Ir para conteúdo

Navio, Cruzeiro Maritimo, Alguem Tem Experiencias Pra Compartilhar?

Tedsmoke

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quando eu fui com mais 3 brother fumava direto dentro da cabine mesmo e uma vez fumamos e deixamos meio beck gigante no cinzeiro, quando voltamos a camareira tinha passado no quarto e arrumado tudo, limpou o cinzeiro e deixou o beck alí limpinho.

Cruzeiro foi a melhor viagem da minha vida... mt foda!! CVC Tudo incluso é o canal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Do que já escutei um amigo de meu pai foi pego num cruzeiro, nego pediu a droga, ele deu uma parte ;) Figura singular, respeitadissimo obstreta, mas que infelizmente já não mais entre nós. Eu cruzei os EUA de carro (LA-NY) em 35 dias, comprei uns brownies e fui tranquilo, concordo que melhor forma de esconder maconha é como comida ou bebida, não é tão normal e pra descobrirem vão precisar fazer algum teste.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

é sossegado...so fica esperto pra fumar so dentro do banheiro da sua cabine...e repare que em algumas cabines o exaustor puxa a ventilação para o corredor.

Acho que nao fumando nas areas externas e prestando atenção para onde o exaustor puxa a ventilação é tranquilo.

A nao esqueça de colocar a plaquinha de nao perturbe para o lado de fora da porta...;)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Preciso tirar uma duvida,

Vou fazer um cruzeiro internacional que parte de lisboa com destino a Santos.

Queria levar uns baseados para fumar, no maximo 10g de hash.

Gostava de saber se posso correr o risco de alguma fiscalizaçao ou se e de boa levar o hash.

Link para o comentário

• 8 months later...
  • 2 weeks later...
Guest Pinga_hemp

Acabei de voltar de um da MSC e tinha lido este tópico antes de embarcar ... e resolvi levar pelos relatos aqui ...

Cara... de boa ... botei na mala dentro dos maços de cigarro uns 5 finos de LowRider#2 ... quando as malas chegaram no corredor para pegar, só senti aquele cheirão cafeinado nelas impestiando o corredor... KKKK ... até falei... vixi ... essa por** veio cheirando assim e passou sussa ...

Eu tb aconselho a levar na cueca ... só tem revistas para metais ... então leve acondicionado em plásticos ou bolados que é de boa ...

É muito massa sentar naquela varanda da cabine ... colocar um Reggae e ficar viajando naquele marzão .... vale a pena ...

Abraço e boa curtição para quem for nessa ...

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Acho que nao eim. É lógico que a mala passa por um raio x, como a galera ai de cima disse. Só queria saber se os caras n vao grilar quando verem o isqueiro.

logico que não.. isqueiro nao quer dizer nada, é por causa do cigarro.. só tem que ficar esperto com o dixavador, pq se for de metal o raio x pega...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

senhores, fui em um cruzeiro da costa, costa fortuna, e foi bacana bagarai, nao tinha lido o topico , hoje que estou lendo digo que foi tranquilo demais levar, curti demais.

eu sou meio neurotico com essas coisas, ainda mais que fui com familia...... levo sempre meu notebook e minhas bagaças de foto.. camera.. telefones.. etc.. tenho aqui uma fonte de notebook velha guerreira !

desmonto ela e coloco tudo la dentro, a ganja e as sedas..... algumas fontes constuma ter espaço dentro e cabe tranquilo umas 25g mais umas sedinhas dobradas...

aperta os parafusos, coloca ate um selo de garantia ehhehehe....

nao pode esquecer de levar o chaveiro com chave fenda para quando estiver seguro a bordo poder desmontar sua fonte hehehe... ai e so alegria.

para dixavar nao levo nada por ser pala no detector de metais, sempre cato uma faquinha de serra em algum jantar, e levo pra cabine..... ai e so serrilhar. hehehe

fiquei em cabine com varanda e foi demais, o visual e do caralho a onda e ate mais prazerosa ! o ceu a noite e aquele vento contante..... poxa.. so indo pra ver...

depois perdi a vergonha e fumava em todo lugar, pois tinha varios estrangeiro fumando uns negocios fedorentos la,, charuto,,, cachimbo e o carai... que a ganja era so mais um tripulante a bordo.. rs. heheh

abraços e boa viagem,!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 years later...
  • Usuário Growroom
Em 31/10/2016 at 20:37, Big_Smoke disse:

Ae galera, vcs sabem se apita o detector de metal com isqueiro ?? ou se ele estiver na mala e passar no raio x, eles perguntam algo ?? Minha familia estara junto cmg na viagem de cruseiro e não queria dar essa pala... Vlww

Falae @Big_Smoke!

Rapaz, eu tenho quase 100% de certeza que qualquer "cabecinha metálica" de isqueiro BIC (o modelo menor que seja) apitaria SIM ao você passar pelo detector de metais ou pior, ser inspecionado pelo detector de metais menor que fica em posse dos "agentes", pode crer...! Dessa forma, eu mesmo não tentaria a sorte de jeito algum, mesmo que em voo nacional. o.O

Quanto às malas, aí já não faço a menor ideia, até porque se trata de um cruzeiro como você falou...então, não sei literalmente como funciona a fiscalização de bagagens e/ou viajantes nesse tipo de viagem.

Muita Paz!

BobHead.

Link para o comentário