infelizmente

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

As growshops brasileiras no quesito fertilizantes e diversidade de produtos são fraquissimas, eu diria inexistente, não entendo por que não investem pesado, é uma empresa precisa de investimento, você entra na maioria dos sites e é os mesmo fertilizantes de sempre!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, laguerte disse:

As growshops brasileiras no quesito fertilizantes e diversidade de produtos são fraquissimas, eu diria inexistente, não entendo por que não investem pesado, é uma empresa precisa de investimento, você entra na maioria dos sites e é os mesmo fertilizantes de sempre!

Eis a minha atenção daqui pra frente em acompanhar de perto isso, pois em cima dessa carência existe um público grande de pessoas que precisam disso !

Meus esforços estão em conseguir este produto com amigos da gringa e trazer pra cá, pra vender em GanjahStores, que onde moro estão começando a surgir e dar resultados tímidos $ ainda, pois não tem fertilizantes e outras cositas mais que amamos e pouco encontramos !

Até legalizar a erva, será o tempo necessário para eu estudar mais e me envolver com os fornecedores representantes .

Isso já tá dando dinheiro (pela carência de mercado), e dará muito mais ainda nos próximos anos . É só questão de tempo isso !

Proibido de vender e revender não é aqui no Brasil ainda . Então ...

Logo mais explode !

Serei um CEO . kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário