Ir para conteúdo

Review: Vaporizadores Porto Alegre

BoNNe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala gente boa!

Bom, comprei por R$300,00 um vaporizador fabricado por um cara de Porto Alegre. Há tempos atrás perguntei se alguém aqui do GR o conhecia, mas ninguém havia, até aquele momento, adquirido o produto dele.

Havia prometido adquirir e, portanto, adquiri.

Segue o video demontrando o funcionamento do produto:

http://player.vimeo.com/video/28865080

Para resumir, gostei do produto. Claro que quem tiver um cartão internacional e um pouquinho de paciência pode adquirir um Arizer Extreme dos EUA pelo Ebay por torno de 300 reais também. No entanto, este Vaporizador Porto Alegre cumpre com a expectativa de quem deseja um vaporizador.

O aparelho é bonito. Não é lindo e tão moderno quanto outros, como o Arizer que, aliás, possui uma luz Led que dá um visual maneiro e tem um design atraente. No entanto, não é uma caixa de sapatos feia como outro tantos que vemos por aí.

Ele é produzido em 100 e 220V.

Funciona muito bem. Leva-se cerca de 3 min para começar a vaporizar a erva.

Termostato opera em ºC e ºF.

A mangueira (whip) é simples e só há suporte para uma mangueira por vez. Sendo assim, se você for usar com mais alguém, você terá que dividir uma salivinha com a galera. No entanto, o fabricante garantiu que estará produzindo com capacidade para duas mangueiras simultâneas.

Uma coisa bacana é que a erva rende muito. Uso metade do que é usado em um baseado normal com o acréscimo de que essa metade é infinitamente melhor aproveitada. O vapor permanece por um tempo razoável dentro do vidro antes de se concentrar e assentar.

Com pouco tempo você aprende a regular bem a temperatura, de modo que, regulando bem, a erva rende ainda mais.

Bom, acho que seja isso por enquanto. Se alguém tiver alguma dúvida, basta perguntar que estou à disposição.

Ah, e a respeito da compra, foi tudo tranquilo. Paguei pelo Mercado Pago (Mercado Livre), parcelado no cartão de crédito. Assim que o MP liberou o pagamento, ele já tratou de enviar via sedex.

O vendedor atende por email e Facebook. É bastante atencioso e dedicado. Então, nada que o desabone.

É isso aí. Grande abraço a todos!

Ps.: Tentei imbutir o video aqui, mas não consegui. O Código é:

<iframe src="http://player.vimeo.com/video/28865080?title=0&amp;byline=0&amp;portrait=0" width="480" height="360" frameborder="0" webkitAllowFullScreen allowFullScreen></iframe>

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Realmente aparenta ser muito bom o vaporizador, ja tinha dado uma olhada nos 2 modelos dele no ML.

Estou quase comprando um IOlite mais ta meio foda eletronicos na net, se cair e tiver que pagar os impostos eles ficam caros demais. :ativismo:

Talves se conseguisse o contato do fabricante para fugir da taxa do ML o preço baixaria e ai eu animava a pedir um deles.

Edit: Puts! Foda o lance do vidro em, mais valeu pela experiencia. Realmente depois de ver o video gostei do que vi.

Obrigado pelo review.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:love: produto de prima veih e bonito tambem quero um pra mim

ae bonne vlw pela dica cara !!! so uma pergunta ... e o cheiro some tambem?

O cheiro é o chato. O ambiente fica com um cheiro de fumo por bastante tempo. Eu sugiro que se use com janelas abertas para evitar que o cheiro fique impregnado em cortinas e tudo mais. O cheiro do vapor em si não é lá tão forte, mas quem conhece saberá o que é, com certeza.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, bem legal BoNNe

Fico feliz por ter dado tudo certo, pena pelo vidro.

Depois de tanta indecisão e discussão, kkkk...

Bom aproveito aí, curte por nós, um grande abraço brother.

Precisando de algum lugar pra deixar esse vap manda pra minha casa que eu guardo, kkkkk.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei com uma dúvida, a brisa bate mais ou não é tão foda como na seda?

Com certeza é bem mais potente. O que tenho percebido é que com uma quantidade menor de erva obtem-se uma brisa forte. As vantagens são a economia, potencia e sabor. O sabor então... é excelente!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

muito obrigado pelo review!

devido a minha condição (http://www.growroom.net/board/topic/43290-falta-de-arpressao-baixa-como-evitar/) estou na procura desesperada de um vaporizador barato e bom, e acho legal incentivar o produtor brasileiro heheheheh

acho que vou adquirir esse mesmo!

agora, se você perdoa a minha pergunta que talvez seja estúpida, talvez não, pelo fato de eu ser novato em assunto de vaporização: é prejudicial vaporizar prensado? é OBVIO que o cultivado será 10000 vezes melhor e mais saudável, isso eu sei, mas, caso a unica opção seja o prensado, é perigoso ou tem algum problema em vaporizá-lo?

ri muito na hora do "orégano white widow" UAHUAHUAHUAAH

valeu, abraço!

Link para o comentário