Usuário Growroom sano Postado August 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2012 Valeu a info, Leo! Acho q os festivais pequenos são os melhores! O primeiro UP que fui tinha 3mil pessoas, e foi foda, o 303 não tinha mais que isso e foi excelente também! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado August 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 Quantas pessoas tem colado no UP? Quero me programar pra ir no próximo! É bom pq tem tempo hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom legalizegranja Postado September 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2012 Vai rolar um em SP tambem.. ja ate começou a vender... Aho Festival dos mesmo organizadores do Mundo de Oz... http://www.facebook.com/events/194343144028466/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom legalizegranja Postado September 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2012 vo parti pra esse ai! ja ate comprei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujosonolento Postado November 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2012 Festivais para fim de ano em recife alguem indica algum ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado December 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2013 UP 12 quem vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SkankX Postado December 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2013 UPPPPPPPP" 7 DIAS FALTAMMM!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado December 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2013 Dilema: 1 semana no UParaíso ou 2 meses por todo litoral baiano? dps de 4 finais de ano seguidos no melhor lugar do mundo esse ano ficarei de fora..com a patroa ainda,melhor uma vibe mais tranquila..pq qndo chego naquele lugar não quero tomar conta nem de mim mesmo ... aos que vão: Muita energia & sabedoria para desfrutar de tudo qe o lugar/pessoas oferecem... é uma pena ficar de fora da celebração este ano,maissss é a vida ^^ paz & Luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2013 Porque estão escrevendo no tópico do UP11 se tem tópico do UP12? http://www.growroom.net/board/topic/53098-universo-paralello-20132014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts