Ir para conteúdo

Encontro De Growers

bromelia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Deveriamos formar pequenos grupos de growers em cada cidade!

estilo club da luta...devagar vamos conquistando membros e espalhando a "franquia" do cultivo caseiro! hehehe

fogo na babilônia! \o/

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

o que mudou daquela época para agora?

tudo, ou quase tudo

começar que naquela epoca nós e a academia nem lutavamos pelo mesmo ideal

e ca entre nós só qdo ela começou a participar do movimento, apos as primeiras marchas foi que tivemos enbasamento

politicos pró, idem não existiam....

alem de ter sido anterior a 2006

qdo a lei era outra

naquela epoca seria impossivel termos uma revista sobre o assunto cannabis

Link para o comentário

• Usuário Growroom

academia??? q academia ta falando?

ufc??? agora falta chamar o Belfort e o Anderson Silva pra lutar pelo movimento!

:emoticon-0102-bigsmile:

eu lembro uma revista que saiu nas bancas.... conhecer fantastico acho que era o nome... e um dos numeros era sobre a maconha

a policia recolheu em todas as bancas

argumento: apologia!

alias devo ter essa revista no meio das minhas coisas... raridade!

to vendendo!! troco por um kit de floração completo!! zuera

kkkkkkkkkkk

outra coisa que mudou... naquela época tinha até mulher no growroom

ahahahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

academia??? q academia ta falando?

ufc??? agora falta chamar o Belfort e o Anderson Silva pra lutar pelo movimento!

:emoticon-0102-bigsmile:

eu lembro uma revista que saiu nas bancas.... conhecer fantastico acho que era o nome... e um dos numeros era sobre a maconha

a policia recolheu em todas as bancas

argumento: apologia!

alias devo ter essa revista no meio das minhas coisas... raridade!

to vendendo!! troco por um kit de floração completo!! zuera

kkkkkkkkkkk

outra coisa que mudou... naquela época tinha até mulher no growroom

ahahahahahaha

Ai Sandino jah estava separando o material pra fazer a troca com vc mais o Growroom foi mais bonzinho... kkkkkk (brincadeirinha)

http://www.growroom.net/board/topic/12989-conhecer-fantastico-maconha/

O link esta funcionando ainda, jah ate fiz o download aqui...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra vc ver!!

isso que dá ler revistas que nao são científicas... rs... a super interessante tbem não é científica, não chega nem mesmo a ser uma revista de divulgação científica (como a scientific american p.e.)

pela data que foi publicada e considerando, novamente, que não é uma revista de divulgação científica, mas uma revista que pretendia ser de ma$$a no geral era bastante favorável a nossa causa

mas muita coisa mudou... e já não nos contentamos com tão pouco...

ainda mais que a SemSemente tá bombando por aí!

o caso é que a censura foi real!! eu mesmo liguei na editora, foi dificil encontrar alguem que quisesse me falar sobre o assunto, mas me confirmaram a censura foi por apologia, só por isso merece uma menção honrosa...

depois da revista da superinteressante a mesma superinteressante lançou um livrinho que prometia ser ainda melhor (devido ao sucesso da repercursão).... o livro saiu, mas com trechos censurados!!!!

é bom que nos lembremos desses fatos, o fantasma da ditadura e da censura ainda perambula e pode estar próximo,

maconha prejudica a memória é o C##a%^$%âRAlHo!!!!!

o oprimido nunca se esquece do seu algoz

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

depois da revista da superinteressante a mesma superinteressante lançou um livrinho que prometia ser ainda melhor (devido ao sucesso da repercursão).... o livro saiu, mas com trechos censurados!!!!

é bom que nos lembremos desses fatos, o fantasma da ditadura e da censura ainda perambula e pode estar próximo,

maconha prejudica a memória é o C##a%^$%âRAlHo!!!!!

o oprimido nunca se esquece do seu algoz

O livro que vc deve esta se referindo eh o tudo sobre drogas Maconha de 1988???

Tinha um livro pra cada droga???

Se for um maconheiro fdp pediu emprestado e nao me devolveu...

Pena que o crime jah prescreveu... rsrsrs

Meu pai me deu na epoca pra tentar me conscientizar mais nao adiantou muito... rsrsrsrs

46087009.jpg

Eu jah sabia que era tudo mentira... hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não, da lata...

o livrinho que o sandino disse é um da super interessante mesmo que saiu logo depois da revista super interessante sobre a ganjah....

eu tenho (ou tinha...) essa revista, mas o livrinho eu nunca cheguei a ler...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não, da lata...

o livrinho que o sandino disse é um da super interessante mesmo que saiu logo depois da revista super interessante sobre a ganjah....

eu tenho (ou tinha...) essa revista, mas o livrinho eu nunca cheguei a ler...

Aaah tah, valeu!!

E vc sabe o nome exato desse ai que ele falou??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma reportagem que me surpreendeu muito na época foi a R. Veja que fez uma edição especial sobre drogas, acho que foi por 1995-96. Na capa tinha vários becks fechados, umas carreiras esticadas etc.

Não lembro muito do texto em si, mas tinha dois gráficos, um que mostrava as drogas que viciam mais e outro as drogas que matam mais.

É claro que a maconha era a mais inofensiva em ambos gráficos!!!

Guardei aquela edição com carinho por muitos anos e sempre que meus véios pegavam no meu pé eu ia lá e mostrava os gráficos pra eles. Mas quando saí de casa minha mãe deu um fim nela.

Até hoje quando penso acho meio surreal a Veja ter publicado aquilo, deve ter sido um lapso de bom senso!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma reportagem que me surpreendeu muito na época foi a R. Veja que fez uma edição especial sobre drogas, acho que foi por 1995-96. Na capa tinha vários becks fechados, umas carreiras esticadas etc.

Não lembro muito do texto em si, mas tinha dois gráficos, um que mostrava as drogas que viciam mais e outro as drogas que matam mais.

Guardei aquela edição com carinho por muitos anos e sempre que meus véios pegavam no meu pé eu ia lá e mostrava os gráficos pra eles. Mas quando saí de casa minha mãe deu um fim nela.

Até hoje quando penso acho meio surreal a Veja ter publicado aquilo, deve ter sido um lapso de bom senso!!

Minha mãe também deu fim na minha revista...na verdade os gráficos eram mais interessantes que o texto, para nossa causa! Lembro da minha mãe dizendo: "mas olha o que ta escrito aqui" e tal...

Fora os cds do Planet Hemp, sempre "apareciam arranhados" ....kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahaha sacanagem do teus velho jogarem fora o papel, só pra não ter o que esfregar na cara deles :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aaah tah, valeu!!

E vc sabe o nome exato desse ai que ele falou??

então dalata !!!

o nome do livrinho é "maconha" ! se não me engano é isso mesmo, pura e simplesmente "maconha"....

é de 2002 o número 4 da coleção "para saber mais" da super interessante e foi escrito pelo denis russo

se quiser adquirir, ainda se encontra exemplares em sebos virtuais pela internet...

espero ter ajudado aí !!!!

Grande abraço resinado !!!!

Jah abençoa !!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

então dalata !!!

o nome do livrinho é "maconha" ! se não me engano é isso mesmo, pura e simplesmente "maconha"....

é de 2002 o número 4 da coleção "para saber mais" da super interessante e foi escrito pelo denis russo

se quiser adquirir, ainda se encontra exemplares em sebos virtuais pela internet...

espero ter ajudado aí !!!!

Grande abraço resinado !!!!

Jah abençoa !!!

Valeu a dica irmao , eh nois...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deu até água na boca, aqui em PE até que rola umas reuniões dessas e o único imconviniente é pq a galera traz muito fumo rsrsrsrs tanto de grow quanto de guerrilha. Se tiver alguém de PE aqui que esteja afim de participar de um churrasconha é só da um tok por MP

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Deu até água na boca, aqui em PE até que rola umas reuniões dessas e o único imconviniente é pq a galera traz muito fumo rsrsrsrs tanto de grow quanto de guerrilha. Se tiver alguém de PE aqui que esteja afim de participar de um churrasconha é só da um tok por MP

hahahah se esse é o incoveniente então ta otemo!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Á Se eu tivesse em PE!! rs rs!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A se eu tivesse em PE!! [2]

Mas a galera das gerais que tiver por ai só mandar MP.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Não vamos temer galera, não sendo trafica os cãozinhos do governo não podem fazer nada contra nós .... afinal esses encontros são apenas para uso recreativo da erva e só. Não existindo dinheiro nem menores tá tudo em paz.

Não sei quanto a vocês, mas me sinto numa jaula sem celas aonde tudo que a natureza te oferece e faz bem os iluminados nos negam, em contrapartida o veneno que é vendido nas farmácias custa caro e só da depressão.

Link para o comentário