Ir para conteúdo

Paulo Teixeira Convida Para O Seminário Política De Drogas No Brasil

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aí família, estou chegando agora e queria saber se existe alguma pessoa articulando a nossa participação no seminário...

Vamos organizar aí galera, já comprei passagens chego 7:30 em SP!!!!

Devemos organizar as idéias e ver a melhor forma de participar.

Fiquei sabendo que o PPverso de Curitiba, o Carlindo de BSB e o André Barros iriam estar presentes...

Tem alguém articulando alguma coisa??!!!

Como o Bobdick falou...

O foda é chegar lá e ver meia dúzia de gatos pingados e DESPREPARADOS o que é PIOR (IMO)

Gostaria de colaborar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fiquei sabendo que o PPverso de Curitiba, o Carlindo de BSB e o André Barros iriam estar presentes...

Tem alguém articulando alguma coisa??!!!

Grande Brave! Pensei sim em ir, mas como não vi nenhuma articulação da galera pra participação no evento, e considerando os custos da viagem, outros compromissos de militância aqui no DF etc, acabei desistindo.

De Brasília a São Paulo dá 1200 quilômetros!

Além do mais, irmão Brave, você sabe que cada viagem de ativismo queima fichas no casamento! Temos que pensar bem quando vale a pena queimar as fichas. Se eu tivesse com ficha sobhrando eu iria pra esse seminário, mas não é o caso. :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Brave! Pensei sim em ir, mas como não vi nenhuma articulação da galera pra participação no evento, e considerando os custos da viagem, outros compromissos de militância aqui no DF etc, acabei desistindo.

De Brasília a São Paulo dá 1200 quilômetros!

Além do mais, irmão Brave, você sabe que cada viagem de ativismo queima fichas no casamento! Temos que pensar bem quando vale a pena queimar as fichas. Se eu tivesse com ficha sobhrando eu iria pra esse seminário, mas não é o caso. :(

Sei ,muito bem pois minhas fichas já acabaram e já estou usando a cartada....

Realmente faltou articulação. Temos que nos comuinicar...

Valeu candango, nos esbarraremos em outra...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom o evento, me adimirei por um juiz falar que a lei antidrogas é ilegal e deveria ser revogada.

Pena que a galera de São Paulo pipocou mais uma vez fail no ativismo.

Dava pra contar nos dedos de uma das mão quem do GR tava lá.

Que pena se a galera acordasse mais ao ativismo, quem sabe um dia.

Depois ainda querem falar em fazer Congresso da Maconha.

Decepção pelo ativismo

Maravilhado pelo debate

Falei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom o evento, me adimirei por um juiz falar que a lei antidrogas é ilegal e deveria ser revogada.

Decepção pelo ativismo

Maravilhado pelo debate

Falei

Não me toquei que era hoje, queria mesmo ter ido.

=/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Decepção pelo ativismo

Maravilhado pelo debate

Falei

Porra Percoff desabafou com razão !

Não me toquei que era hoje, queria mesmo ter ido.

=/

x2

Æ Ninja, vamu ficar esperto semana q vem com a palestra do vidal pra naum dar essa brecha dnovo !

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po,....queiria mais tempo para participar...mas tá foda...dois trampo, monografia, filho.....to até mais magro esses últimos meses kkkkk.... infelizmente meu apoio só pode ser moral.....

se no ano q vem as coisas sosseguarem... irei com o maior prazer nesses eventos, afinal, os interessados somos nós!

do resto, força ae percoff no ativismo, desiste não véio!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fora os vacilões (nós) que não fomos, como foi hein Percoff?

o que diria o Dr. Brave?

Abraços

O seminário foi bastante positivo, de uma maneira geral.

Composto por pessoas de diversas vertentes. (Políticos, funcionários públicos da saúde mental, ativistas da Anti-proibição.)

O tema da parte da manhã, com exceção do Drº Elisaldo Carlini, que como sempre desmistificou, todos os MITOS e mostrou os FATOS, foram o abuso do crack a falta de condições e recursos para tratamento e acolhimento do dependente.(Isso com certeza poderia ser custeado pelo imposto sobre as drogas regulamentadas e a economia na compra de caveirões fuzis e metralhadoras)

Um fato bastante bacana é que todos foram uníssonos contra a internação compulsória.

Na minha opinião a mesa da tarde foi quem melhor abordou o X da questão.

Cristiano Marona do IBDCrim, deu uma aula sobre história e aspectos legais sobre a proibição de uma maneira bastante técnica e uma sensibilidade social bastante apurada.

O Juiz José Rodrigues Henrique Torres de uma AULA acerca da INCONSTITUCIONALIDADE da lei de drogas. Uma pena que seja apenas um relâmpago de sanidade, justiça e humanidade na MAGISTRATURA.

O Rubem Cézar Fernandes é com certeza apesar de ser um cara que fica entre o Brasil e Haiti (pois ele ajuda na reformulação deste país) tem experiência em buscar as transformações sociais necessárias e com toda certeza é muito bem relacionado nos diversos segmentos da sociedade, fez um comentários acerca do enfrentamento com as bancadas religiosas e conservadoras da sociedade, que temos que buscar diálogo e debate a todo instante. Pois apesar das divergencias sobre se proíbem ou liberam as drogas, devemos FOCAR no único fato em que eles são concordes com o nosso discurso “USUÁRIO NÃO DEVE IR PARA CADEIA”, infelizmente politicamente eles podem muito.Ele e o Cristiano Marona acham que neste cenário dificilmente qualquer tipo de proposta legislativa em regulamentação das drogas vai barrada. Devíamos nos ater legislativamente, em um 1º momento em distinguir quem é USUÁRIO e TRAFICANTE objetivamente.

Realmente foda a galera não ter ido. Mas e aí, quem foi, o Paulo falou alguma coisa sobre o andamento do projeto? Disse algo sobre encaminhamento da proposta ou choveu no molhado?

Na verdade Sérgio, em minha opinião, pois não conversei com o Paulo Teixeira, não existe proposta de regulamentação ainda, mas ele está trabalhando o debate a favor ainda não está materializado esta proposta.Ele entende ser imperiosa,mas está buscando apoio.Não adianta ele fazer a proposta e as pessoas que irão votá-las não estarem preparados para compreenderem a importância do assunto e aprová-la.

Alguem levou nosso projeto pra ele?

Eu levei sim Sano, mas julguei melhor não apresentá-los, pois existia muita confusão por causa do seminário, eram mais de 250 pessoas e o cara estava sempre na mesa ou cercado por vereadores candidados e demais papagaios de pirata...

Penso que devemos agendar um dia (fizemos um contato para isso) e apresentar de forma mais apropriada...

Faltou compromisso da galera de SP , o Paulo Teixeira é um dos poucos políticos que apoia a causa.

Abraço aos irmãos Pintolico,Percoff,Akaseeds, Gen.Clausewitz e o Vedim que representaram!!!!!

• Like 1
Link para o comentário