Usuário Growroom BoNNe Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Fala gente boa! Bom, comprei por R$300,00 um vaporizador fabricado por um cara de Porto Alegre. Há tempos atrás perguntei se alguém aqui do GR o conhecia, mas ninguém havia, até aquele momento, adquirido o produto dele. Havia prometido adquirir e, portanto, adquiri. Segue o video demontrando o funcionamento do produto: http://player.vimeo.com/video/28865080 Para resumir, gostei do produto. Claro que quem tiver um cartão internacional e um pouquinho de paciência pode adquirir um Arizer Extreme dos EUA pelo Ebay por torno de 300 reais também. No entanto, este Vaporizador Porto Alegre cumpre com a expectativa de quem deseja um vaporizador. O aparelho é bonito. Não é lindo e tão moderno quanto outros, como o Arizer que, aliás, possui uma luz Led que dá um visual maneiro e tem um design atraente. No entanto, não é uma caixa de sapatos feia como outro tantos que vemos por aí. Ele é produzido em 100 e 220V. Funciona muito bem. Leva-se cerca de 3 min para começar a vaporizar a erva. Termostato opera em ºC e ºF. A mangueira (whip) é simples e só há suporte para uma mangueira por vez. Sendo assim, se você for usar com mais alguém, você terá que dividir uma salivinha com a galera. No entanto, o fabricante garantiu que estará produzindo com capacidade para duas mangueiras simultâneas. Uma coisa bacana é que a erva rende muito. Uso metade do que é usado em um baseado normal com o acréscimo de que essa metade é infinitamente melhor aproveitada. O vapor permanece por um tempo razoável dentro do vidro antes de se concentrar e assentar. Com pouco tempo você aprende a regular bem a temperatura, de modo que, regulando bem, a erva rende ainda mais. Bom, acho que seja isso por enquanto. Se alguém tiver alguma dúvida, basta perguntar que estou à disposição. Ah, e a respeito da compra, foi tudo tranquilo. Paguei pelo Mercado Pago (Mercado Livre), parcelado no cartão de crédito. Assim que o MP liberou o pagamento, ele já tratou de enviar via sedex. O vendedor atende por email e Facebook. É bastante atencioso e dedicado. Então, nada que o desabone. É isso aí. Grande abraço a todos! Ps.: Tentei imbutir o video aqui, mas não consegui. O Código é: <iframe src="http://player.vimeo.com/video/28865080?title=0&byline=0&portrait=0" width="480" height="360" frameborder="0" webkitAllowFullScreen allowFullScreen></iframe> 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OLINDENSE Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 produto de prima veih e bonito tambem quero um pra mim ae bonne vlw pela dica cara !!! so uma pergunta ... e o cheiro some tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SativeXX Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Realmente aparenta ser muito bom o vaporizador, ja tinha dado uma olhada nos 2 modelos dele no ML. Estou quase comprando um IOlite mais ta meio foda eletronicos na net, se cair e tiver que pagar os impostos eles ficam caros demais. Talves se conseguisse o contato do fabricante para fugir da taxa do ML o preço baixaria e ai eu animava a pedir um deles. Edit: Puts! Foda o lance do vidro em, mais valeu pela experiencia. Realmente depois de ver o video gostei do que vi. Obrigado pelo review. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BoNNe Postado September 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 produto de prima veih e bonito tambem quero um pra mim ae bonne vlw pela dica cara !!! so uma pergunta ... e o cheiro some tambem? O cheiro é o chato. O ambiente fica com um cheiro de fumo por bastante tempo. Eu sugiro que se use com janelas abertas para evitar que o cheiro fique impregnado em cortinas e tudo mais. O cheiro do vapor em si não é lá tão forte, mas quem conhece saberá o que é, com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Porra, bem legal BoNNe Fico feliz por ter dado tudo certo, pena pelo vidro. Depois de tanta indecisão e discussão, kkkk... Bom aproveito aí, curte por nós, um grande abraço brother. Precisando de algum lugar pra deixar esse vap manda pra minha casa que eu guardo, kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 14, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 14, 2011 Ótimo review, me pareceu BEM legal. Claro que não é um volcano né, mas por 300 pilas tá ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 14, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 14, 2011 Fiquei com uma dúvida, a brisa bate mais ou não é tão foda como na seda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BoNNe Postado September 14, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Fiquei com uma dúvida, a brisa bate mais ou não é tão foda como na seda? Com certeza é bem mais potente. O que tenho percebido é que com uma quantidade menor de erva obtem-se uma brisa forte. As vantagens são a economia, potencia e sabor. O sabor então... é excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Parece a mesma coisa que o da UltraEco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom IAmMine Postado November 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2011 muito obrigado pelo review! devido a minha condição (http://www.growroom.net/board/topic/43290-falta-de-arpressao-baixa-como-evitar/) estou na procura desesperada de um vaporizador barato e bom, e acho legal incentivar o produtor brasileiro heheheheh acho que vou adquirir esse mesmo! agora, se você perdoa a minha pergunta que talvez seja estúpida, talvez não, pelo fato de eu ser novato em assunto de vaporização: é prejudicial vaporizar prensado? é OBVIO que o cultivado será 10000 vezes melhor e mais saudável, isso eu sei, mas, caso a unica opção seja o prensado, é perigoso ou tem algum problema em vaporizá-lo? ri muito na hora do "orégano white widow" UAHUAHUAHUAAH valeu, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts