Usuário Growroom HEMPSM Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 O pai do garoto é jardineiro em Presidente Prudente, mas disse desconhecer a origem da planta Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Presidente Prudente, interior de São Paulo, por cultivar um pé de maconha em casa. Ele já havia sido detido antes e alegou que a erva era para o consumo próprio. Após ser abordado na rua com a droga, o jovem teve o celular conferido pelos policiais, que encontraram uma foto da planta e decidiram investigar a casa dele. O pé foi encontrado já na entrada da residência. O pai do garoto é jardineiro, mas disse desconhecer a origem da planta. O adolescente foi liberado depois de prestar depoimento na delegacia participativa da cidade. Fonte: http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000454934 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom singerisacrook Postado September 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2011 Po, mas esse ai vacilou demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 pq não vai revistar o celular dos vereadores aí da região... garanto q vai achar muita falcatrua... mas procurar maconheiro é mais fácil né... vão procurar bandido de verdade... se tem medo procura outro emprego então 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 De novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 De novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 De novo? 2x....kkkkkkkkkkkkkkkkk por isso q eu adoro o Gr....kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Huahuahua Deu bug aqui e tentei editar rapidão e tava dando erro, aí eu deixei. De novo? Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roxxane Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Episódio deplorável da destruicão da imagem de um usuário. Ele é meio jovem de fato pra estar fumando maconha (talvez eu seja quadrado sim) mas porra... Se com 16 já pode eleger o presidente do Brasil e mudar o rumo do país... acho que ele já pode fazer o que quiser né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom .Pedro. Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Cara não entendo muito disso, mas eles não tinham que ter um mandato? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Pergunta pros consultores jurídicos: A Polícia pode confiscar meu celular e fuçar?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Keijy Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 glr mexeram no celular pq era muleque...keria ve eles faze isso com um homen. mais um caso de total abuso de poder!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roxxane Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 Cara não entendo muito disso, mas eles não tinham que ter um mandato? Pergunta pros consultores jurídicos: A Polícia pode confiscar meu celular e fuçar?? glr mexeram no celular pq era muleque...keria ve eles faze isso com um homen. mais um caso de total abuso de poder!!! É Brasil né! Na Suécia tudo isso dava merda, acho que essas provas sequer poderiam ser utilizadas contra ele, pois foram obtivas indevidamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts