Ir para conteúdo

Grower Preso Em Santos !


wallhack

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Acho engraçado o sensacionalismo da mídia, começado pelo titulo da matéria "Polícia encontra plantação de maconha em armário no litoral de São Paulo"

Como se o problema maior ali fossem dois ou três pés de maconha. Obvio que o cara fazia comercio daquilo tudo de droga, ou então tinha muita grana pra gastar com porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o cara era correria msm pelo jeito.... fazia o dinheiro dele com outros produtos... e ainda tava se interessando pela arte de cultivar... realmente oq vai complicar ele é o fato da policia ter achado as balinhas.. pó e o prenssado em "grande quantidade"! vamos torcer pra que esse caso se desenrole da melhor forma pro mano"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pooo galera leva mal nao veio mas se a policia nao forjou aquilo mano o cara era trafica mesmo...o cara inha vario saquinho da ganja separado sooo pros amigo nehh

pooo as balas so tinha duas e uma quebrada aindaa(quebrada e mais barata q eu sei)haiuahiuahiuahiahiauh

mano o cara vendia farinha e folha...nao tem codiçoes o pezinho era so a brincadeira dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara foi o tablete e foi ca ganja q ele tinha separada em saquinho em quantidade...pedrinha d 20...a planta coitada entrou da gaiata na parada...mas tablete d coca e prençado tem d monte no jornal agora planta no aramrio nee coisa nova fioo vamo botar na midiaaa q vende mais assim...so publicidario mas e foda nao concordo com a midia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho q pra ser traficante tem q vender, e a porra da polícia investigar o cara ao invés de supor as coisas.

Ve como o cara ganha o dinheiro dele, se tem emprego, se tem fonte de renda, quanto gasta por mes, etc...Aí dá o flagloroso perfeito quando ele tiver negociando a parada.

Sempre o mesmo sensacionalismo, termometro pra controlar a temperatura...alguém depois me explica como o termometro controla a temperatura do grow, pq o meu só monitora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho q pra ser traficante tem q vender, e a porra da polícia investigar o cara ao invés de supor as coisas.

Ve como o cara ganha o dinheiro dele, se tem emprego, se tem fonte de renda, quanto gasta por mes, etc...Aí dá o flagloroso perfeito quando ele tiver negociando a parada.

2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho infantilidade de uma galera aqui do grow de ficar esteriotipando e sendo proibicionistas preconceituosos com qualquer outra droga que não seja maconha, acho que cada um tem o direito de fazer da vida o que quiser, e não é por isso que é nóia, vagabundo, viciado nem nada do tipo.

Muita gente consegue usar drogas mais pesadas que a maconha e ter uma vida normal e produtiva.

Cada um tem que encontrar seu caminho, agora sobre o caso:

Realmente a frase diz tudo, grower não é traficante, praticamente não existe mercado para a erva 'in natura' aqui no Brasil, pelo menos no sul/sudeste, a maior parte dos usuários querem mesmo é comprar um negócio o mais barato possível e 'ficar doidão', não tão dando a mínima pro gosto ruim ou pra procedência duvidosa, não faria sentido alguém plantar pra vender, primeiro que teria que ser uma grande quantidade, o que iria gerar muito gasto que tornaria o preço final muito alto a grama, fora os riscos, transporte e tudo mais.

Dificilmente alguém decidiria plantar para vender, é muito mais fácil pegar o carro e trazer 10 quilos de prensado do paraguai, e menos arriscado.

Mas nesse caso acho que o cultivo era mais uma experiência, visivelmente feita por mais de uma pessoa, muito provavelmente pra consumo próprio mesmo, pois inclusive quem trafica sabe a péssima procedência da erva que eles vendem, provavelmente melhor que nós até, kkkkkk. Mas também acho que realmente rolava um comércio, grandes quantidades de diferentes tipos de drogas e tudo embalado em pequenas quantidades.

Tudo tem que ser provado, mesmo que tudo esteja contra o cara, até que se prove o comércio ele não é traficante.

Mas uma coisa é legal nessa notícia, apesar de muitos pensarem diferente.

Eles tão dando bastante atenção para o cultivo, ainda é novo pra mídia, pra população, ao contrário de traficantes sendo presos que já é notícia velha.

É bom a galera começar a se ligar nisso, que tem gente plantando pra consumo, que é uma alternativa mais pacífica para o usuário e tal.

Acho que temos que ficar todos unidos, e se um de nós cair tem que meter a cara mesmo, mostrar tudo, expor a filosofia, gritar que é grower, que planta pra consumo próprio, que não tem vergonha disso que as leis que estão errados, e de preferência botar a camisa do growroom antes de ir pra delegacia, kkkkk.

Nada de ficar escondendo o rosto como se fosse criminoso. Criminoso é o sistema que insiste em marginalizar cidadões de bem, que estão procurando alternativas pessoais pra resolver velhos problemas que eles não deram conta de resolver.

Caiu? Mete a cara galera, kkkk.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minha camisa do growroom é sempre a primeira da gaveta, se policial vagabundo que não tem bandido pra prender vier bater aqui em casa, a primeira coisa que eu faço é botar a camisa, num tenho vergonha não, num sou bandido, nem criminoso, num to fazendo nada de errado, não cometi crime algum, exijo ser tratado de acordo com a lei, traficante eu não sou, e se vier jornalequinho, redezinha de tv sensacionalista querendo entrevista eu falo tudo que tem que ser dito mesmo.

Aí assino lá oque tiver que assinar e toco meu barco pra casa, bola pra frente.

kkkkkkkkkkkk.

Mas é obvio que se isso nunca acontecer melhor :P

Eu sei que é uma situação tensa, que envolve vários fatores e tal, mas falta muita atitude de grower por aí quando é "preso em flagrante".

(obvio que não estou falando em relação a esse caso, provavelmente esse tinha relação com o tráfico).

Alias, isso eu também tenho, relação de ódio, repulsa, desgosto, tristeza...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tu é ingenuo ou quer tampar o sol com a peneira, nunca viu um tablete de coca na tua frente? eu ja e sei o peso de um só em olhar pra ele.. antes de querer criar polemica relaxa ae irmao, nao to aqui pra causar so dei meu comentario..

edit: e mesmo que seja essa contia nao quer dizer que ele trafique !

Amigo, eu perguntei apenas ..pois nao tinha visto o video, nao precisa soltar os cachorros não !! Só fiz uma pergunta na moral , e a resposta veio aspera

mas ta limpo ! por mensagem as veses fica dificil entender o teor das perguntas .... mas eu apenas fiz uma pergunta ....

valew se cuida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mas porque antes de dizer que ele tinha 250g de po vem a informacao que ele plantava maconha, eh perseguicao isso ja.

po e excstasy vem como se fosse uma notinha de fundo, um lembretezinho sem importancia...

como o irmão yughen disse, é porque é um fato novo, novidade... vende a notícia.

povão já ta cansado de ver apreensão de pó e prensadão... mas, uma estufa profissa dentro de um armário com pés de cannabis, isso o telespéc não tá acostumado a ver todo dia.

e cá entre nós, o cara xabuzou feio.

pela quantidade de pó e prensadão que rolava ali, se não foi plantado pelos cana, fica difícil argumentar que não é tráfico, ou qualquer outra forma de comércio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

q merda!!! puta q pariu!!!!!!!

tomara q isso tudo seja dele e q ele nao trafique nada

mas é foda...tem q decidir qual gosta mais, hehe 3 variedades ali...

misturar varias paradas nao deve fazer bem, mesmo 1 dia tomando bala, 1 dia da uma cheiradinha e no outro fuma um..nao deixa de ser uma misturada

se nao for traficante q nao assine. mas só pelo fato dele ter um grow, ja merece uma investigacao melhor,merece nosso respeito, mas esse caso eh mais sinistro que o do moqueca e do sativa lover junto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pois hee HO75uns cada qual com seu cada um ne mano...mas tipo quando vc falou q e o cara tem q vesticar a camisa ate concordo mas no caso deste cara foi a pior coisa que poderia ter rolado para nossa imagem...pois o cara tinha um grow legal tinha aparatos como todos nos temos e possivelmete pode ser trafica...fica muito facil da midia associar grower com trafica...ou seja esta cara ta queimando nosso filme

E iste tipo de atitude q nao podemos tolerar...mas claro sem intolerancia haiuhaiuhaiuh

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...