Ir para conteúdo

Grower Preso Em Santos !


wallhack

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Mas uma coisa é legal nessa notícia, apesar de muitos pensarem diferente.

Eles tão dando bastante atenção para o cultivo, ainda é novo pra mídia, pra população, ao contrário de traficantes sendo presos que já é notícia velha.

É bom a galera começar a se ligar nisso, que tem gente plantando pra consumo, que é uma alternativa mais pacífica para o usuário e tal.

Mas é isso que me deixa tb mt triste ao ver essa notícia.... pq no meu ponto de vista, é muito ruim pra nossa luta 3 pés de cannabis relacionados com meio tablete de pó e varias balas... É o que muitos falaram aqui, ninguem guarda meio tablete de pó pra ir fumando durante o ano cara... e separa prensado em saquinhos de 20g, alguem ainda dúvida que ele traficava? pode ser que foi tudo implantado pelos homi, n duvido tb, mas n dexa de ser ruim a noticia... vai ser sempre ruim rodar traficante com pés de cannabis, sao coisas que precisam ser separadas quando apresentadas à opinião pública se não pessoal nunca vai perder o preconceito com nossas flores.

É bom ver a mídia dando importancia pros pés quando esses pés forem cultivados por pessoas pela qual a sociedade respeita, tipo um pai de familia trabalhador que tem uma vida normal. Não por traficantes...

Lembrando que eu não tenho nada contra os traficantes, cada um faz o que quer da sua vida, conheço alguns, inclusive que plantam pra passar (o q alguns pensam q eh impossivel), mas vai ser sempre ruim pra imagem da cannabis perante a sociedade ver noticias como essas.... queria mesmo eh que esse cara nao tivesse rodado, ou pelo menos rodasse a 4 meses atras sem nenhum pé no armario....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vou te falar que ta muito mal contada (escrita) essa historia, onde vocês viram o peso exato ? não foi divulgado nada, isso tem toda cara de armação pra vincular quem planta de quem vende.

A quantidade de ecstasy não parecia grande coisa nem a de maconha, a cocaina sim parecia bastante, mas cada um com seu nariz.

Pra mim traficante tem que ser preso vendendo, prender alguém porque tem drogas dentro de casa é absurdo! se eu quiser gastar 10000 em pó pra morrer deitado numa banheira coberto de pó é problema meu! Quem vende alguma coisa ilegalmente é traficante, só e tão somente esse é traficante. Quando tem festa em minha casa eu compro engradados de cerveja e refrigerante, e isso não faz de mim um comerciante de bebidas! o cara pode adorar putaria naquela casa, ser o apartamento de festa dele e de mais alguém, e foda-se.

É sempre bom lembrar que a hipocrisia é que faz com que nós tenhamos que nos esconder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ihhh gurizaaada, sei la eim, só conhecendo o cara mesmo...

alguem de santos?

se alguem conhece o cara certamente sabe das mao... ali tinha umas 250 de poeira sim... mas n qr dizer nd tb, porem esse ai acho que nao se salva... o sativa lover ta a mes no xadres por pézinhos... imagina esse loco ai...

(e o pior de td é que ainda tem a chance de ele sair antes do sativa ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nao posso falar tanto do trafica, afinal meu primeiro pito veio da mao de um...e eu acho q quase todo mundo e assim...o traficante e apenas o vendedor como falou o Herbo como de cerveja mas nossa prioridade aqui e mostrar o bem q a ganja faz e pode fazer...eu particularmente acho que cocaina deve ser desvinculada da maconha diretamente por questao de simples liberalismo...claro sem julgar quem gosta da coca, mas na minha opiniao cocaina e algo mais delicado para sociedade do que uma planta benefica...nao acho que seria legal se todo mundo pudese morrer coberto de po no banheiro pq tava afim do mesmo modo q nao rola vender chumbinho em galoes de 5L...mas se um dia eu puder entrar em uma loja e comprar tudo controlado com qualidade e quatidade certa ja ficaria feliz...e neste caso o trafica de hoje seria o empresario de amanha...no filme cidade de deus o ze pequeno fala que se trafico foce legal ele seria o empresario do ano....haiuhaiuhaiuhaiuhaiuhiauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evitando tautologia:

Ementa: APELAÇÃO CRIME. TRÁFICO DE DROGAS. DESCLASSIFICAÇÃO PARA O ARTIGO 28 DA LEI 11/343/2006. REMESSA DOS AUTOS AO JECRIM. 1. O que diferencia a identidade entre os verbos nucleares adquirir, guardar, ter em depósito, transportar, trazer consigo, integrantes nos tipos penais dos artigos 28 e 33 da Lei 11.343/2006, é a identificação ou não com a circulabilidade da droga.

circulou: fudeo!

nao tendo provas, é uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Esse tipo de coisa suja a imagem do grower, como vamos continuar com esse grito de "grower não é traficante quando aparece umas noticia dessas"???

Cada um deveria fazer oque quiser da sua vida e ganhar o seu dinheiro como quiser, mas para a legalização esse não é o caminho, associar a maconha a outras drogras é ruim. Mesmo eu não tendo nada contra ninguem e contra droga nenhuma, falo isso pela visão da sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que pra vc enquadrar uma pessoa por tráfico vc antes de tudo tem que provar que ele vende, trafica... dai pega o cara no ato, grampeado e acabou o problema.

Nada do que eu vi ali me prova que ele é traficante... pode até haver SUSPEITA, mas não tem a comprovacão, tem?

ate que enfim alguem falou o correto ....

depois os delegados e a midia divulga que a justiça do brasil é muito falha, que solta os criminosos, ai eu pergunto, houve algum trabalho de investigaçao?????

facil entrar na casa de "playboy" ne, sem arma, sem ter q trocar tiro, e pro superior, é gratificante ne ???

mais uns policiais babacas ai, que nao tinham oq fazer, vao ganhar uma boa folga por conta de um usuario, esse que vai passar dias, semanas, quem sabe ate meses na cadeia pra esperar o juiz dizer q ele nao pode continuar preso pq nao tinha prova de trafico, eu gostaria que algum juiz viesse durante o inquerito, e falasse isso !!!!

depois da pessoa sofrer oq sofre com a prisao, oq vier é lucro, vcs ja destruiram a vida da pessoa, SEUS VERME FILHO DA PUTA EU NUNCA VOU ESTAR DO LADO DE VCS

VAI TRABALHAR BANDO DE C*ZAO, PARA DE ACHARCAR OS BANDIDOS DE VERDADE E PRENDER QUEM NAO DEVE, VAI É PRENDER BANDIDO, E DEIXAR CIDADÃO COMUM EM PAZ ...

STEAMPIPE ≠ porcos fardados

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eh foda, complicadissimo esse caso!!

Aos olhares da sociedade, somos todos drogados(grower). Infelizmente tem gente q usa mais de 4 "drogas" em 1 noite...nicotina alcool cannabis e cocaina....e pra esses q a sociedade olha e fala mal...mesmo o cara nao perdendo a linha. escolhe uma e fica so em uma, eu ja escolhi a minha ehehe...sobre o caso circulou, prende, nao circulou, libera! nao tendo certeza, libera enquanto nao tem certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se é traficante, porque a polícia não faz a tocaia e pega ele na hora que ta passando a planta que ele cultivou?

Polícia preguiçosa e delegado falastrão é foda!

SANO

eles esqueceram que ainda tem pessoas que acreditam na democracia!!!!

essa forma de prisao, é totalmente arbitraria, que me faz lembrar as prisoes na epoca da DITADURA, que as pessoas eram presas por pensar diferente, pra averiguaçao....

prova de trafico hoje em dia, é o delegado que define, ja q é ele e o promotor que fazem a acusaçao...

ai promotores, delegados, eu acredito que vcs estao de ma fé, mas se eu estiver equivocado, e vcs apenas forem ignorantes no assunto, fiquem a vontade em me contactar pra eu explicar a voces como funciona um grow...

GROWER NÃO É TRAFICANTE

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acredito que é trafica sim, pois se o cara vende as paradas normalmente deixa tudo junto para facilitar a saida, o cara vacilou feio ali, deveria guardar debaixo da terra, dentro da casinha do cachorro sei la onde... tipo separar as coisas

rodou por causa do pó mesmo e dos saquinhos, se pergunta se estava plantando pq tinha prensado ali?

o pessoal dos ferts e leds, cuidado!! o pessoal que vende aqui no Brazil pode passar as info pros porcos.

t+

passar informação para os porcos? quanta neura, hein?

não acredito em empresas passando esse tipo de informação, quando cai grower é pq deu pala, ou no out, ou na muvucada de maconheiros em casa etc etc. Polícia preguiçosa mal investiga e já vai prendendo, afinal de contas, é mais fácil do que ficar de campana e perder tempo sabendo que é usuário. Ter um grow em casa não é perigoso. Um pouco de bom senso e o grower passa incognito a vida toda.

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Obvio que o cara é traficante. Olha a quantidade de cocaina!

Pior ainda é que acabou "queimando" quem planta para não sustentar o tráfico.

Ainda acho que provavelmente ele rodou pq deveria ser um entra e sai de pessoas estranhas e acabou rolando denuncia... o fato dele ter uma mini-estufa foi um BONUS para o delegado e policiais aparecerem na mídia, infelizmente. Aposto que aquela armário de grow foi completamente inesperado e nem era o "alvo" da apreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Evitando tautologia:

Ementa: APELAÇÃO CRIME. TRÁFICO DE DROGAS. DESCLASSIFICAÇÃO PARA O ARTIGO 28 DA LEI 11/343/2006. REMESSA DOS AUTOS AO JECRIM. 1. O que diferencia a identidade entre os verbos nucleares adquirir, guardar, ter em depósito, transportar, trazer consigo, integrantes nos tipos penais dos artigos 28 e 33 da Lei 11.343/2006, é a identificação ou não com a circulabilidade da droga.

circulou: fudeo!

nao tendo provas, é uso!

Excelente essa ementa!

É papel da policia provar a circulação, e a quantidade ou o tipo de substancia tida como ilícita não importa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, foda é neguinho ter pó e ecstasy junto né. Mas o cara parecia saber o que estava fazendo no grow, altos ferts ali e tal. Será que ele é do gr?

Acho que condenar o cara porque tinha ecstasy e cocaina muito equivocado da nossa parte

Se lutamos para ter o reconhecimento que usuarios não são criminosos, temos que desde deixar de fazer esse tipo de criticas.

Uma pessoa que cultiva para uso próprio pode também querer usar outras drogas esporadicamente, o que é bem distinto de ser um criminoso.

Me parece que não foi uma quantidade enorme de cocaina e de ecstasy como relata a noticia.

Ademas há de se desconfiar baseado no que a policia e midia tem feito em casos anteriores.

Fica a ideia para a discussão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cada um usa a droga que quiser, não vou julgar porque o cara tinha cocaína e ecstasy.

Acho que o que ele tinha em casa de outras drogas não é o ponto, o que pega mesmo pra ele é quantidade razoável de cocaína e o jeito que as coisas estavam organizadas. Vendo o vídeo mostra lá que o além dos tabletes de prensado o cara tinha vários prensados divididos em pedaços pequenos embalados individualmente. Vai ser bem difícil ele convencer alguém que era pra uso próprio ter 3 tipos de drogas diferentes embaladas em pequenas quantidades.

Sobre comprovar a circulação da droga, isso é claro que precisa ser comprovado mas a polícia não faz isso nunca. Acho que até mesmo traficantes de verdade, um vapor que vende droga ao redor da favela se for pego sem dinheiro nenhum, só com a mochila cheia de droga. Como se prova a circulabilidade da droga? Não foi pego em flagrante passando pra ninguém, não tem dinheiro em quantidade que possam falar ser da possível venda, é só um moleque com a mochila cheia de droga. Pode estar claro que ele tinha intenção de circular a droga mas provar que ele estava fazendo isso é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha galera não sei não, o cara parece grower dos nossos aqui, será que a polícia não plantou o resto da droga????

Será que baseado em que grower não é traficante os policiais corruptos não estariam começando a usar dessa artimanha para fuder com um simples grower???

Não sei não

Não acredito mais na justiça brasileira, nem na polícia brasileira nem em porra nehuma desse maldito país.

Pronto desabafei.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve growers,

Li a noticia em um jornal local chamado Expresso Popular, um tipo de Noticias Populares da baixada santista. Pelo que li o cara já tinha passagem por tráfico.

Não quero julgar outras drogas, mas foi triste ver a plantinha do lado do pó. O cara como "cultivador" de maconha e com grande quantidade de cocaína, a notícia parece mais depreciativa ainda. Triste mesmo.

Nesse jornal também dizia que o cara declarou a policia que a única maconha que era dele era uma quantidade que tinha no carro dele. Ele disse que o grow era de um amigo que estava viajando no Rio de Janeiro. Por isso as instruções de como regar. Ou seja, se isso for verdade, talvez o real dono do grow seja aqui do GR e o camarada, que tem passagem por tráfico, realmente era traficante.

Vou tentar escanear a notícia e postar aqui.

EDIT:

A matéria também dizia que foi denuncia anonima de visinhos.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha galera não sei não, o cara parece grower dos nossos aqui, será que a polícia não plantou o resto da droga????

Será que baseado em que grower não é traficante os policiais corruptos não estariam começando a usar dessa artimanha para fuder com um simples grower???

Não sei não

Não acredito mais na justiça brasileira, nem na polícia brasileira nem em porra nehuma desse maldito país.

Pronto desabafei.....

Mano acho dificil os pigs fazerem isso, eles não iam se dar a esse trabalho a não ser q quisezem foder com o cara mas com certeza se esse for o caso não por ele ser grower mas por outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve growers,

Li a noticia em um jornal local chamado Expresso Popular, um tipo de Noticias Populares da baixada santista. Pelo que li o cara já tinha passagem por tráfico.

Não quero julgar outras drogas, mas foi triste ver a plantinha do lado do pó. O cara como "cultivador" de maconha e com grande quantidade de cocaína, a notícia parece mais depreciativa ainda. Triste mesmo.

Nesse jornal também dizia que o cara declarou a policia que a única maconha que era dele era uma quantidade que tinha no carro dele. Ele disse que o grow era de um amigo que estava viajando no Rio de Janeiro. Por isso as instruções de como regar. Ou seja, se isso for verdade, talvez o real dono do grow seja aqui do GR e o camarada, que tem passagem por tráfico, realmente era traficante.

Vou tentar escanear a notícia e postar aqui.

EDIT:

A matéria também dizia que foi denuncia anonima de visinhos.

[]´s

Agora que grower divide apartamento com um cara que já rodou por tráfico? É dar muita bobeira.

Tem uma coisa moçada: não tem como afirmar que todo mundo que cultiva, cultiva pra consumo próprio. Não tem! Gostamos de pensar assim mas não tem como afirmar isso.

Seria inocência nossa achar que ninguém usaria esse mar de conhecimento que o GR gera pra fazer merda. Certamente há espaço em qualquer cidade pra um traficante que vende uma erva pura de alta qualidade pra playboys de classe média alta, classe alta que não quer se 'sujar' indo na favela ou rodar na rua a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o problema de quantidade e organização é que NÃO COMPROVAM crime! é como ter balança de precisão, e se o cara quer separar pra fumar o de cada dia ? se ele quiser enrolar 20 baseados pra deixar enrolado, não pode ?

E o papo de grower, não grower, legalização... as coisas não andam justamente porque cada um só pensa no seu lado! o importante é a legalização das drogas, pra controle de qualidade, cobrança de impostos, etc... Os argumentos pra legalizar a cannabis não vão pro lado da erva santa, ou é natural... São argumentos de liberdade individual, diminuição do trafico de drogas e a violencia vinculada a ele, redução de danos. São basicamente os mesmos argumentos pra se legalizar as outras drogas, e não me venham com crack, que é veneno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...