Ir para conteúdo

Jovem É Detido Por Cultivar Maconha Em Casa

HEMPSM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O pai do garoto é jardineiro em Presidente Prudente, mas disse desconhecer a origem da planta

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Presidente Prudente, interior de São Paulo, por cultivar um pé de maconha em casa. Ele já havia sido detido antes e alegou que a erva era para o consumo próprio.

Após ser abordado na rua com a droga, o jovem teve o celular conferido pelos policiais, que encontraram uma foto da planta e decidiram investigar a casa dele.

O pé foi encontrado já na entrada da residência. O pai do garoto é jardineiro, mas disse desconhecer a origem da planta.

O adolescente foi liberado depois de prestar depoimento na delegacia participativa da cidade.

Fonte: http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000454934

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Episódio deplorável da destruicão da imagem de um usuário. Ele é meio jovem de fato pra estar fumando maconha (talvez eu seja quadrado sim) mas porra... Se com 16 já pode eleger o presidente do Brasil e mudar o rumo do país... acho que ele já pode fazer o que quiser né!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara não entendo muito disso, mas eles não tinham que ter um mandato? :raiva:

Pergunta pros consultores jurídicos:

A Polícia pode confiscar meu celular e fuçar??

glr mexeram no celular pq era muleque...keria ve eles faze isso com um homen.

mais um caso de total abuso de poder!!!

É Brasil né! Na Suécia tudo isso dava merda, acho que essas provas sequer poderiam ser utilizadas contra ele, pois foram obtivas indevidamente! :)

Link para o comentário