Ir para conteúdo

I Congresso Nacional Da Maconha

Pink Papoula

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então, gente, raciocinem: se como diz o BraveHeart, "a galera faz mais festinha de carne e fumaça que ativismo", será que não é exatamente essa a mentalidade que deveria ser mudada? Se nós mesmos acreditamos nessa frase, como esperamos que a sociedade pense algo diferente sobre a questão?

Se a ideia é continuar fazendo isso, ok... mas pelo que tenho conversado com meus amigos, o importante seria melhorar, n?

Eu só queria que isso progredisse.

Eu acho que falta as pessoas darem a sua cara a tapa.

Mas isso é assim em tds as áreas... Não lutamos por uma política melhor, por direitos iguais, pela sustentabilidade e tantas outras questoes importantes do nosso dia a dia, como esperar que algumas poucas pessoas consigam legalizar o uso medicinal da cannabis e trazer mais respeito a essa causa?

Amiga Pink e Chofer,

Sugiro que comecem pelo básico.

Vá a uma reunião em sua cidade.Se não existe, mobilize-se e faça acontecer.

O que vc precisar: é nóis!!!!!!!!

Sinceramente eu não dou 1 peido enquanto a ASSOCIAÇÃO não sair...

Acho que sem existir oficialmente, não somos nada além de sonhos...

Te garanto que associação que queremos criar seria quem de fato faria acontecer algo desta natureza...

Estamos juntos!!!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mas pink, vc mesma disse q não se filiaria a nada pró-cannabis, e diz q mais pessoas precisam dar a cara a tapa!

É essa imagem negativa da cannabis q nos impede de fazer o negócio mais sério...o brasil ainda ve o canhamomaniaco (como gosto de chamar) como vagadundo e maloquero. Só vestindo a camisa e mostrando q na verdade somos cidadãos honestos, ativos e q temos o DIREITO de usar a groga q bem entender!

Ouvi por aqui, que a quebra do preconceito precisa começar em ksa, com um a um, no trabalho, erguendo a bandeira!! sei q até parece doidera, nessa nossa sociedade, mas quando a gente acredita q está no caminho certo, temos q ser como setas, e indicar pros q veem atrás...

Paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então irmão tentem ir nas reuniões do ativismo de SP as coisas andam paradas o básico não está andando...

A galera faz mais festinha de carne e fumaça que ativismo, pronto...FALEI!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

desvirtuando o assunto, por aki é osso, eu por exemplo fui perguntar pros caras da reunião daqui e olha a mer.... de resposta q eu tive !

http://www.growroom.net/board/topic/38091-reuniao-ativismo-growroom-sao-paulo-e-arredores/page__view__findpost__p__750489

Dá pra dar credibilidade prus caras desses !?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desvirtuando o assunto, por aki é osso, eu por exemplo fui perguntar pros caras da reunião daqui e olha a mer.... de resposta q eu tive !

http://www.growroom.net/board/topic/38091-reuniao-ativismo-growroom-sao-paulo-e-arredores/page__view__findpost__p__750489

Mano que rola reunião em SP todo mundo sabe...antes da marcha tava todo mundo lá no MASP fazendo cartazes,panfletando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então irmão, estamos falando de pessoas...

Existem patrão boçal,empregados boçais, alunos boçais e maconheiros boçais..ehehheh

Dá um desconto... :335968164-hippy2:

Você também vai encontrar caras muitos legais e comprometidos.

Mas a luta é COLOSSAL e precisamos nos organizar e saber organizar as forças...

As vezes um amigo não é preparado para lidar com pessoas, mas é bom com o trabalho manual, tem a coragem ou inteligencia necessária...

É por aí, devemos relevar, como relevamos nossos parentes, amigos, chefes,empregado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano que rola reunião em SP todo mundo sabe...antes da marcha tava todo mundo lá no MASP fazendo cartazes...

Quando me referi a boçal, nem tinha lido o que foi escrito, mas quiz dizer que não podemos tipo se ligar no fato de que não vou me misturar com os DALITS...

Edit:Não tive a intensão de ofender!!!!!!Desculpe-me se ofendi....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando me referi a bossal, nem tinha lido o que foi escrito, mas quiz dizer que não podemos tipo se ligar no fato de que não vou me misturar com os DALITS...

Edit:Não tive a intensão de ofender!!!!!!Desculpe-me se ofendi....

Não me senti ofendido...é nois sem crise...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano que rola reunião em SP todo mundo sabe...antes da marcha tava todo mundo lá no MASP fazendo cartazes,panfletando... http://www.growroom....1/page__st__160

Isso ae eu vi djo, e depois da marcha ! deixou de ser ativista !, pelo tanto de post q tem seu no topico, achei super de ma fé sua resposta, poderia ter no minimo deixado no gelo minha pergunta !

Só perguntei pq vi os caras do Rio e de RS se mobilizando.... nada de mais !

Agora se a pira de vcs é ficar fechando panela !, nem piro mais nesse assunto !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Papoula,

Muito boa a sua idéia mesmo e isso demanda tempo, dinheiro, esforço conjunto e muitas coutras coisas. Para isso acontecer precisamos de iniciativa. E isso pode ser feito começando por você mesmo chamando um grupo de amigos para uma reunião e tal.

Congresso é uma coisa muito específica. Você iria amanhã num congresso da legião da boa vontade simplesmente sabendo que iria haver tal evento? Creio que a resposta seja não, mesmo sendo uma entidade séria e com intuitos nobres. Conosco acontece a mesma coisa, se fizermos um evento desses, além de ser muito dispendioso, não "tocaria" o público leigo, porque só iria aparecer quem tem interesse no assunto.

Jornais, revista e a imprensa em geral nunca foi muito a nosso favor ( isso não gera lucros para eles ). Então seriamos visto pela maioria dos brasileiros como um grupo de maconheiros querendo aparecer, muito provavelmente manipulado por essa mídia.

Não quiz jogar sua idéia para baixo de forma nenhuma ( toda ajuda é bem vinda ), mas creio que congresso não seja a melhor saída. Fica ae minha opinião e tomara que alguém lhe ajude com algo a mais.

Parabéns pela iniciativa.

Fala AnonimoBH, tudo bom velho?

Acredito que o Congresso seria mais produtivo se tivesse um aspecto mais científico. Deste modo, haverá um destaque maior sobre o assunto e mesmo que a maior parte da população não participe diretamente em um primeiro momento, apesar de ser um evento aberto, logo colherá os frutos de uma discussão bem fundamentada em vários aspectos da utilização da Cannabis.

Para atrair um número maior de participantes, acho interessante que o congresso seja abrangente, que abordasse as diversas áreas do uso da Cannabis. Já pensou que maneiro um único evento abrigar uma palestra sobre cultivo caseiro; uma apresentação oral das diversas utilizações do cânhamo; uso religioso, medicinal, recreativo, de enfeite, amuleto... etc.

Por uma causa nobre destas as growshops e afins poderiam dar uma forcinha, já que parte da grana sai das inscrições.

Ótima oportunidade para quem está fazendo TCC com Cannabis como vimos por aqui recentemente... turbine seu Lattes, seja o primeiro organizador do Congresso Brasileiro (se tiver um Argentino já é sul-americano e se mais estrangeiros vira internacional) sobre a Cannabis! uhauahaua

:boogie:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve BraveHeart!!

E o q falta pra essa Associação efetivamente sair do papel...gente!? e essa galera q se movimenta aí em sampa!? o q acontece de verdade!?

Concordo imensamente contigo brother! colocar a galera pra fazer o q sabe ou o q pode! Como ví gente na tv, enfrentando proibicionista e se dando mal, sem saber o q dizer na hora do vamos ver!!

Vamo fazer esse sonho virar realidade...como todo bom maluco sabe...

Sonho q se sonha só

é só sonho q se sonha só...mas junto...é nóis!!...kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso ae eu vi djo, e depois da marcha ! deixou de ser ativista !, pelo tanto de post q tem seu no topico, achei super de ma fé sua resposta, poderia ter no minimo deixado no gelo minha pergunta !

Só perguntei pq vi os caras do Rio e de RS se mobilizando.... nada de mais !

Agora se a pira de vcs é ficar fechando panela !, nem piro mais nesse assunto !

Eu não organizo nada e não faço parte de panela nenhuma...

se vc achou minha resposta de ma fé foi mal nunca foi minha intenção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, em nossas áreas tanto eu quanto ela já fomos em diversos congressos. Logo, sabemos um pouco sobre o assunto.

Creio realmente que um congresso vai sim chamar a atenção, inclusive mais que uma manifestação pública. Além do congresso dar um tratamento totalmente profissional ao tema, seria o primeiro congresso REAL disposto a discutir isso. A ideia é juntamente com GH, Jardins Urbanos, Growroom e companhia, abrir espaço para estandes com troca de informações entre os frequentadores. Para isso, seria legal contarmos com diversas empresas do segmento nessa empreitada, como por exemplo, fabricantes de produtos para growers e empresas interessada em nosso mercado...

Sendo bem divulgado, impossível não haver uma grande repercussão do Primeiro Congresso Nacional da Cannabis.

Pra cima deles!

Da hora, concordo!!!!!!!!!! quem sabe uns parocinadores!? essa galera q tá bombando vendendo pra grower!! sem falar a tração de pessoas q fumam, passivamente, e até aqueles que não conhecem ou sonham com a possibilidade do plantio caseiro!

é nóis... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve BraveHeart!!

E o q falta pra essa Associação efetivamente sair do papel...gente!? e essa galera q se movimenta aí em sampa!? o q acontece de verdade!?

Concordo imensamente contigo brother! colocar a galera pra fazer o q sabe ou o q pode! Como ví gente na tv, enfrentando proibicionista e se dando mal, sem saber o q dizer na hora do vamos ver!!

Vamo fazer esse sonho virar realidade...como todo bom maluco sabe...

Sonho q se sonha só

é só sonho q se sonha só...mas junto...é nóis!!...kkkkkk

Faltam pessoas comprometidas que queiram contribuir com trabalho e uma mensalidade de R$ 50,00 e pode diminuir conforme o numero de associados.

Uma sede já nos ofereceram um comodato de um imovel.

E 5 DIRETORES DESTEMIDOS E BEM PREPARADOS.

Pois sofrerão todos os bombardeios que se possa imaginar.

CIVIL E/OU CRIMINAL

Fala AnonimoBH, tudo bom velho?

Acredito que o Congresso seria mais produtivo se tivesse um aspecto mais científico. Deste modo, haverá um destaque maior sobre o assunto e mesmo que a maior parte da população não participe diretamente em um primeiro momento, apesar de ser um evento aberto, logo colherá os frutos de uma discussão bem fundamentada em vários aspectos da utilização da Cannabis.

Para atrair um número maior de participantes, acho interessante que o congresso seja abrangente, que abordasse as diversas áreas do uso da Cannabis. Já pensou que maneiro um único evento abrigar uma palestra sobre cultivo caseiro; uma apresentação oral das diversas utilizações do cânhamo; uso religioso, medicinal, recreativo, de enfeite, amuleto... etc.

Por uma causa nobre destas as growshops e afins poderiam dar uma forcinha, já que parte da grana sai das inscrições.

Ótima oportunidade para quem está fazendo TCC com Cannabis como vimos por aqui recentemente... turbine seu Lattes, seja o primeiro organizador do Congresso Brasileiro (se tiver um Argentino já é sul-americano e se mais estrangeiros vira internacional) sobre a Cannabis! uhauahaua

:boogie:

A idéia é exatamente essa, a dificuldade é arranjar uma UNIVERSIDADE e PATROCÍNIO...

Mas qualquer dia estamos aí...

Fico é de cara que tem gente que nem sabe das dificuldades e acha que é tudo um BUD dourado!!!!!!heheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da hora, concordo!!!!!!!!!! quem sabe uns parocinadores!? essa galera q tá bombando vendendo pra grower!! sem falar a tração de pessoas q fumam, passivamente, e até aqueles que não conhecem ou sonham com a possibilidade do plantio caseiro!

é nóis... :335968164-hippy2:

CONGRESSO PATROCINADO POR GROWSHOP???

Imagine um congresso pró aborto´patrocinado pelo fabricante do CITOTEC??!!!

Mais ou menos assim...

Sem mencionar que quanto vc acha que fatura um dono de growshop???

Acha que daria para bancar um congresso???

Mau pagam o banner..srrsrssr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CONGRESSO PATROCINADO POR GROWSHOP???

Imagine um congresso pró aborto´patrocinado pelo fabricante do CITOTEC??!!!

Mais ou menos assim...

Sem mencionar que quanto vc acha que fatura um dono de growshop???

Acha que daria para bancar um congresso???

Mau pagam o banner..srrsrssr

pior q é verdade....do aborto foi boa...kkkk...mas a causa, apesar de tbm ilegal, é outra!

viajei....mas a gente chega lá...

Vamo Marchar!!!!

é nóis...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pior q é verdade....do aborto foi boa...kkkk...mas a causa, apesar de tbm ilegal, é outra!

viajei....mas a gente chega lá...

Vamo Marchar!!!!

é nóis...

Acredito na parada, mas temos é que mudar a mentalidade das pessoas e nos comprometermos

E buscar, não desanimar...

Não quero ser do contra ou estou parecendo a hiena do desenho do lipy e radi, mas estou sendo pé no chão...

Penso que meia duzia de gatos pingados comprometidos, são melhores que milhares de sonhadores.

As coisas não acontecem na velocidade que desejamos mas acontece.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal as marcas que são do mundo cannabico devem patrocinar, já que elas vão querer espaço para divulgar e vender esses produtos.. esse congresso poderia ser nacional, cada mes numa capital, o coletivo de cada cidade ficaria responsavel pela organização e contato com as marcas que entrariam com a logística para levar seus produtos e sua divulgação até a cidade.

Apoiado a idéia e tenho certeza que um evento desse aqui no cerrado, goiania ou brasilia, ia bomba!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal as marcas que são do mundo cannabico devem patrocinar, já que elas vão querer espaço para divulgar e vender esses produtos.. esse congresso poderia ser nacional, cada mes numa capital, o coletivo de cada cidade ficaria responsavel pela organização e contato com as marcas que entrariam com a logística para levar seus produtos e sua divulgação até a cidade.

Apoiado a idéia e tenho certeza que um evento desse aqui no cerrado, goiania ou brasilia, ia bomba!

Toma a frente e toca o projeto que eu te apoio!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou conversar com o coletivo daqui, quem sabe Goiania vai ser a primeira cidade a fazer o Congresso Nacional da Maconha

Tudo realmente ia depender do patrocionio da smoking e da pure hemp, se eles comprar a idéia há uma possibilidade

Possibilidades existem, precisamos de gente como vc que façam estas possibilidades se concretizarem!!!!!

É nóis.

Ee vc pode ter certeza que se firmar o evento eu vou como voluntario para trabalhar, trampo na produção e pago até para participar!!!!!

M

Link para o comentário