Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 14, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 14, 2011 o mal de misturar a erva sagrada de jah com esses lixos da babilonia, esses venenos do sistema feitos para escravizar o povo Falou tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 mostrou msm no sptv hj de manha o resto das drogas era meio tijolo de po quase e o msm tanto de prensado, fora as bala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 nao quero julgar antes de alguma coisa, mas o cara tinha embalado ate prensado em ziplock, se ele nao vendia era muito bobinho mesmo pra se auto flagrantar assim..mais bobo ainda vai ser quem vir falar que nao tem cara de trafico .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teta Marley Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 é... se as drogas realmente for dele, esse video mostro o menino bem equipado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Acho engraçado o sensacionalismo da mídia, começado pelo titulo da matéria "Polícia encontra plantação de maconha em armário no litoral de São Paulo" Como se o problema maior ali fossem dois ou três pés de maconha. Obvio que o cara fazia comercio daquilo tudo de droga, ou então tinha muita grana pra gastar com porcaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempbrazil Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 o cara era correria msm pelo jeito.... fazia o dinheiro dele com outros produtos... e ainda tava se interessando pela arte de cultivar... realmente oq vai complicar ele é o fato da policia ter achado as balinhas.. pó e o prenssado em "grande quantidade"! vamos torcer pra que esse caso se desenrole da melhor forma pro mano" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yughen Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Pooo galera leva mal nao veio mas se a policia nao forjou aquilo mano o cara era trafica mesmo...o cara inha vario saquinho da ganja separado sooo pros amigo nehh pooo as balas so tinha duas e uma quebrada aindaa(quebrada e mais barata q eu sei)haiuahiuahiuahiahiauh mano o cara vendia farinha e folha...nao tem codiçoes o pezinho era so a brincadeira dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 armário para três plantas, traficante? faça-me o favor... Acho que nem foi por isso ehim. Foi pelo tablete de coca e maconha. Isso se os canas não "plantaram" esses tabletes lá né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bato Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Tinha Muito Po ,, e Bastante Maconha Prensada ,, Pelo o q vi na reportagem .. So que Frizaram a presença de um Grow .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yughen Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 cara foi o tablete e foi ca ganja q ele tinha separada em saquinho em quantidade...pedrinha d 20...a planta coitada entrou da gaiata na parada...mas tablete d coca e prençado tem d monte no jornal agora planta no aramrio nee coisa nova fioo vamo botar na midiaaa q vende mais assim...so publicidario mas e foda nao concordo com a midia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big bud Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Pelo conteúdo da carta ta parecendo até q era "funcionário" de alguém, ou no minimo esse grow tinha um sócio que cuidava da parte técnica... Na minha opinião é tráfico mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Oel Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Porra é foda veio...com certeza teve dedo de seta na parada !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bato Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Eu Tbm acho que rolava Trafico ,,, pela quantidade de Drogas ,, e como a Ganja estava Cortada ,, Mais como disse o yughen é Novidade para a Midia pegar Grow .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Eu acho q pra ser traficante tem q vender, e a porra da polícia investigar o cara ao invés de supor as coisas. Ve como o cara ganha o dinheiro dele, se tem emprego, se tem fonte de renda, quanto gasta por mes, etc...Aí dá o flagloroso perfeito quando ele tiver negociando a parada. Sempre o mesmo sensacionalismo, termometro pra controlar a temperatura...alguém depois me explica como o termometro controla a temperatura do grow, pq o meu só monitora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 aonde tem pó tem nóia ! cada um cada um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Eu acho q pra ser traficante tem q vender, e a porra da polícia investigar o cara ao invés de supor as coisas. Ve como o cara ganha o dinheiro dele, se tem emprego, se tem fonte de renda, quanto gasta por mes, etc...Aí dá o flagloroso perfeito quando ele tiver negociando a parada. 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Acho infantilidade de uma galera aqui do grow de ficar esteriotipando e sendo proibicionistas preconceituosos com qualquer outra droga que não seja maconha, acho que cada um tem o direito de fazer da vida o que quiser, e não é por isso que é nóia, vagabundo, viciado nem nada do tipo. Muita gente consegue usar drogas mais pesadas que a maconha e ter uma vida normal e produtiva. Cada um tem que encontrar seu caminho, agora sobre o caso: Realmente a frase diz tudo, grower não é traficante, praticamente não existe mercado para a erva 'in natura' aqui no Brasil, pelo menos no sul/sudeste, a maior parte dos usuários querem mesmo é comprar um negócio o mais barato possível e 'ficar doidão', não tão dando a mínima pro gosto ruim ou pra procedência duvidosa, não faria sentido alguém plantar pra vender, primeiro que teria que ser uma grande quantidade, o que iria gerar muito gasto que tornaria o preço final muito alto a grama, fora os riscos, transporte e tudo mais. Dificilmente alguém decidiria plantar para vender, é muito mais fácil pegar o carro e trazer 10 quilos de prensado do paraguai, e menos arriscado. Mas nesse caso acho que o cultivo era mais uma experiência, visivelmente feita por mais de uma pessoa, muito provavelmente pra consumo próprio mesmo, pois inclusive quem trafica sabe a péssima procedência da erva que eles vendem, provavelmente melhor que nós até, kkkkkk. Mas também acho que realmente rolava um comércio, grandes quantidades de diferentes tipos de drogas e tudo embalado em pequenas quantidades. Tudo tem que ser provado, mesmo que tudo esteja contra o cara, até que se prove o comércio ele não é traficante. Mas uma coisa é legal nessa notícia, apesar de muitos pensarem diferente. Eles tão dando bastante atenção para o cultivo, ainda é novo pra mídia, pra população, ao contrário de traficantes sendo presos que já é notícia velha. É bom a galera começar a se ligar nisso, que tem gente plantando pra consumo, que é uma alternativa mais pacífica para o usuário e tal. Acho que temos que ficar todos unidos, e se um de nós cair tem que meter a cara mesmo, mostrar tudo, expor a filosofia, gritar que é grower, que planta pra consumo próprio, que não tem vergonha disso que as leis que estão errados, e de preferência botar a camisa do growroom antes de ir pra delegacia, kkkkk. Nada de ficar escondendo o rosto como se fosse criminoso. Criminoso é o sistema que insiste em marginalizar cidadões de bem, que estão procurando alternativas pessoais pra resolver velhos problemas que eles não deram conta de resolver. Caiu? Mete a cara galera, kkkk. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Minha camisa do growroom é sempre a primeira da gaveta, se policial vagabundo que não tem bandido pra prender vier bater aqui em casa, a primeira coisa que eu faço é botar a camisa, num tenho vergonha não, num sou bandido, nem criminoso, num to fazendo nada de errado, não cometi crime algum, exijo ser tratado de acordo com a lei, traficante eu não sou, e se vier jornalequinho, redezinha de tv sensacionalista querendo entrevista eu falo tudo que tem que ser dito mesmo. Aí assino lá oque tiver que assinar e toco meu barco pra casa, bola pra frente. kkkkkkkkkkkk. Mas é obvio que se isso nunca acontecer melhor Eu sei que é uma situação tensa, que envolve vários fatores e tal, mas falta muita atitude de grower por aí quando é "preso em flagrante". (obvio que não estou falando em relação a esse caso, provavelmente esse tinha relação com o tráfico). Alias, isso eu também tenho, relação de ódio, repulsa, desgosto, tristeza... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wallhack Postado September 14, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 tu é ingenuo ou quer tampar o sol com a peneira, nunca viu um tablete de coca na tua frente? eu ja e sei o peso de um só em olhar pra ele.. antes de querer criar polemica relaxa ae irmao, nao to aqui pra causar so dei meu comentario.. edit: e mesmo que seja essa contia nao quer dizer que ele trafique ! Amigo, eu perguntei apenas ..pois nao tinha visto o video, nao precisa soltar os cachorros não !! Só fiz uma pergunta na moral , e a resposta veio aspera mas ta limpo ! por mensagem as veses fica dificil entender o teor das perguntas .... mas eu apenas fiz uma pergunta .... valew se cuida ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 heheheh parecia que tu tava surtando , mas isso acontece quando so se ve letras rrsrs relax my brodi, tamo tudo junto e misturado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Carai sera que os materiais apreendidos tipo fertz, leds, termometros timmers vão tudo pra leilão ou ficam sob guarda judicial até o cara sair da canna. Pelo que o cara armazenava ali num é pra uso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 mas porque antes de dizer que ele tinha 250g de po vem a informacao que ele plantava maconha, eh perseguicao isso ja. po e excstasy vem como se fosse uma notinha de fundo, um lembretezinho sem importancia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tremendomatagal Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 mas porque antes de dizer que ele tinha 250g de po vem a informacao que ele plantava maconha, eh perseguicao isso ja. po e excstasy vem como se fosse uma notinha de fundo, um lembretezinho sem importancia... como o irmão yughen disse, é porque é um fato novo, novidade... vende a notícia. povão já ta cansado de ver apreensão de pó e prensadão... mas, uma estufa profissa dentro de um armário com pés de cannabis, isso o telespéc não tá acostumado a ver todo dia. e cá entre nós, o cara xabuzou feio. pela quantidade de pó e prensadão que rolava ali, se não foi plantado pelos cana, fica difícil argumentar que não é tráfico, ou qualquer outra forma de comércio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 q merda!!! puta q pariu!!!!!!! tomara q isso tudo seja dele e q ele nao trafique nada mas é foda...tem q decidir qual gosta mais, hehe 3 variedades ali... misturar varias paradas nao deve fazer bem, mesmo 1 dia tomando bala, 1 dia da uma cheiradinha e no outro fuma um..nao deixa de ser uma misturada se nao for traficante q nao assine. mas só pelo fato dele ter um grow, ja merece uma investigacao melhor,merece nosso respeito, mas esse caso eh mais sinistro que o do moqueca e do sativa lover junto..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yughen Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Pois hee HO75uns cada qual com seu cada um ne mano...mas tipo quando vc falou q e o cara tem q vesticar a camisa ate concordo mas no caso deste cara foi a pior coisa que poderia ter rolado para nossa imagem...pois o cara tinha um grow legal tinha aparatos como todos nos temos e possivelmete pode ser trafica...fica muito facil da midia associar grower com trafica...ou seja esta cara ta queimando nosso filme E iste tipo de atitude q nao podemos tolerar...mas claro sem intolerancia haiuhaiuhaiuh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts