Ir para conteúdo

Paulo Teixeira Convida Para O Seminário Política De Drogas No Brasil

sano

Recommended Posts

Punk o evento, :weed-sign: muitíssimo importante pro movimento um político como o Paulo Teixeira defender a causa,ainda mais diante de uma faixa de pessoas que sempre foram fechadas a qualquer posição favorável a nenhuma mudança na lei a respeito de cannabis... Quanto ao aitivismo,achei racional o que ele falou a propósito de defender publicamente a política do auto-cultivo... mas fiquei otimista com a possibilidade de visar buscar apoio, seria ótimo um vídeo pra ter uma noção mesmo..Representou ai quem botou a cara la.

Só na prática pra mudar, no tem jeito...

Aguardo evento assim no rj...

Salve ae pra geral que foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala ai Sano, essa política de transição que nosso deputado fala, será que tem como acontecer em curto espaço de tempo, será que poderemos alterar a lei logo, apenas como política de transição, e não a lei definitiva, apenas uma forma de os magistrados terem um parâmetro para diferenciar o usuário, e não fique subentendido, não fique nas mãos do magistrado interpretar a quantidade para uso e para tráfico, acho interessante a idéia, e acho que apesar de não ser o que queremos é um belo pontampé inicial, será que sai logo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoalmente sou contra esse modelo de transição, pois o problema criminal continuará!

Quero ver quando um usuário medicinal tiver plantas acima do limite entre uso e trafico! Será q vão criminalizar o cara ou reconhecerão o cultivo por compaixão?

Embora contra e apontando essa hipótese absurda, vejo essa opção de transição como uma pequena evolução, mas ainda longe do nosso ideal!

Agora, quanto tempo vai levar pra mudar, vai depender muito de nós, os maiores interessados, na pressão que exerceremos sobre os políticos! Podemos apoiar a transição gradual, mas enquanto maconha e crime estiverem na mesma equação corremos risco, por isso não podemos perder de vista a regulamentação plena!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoalmente sou contra esse modelo de transição, pois o problema criminal continuará!

Quero ver quando um usuário medicinal tiver plantas acima do limite entre uso e trafico! Será q vão criminalizar o cara ou reconhecerão o cultivo por compaixão?

Embora contra e apontando essa hipótese absurda, vejo essa opção de transição como uma pequena evolução, mas ainda longe do nosso ideal!

Agora, quanto tempo vai levar pra mudar, vai depender muito de nós, os maiores interessados, na pressão que exerceremos sobre os políticos! Podemos apoiar a transição gradual, mas enquanto maconha e crime estiverem na mesma equação corremos risco, por isso não podemos perder de vista a regulamentação plena!

Concordo com vc irmão, mas conforme conversamos, isso está muito mais próximo que a total regulamentação da forma em que propomos

A sociedade é reaça.A bancada evangélica manda mais que o PT(viram o que fizeram com o Abramovay) e sinceramente penso que devemos trabalhar em todas as frentes.

Hoje, apesar de todas as divergências proibicionistas e as nossas, é muito mais fácil conseguir a curto prazo uma diferenciação objetiva, do quem é traficante e quem é usuário, do que regulamentar todo o ciclo.(eu tenho certeza que este é o caminho que devemos continuar, pois a ilegalidade é que gangrena a sociedade.

Penso que devemos,caso exista esta movimentação para confecção de um modelo de transição, que participamos ativamente com nosso conhecimento e argumentos, pois sobre cultivo ou uso de drogas estes caras não entendem nada.

Tá arriscado colocarem 3 mutucas ou 3 papelotes de cocaína, ou 3 clones... :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com vc irmão, mas conforme conversamos, isso está muito mais próximo que a total regulamentação da forma em que propomos

A sociedade é reaça.A bancada evangélica manda mais que o PT(viram o que fizeram com o Abramovay) e sinceramente penso que devemos trabalhar em todas as frentes.

Hoje, apesar de todas as divergências proibicionistas e as nossas, é muito mais fácil conseguir a curto prazo uma diferenciação objetiva, do quem é traficante e quem é usuário, do que regulamentar todo o ciclo.(eu tenho certeza que este é o caminho que devemos continuar, pois a ilegalidade é que gangrena a sociedade.

Penso que devemos,caso exista esta movimentação para confecção de um modelo de transição, que participamos ativamente com nosso conhecimento e argumentos, pois sobre cultivo ou uso de drogas estes caras não entendem nada.

Tá arriscado colocarem 3 mutucas ou 3 papelotes de cocaína, ou 3 clones... :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Boa irmão Brave, concordo com tudo que você falou, e se precisar estou disposto a ajudar no que for preciso, é só me mandar uma MP para iniciarmos as converssas, valeu.

Abraços e fiquem com Jah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrando que no video o Representante da Viva Rio disse que teve uma reunião com os grandes pastores evangelicos e padres catolicos e o unico ponto em que se chegaram num acordo é que as drogas tem que sair do ambito penal e ir para area da saude.

Ja seria um grande avança nas religioes brasil a fora

Link para o comentário