Ir para conteúdo

Grower Preso Em Santos !

wallhack

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Homem cultivava pés de maconha dentro de apartamento em Santos

No guarda-roupa, nada de camisas ou calças. O local foi adaptado para receber uma plantação de maconha. Havia luz artificial, um eficiente sistema de irrigação, ventilador, temperatura controlada por termômetro, e até orientações por escrito de como cuidar da planta. A Polícia Civil encontrou todo o material nesta terça-feira (13), em um apartamento na Ponta da Praia, em Santos.

O imóvel ainda dispunha de fertilizantes e um a mudinha de maconha em um copo para dar sequência à plantação após a "colheita".

Porções de cocaína e comprimidos de ecstasy também foram encontrados no imóvel.

O Polícia Civil interrogou o homem que ocupava o imóvel. “Ele alegou que era para uso próprio”, contou o delegado Franscisco Garrido.

O homem foi enquadrado por tráfico de drogas e está na cadeia do 5º Distrito Policial de Santos.

S10691_kxepg21c9ww4.jpg

1_phptmq4gqwch.jpg

Fonte: TV Tribuna

Polícia encontra pés de maconha dentro de apartamento em Santos

Apreensão aconteceu nesta terça-feira (13) no litoral de São Paulo.

Planta era cultivada em armário; morador foi preso.

A polícia encontrou nesta segunda-feira (13) pés de maconha em um apartamento de Santos, na Baixada Santista, em São Paulo.

Segundo a polícia, as plantas eram cultivadas dentro de um armário. O morador do apartamento foi preso.

O guarda-roupa foi adaptado para receber até três pés de maconha. Havia luz artificial, sistema de irrigação e ventilador.

A temperatura era controlada por termômetro. De acordo com a polícia, as orientações sobre como cuidar das plantas estavam escritas em um pedaço de papel.

No local também foram apreendidos fertilizantes, cocaína e comprimidos de ecstasy.

maconha.jpg

Fonte = G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu acho que pra vc enquadrar uma pessoa por tráfico vc antes de tudo tem que provar que ele vende, trafica... dai pega o cara no ato, grampeado e acabou o problema.

Nada do que eu vi ali me prova que ele é traficante... pode até haver SUSPEITA, mas não tem a comprovacão, tem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

osso, minha mae me chamou hj cedo pra ver isso na TV

foda foi o tanto de droga que acharam com ele... se fosse so o pezinho tava suave

E nem mostrou entrevista com o cara... se pa ate gravaram entrevista, mas o cara deve ter falado muito e ñ quiseram mostrar...

Quando o preso fica falando q da leitinho pra planta eles mostram... no minimo o cara deve ter mandado um 'grower ñ é traficante' na entrevista ehaueauhe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

armário para três plantas, traficante? faça-me o favor...

Não foi os pés de maconha e sim as porções (se fosse uma dose inda vá lá) de pó e o ecstasy. Acho que só os pés ele ia como usuário.

Maconherio fuma maconha, junk usa o que tiver (leiam a história do Sid Vicious, baixista do sex pistols)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Onde esta a informaçao sobre a quantidade de Coca ??

o cara tava com uma pedra de 250 a meio kilo de coca , fudeu bonito ali, nao é 2 pé que vao fuder ele..o problema de certo foi o tablete de coca e mais os prensados que tinham junto..

Aonde está a informaçao com a quantidade de coca ???????????????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Onde esta a informaçao sobre a quantidade de Coca ??

Aonde está a informaçao com a quantidade de coca ???????????????

tu é ingenuo ou quer tampar o sol com a peneira, nunca viu um tablete de coca na tua frente? eu ja e sei o peso de um só em olhar pra ele.. antes de querer criar polemica relaxa ae irmao, nao to aqui pra causar so dei meu comentario..

edit: e mesmo que seja essa contia nao quer dizer que ele trafique !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapa nao sei como vc viu este tablete mas e for o pacotinho branco do lado esquerdo da mesa...tem muita coca mesmo mano...e tipo em fio ninguem fica guardando este monte d farinha so p xeraa...haiuhaiuhaiuhaiuha nego q chera nao guarda sacola pra amanha fioo...haiuhaiuhaiuhaiuha mas boto fe q isto foi denuncia acho q este bixo tava fazendo muito entra e sai da casa dele isto sim...quem sou eu p julgar mas e difcil nego guarda po pro ano todo em casa em haiuhaiuhaiuhaiuha se ele ano for da comu...no minimo deve ter passado por aki ja

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui tá a reportagem na globonews:

http://g1.globo.com/videos/globo-news/jornal-globo-news/v/policia-encontra-plantacao-de-maconha-em-armario-no-litoral-de-sao-paulo/1629780/#/Todos%20os%20v%C3%ADdeos/20110914/page/1

era muito pó com o cara, não sei se foi a polícia que forjou essa, mas tinha muito pó, acho que com essa quantia ele vai ter que mostrar alguma cirurgia no nariz pra provar que é usuário...

ele vai precisar de um bom advogado mesmo, mas o grow dele tava lindo, tbm vou colocar sistema de irrigação no meu próximo grow...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que o enquadro foi mesmo pelo 250g de pó...

agora, como que o delega foi parar no armario do cara???

sei que um truta meu era daqui agora ta em santo... o cara rodou aqui com uma no guardaroupa nos msm esquema... fico imaginando o azar do mano...

Link para o comentário