Ir para conteúdo

Grower Preso Em Santos !


wallhack

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

o problema de quantidade e organização é que NÃO COMPROVAM crime! é como ter balança de precisão, e se o cara quer separar pra fumar o de cada dia ? se ele quiser enrolar 20 baseados pra deixar enrolado, não pode ?

E o papo de grower, não grower, legalização... as coisas não andam justamente porque cada um só pensa no seu lado! o importante é a legalização das drogas, pra controle de qualidade, cobrança de impostos, etc... Os argumentos pra legalizar a cannabis não vão pro lado da erva santa, ou é natural... São argumentos de liberdade individual, diminuição do trafico de drogas e a violencia vinculada a ele, redução de danos. São basicamente os mesmos argumentos pra se legalizar as outras drogas, e não me venham com crack, que é veneno.

Concordo com tudo o que vc disse, menos com relação ao Crack...

Acho uma droga extremamente nociva e devastadora, mas não se pode ignorar que pessoas gostam,usam e continuarão usando CRACK...

Se não puderem comprar crack nas farmacias, continuarão a mercê do TRAFICANTE.

Sabe o que um traficante faz com um usuário estigado para usar a droga e que faria qualquer coisa por mais uma cachimbada!?

Falam assim aí cumpadi tem uma cachanga que vc pode invadir...Toma essa pistola e busca lá na pista uma viatura para "nóis, que na volta te dou 1 pedra...

Logo apesar de todo o asco que tenho pelo CRACK, penso ser melhor ser vendido em farmácia pública, onde além de comprar sua droga sem dar dinheiro a BANDIDO, ele poderá ao invés de receber propostas de crime, ser atendido por uma assistente social,psicólogo,médico, que avaliarão a necessidade, cuidados e tudo mais que ele precisa para se livrar desta DOENÇA....

Me assuta muito mais saber que os viciados estão à mercê de bandidos que sem nenhum escrúpulo manda roubar,matar,etc,etc,etc...

Sem mencionar que os problemas que a proibição gera no seio da sociedade apesar de em menor escala, permanecerão!!!!!!

LOGO, por mais "escrotinho" ou "liberal" que pareça,devemos refletir sobre isso...

É nozes!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eles falam que "foi encontrada uma plantação de maconha" como se fossem 5 mil pés e isso fosse extremamente perigoso ... Impressionante como a imprensa parace uma criança feliz com brinquedo novo quando acham esse tipo de "reportagem" ...

Talvez o caso agora nem seja ficar supondo se era usuário ou traficante e sim saber se era daqui pra ajudar. De qualquer forma, não me parece ser do GR e pelo pouco que vi tem mais cara de algum tipo de grow secundário ....

A prisão foi realmente muito estranha e das duas uma ... ou pegaram um playboy com 2 plantas, quiseram morder, ele não abraçou e ganhou aquele flagrante todo ... ou aquela quantidade de cocaína e prensado vai dar bastante trabalho pra defesa dele .... e cá entre nós, que prensado feio !!!

Vemos cada vez mais que nem mídia e muito menos a polícia sabem o que estão fazendo quando prendem e não conhecem nada de drogas, muito menos maconha ...

Não sei, não vi, não sou ... morro cadeado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara pelo que intendo nao estamo julgando e comentando os fatos sobre o cara apenas para conedenalo e sim para entender a relaçao dele com a planta...e mais a relaçao dele com os growers a relaçao dele com o grow rom e a repercuçao da sociedade...nosso julgamento e especulaçao com relaçao a este cara e pelo simples fato dele plantar e estar equipado, afinal ele nao dava leitinho pra planta neh galera.

posso estar julgando e especulando mas apenas pq a atitude dele nos afeta...na verdade e a busca para enteder os fatos corretament e nao um julgamente do certo e errado...se bem que o parametro esta ali postado pelo

Cannabem Liberemus mas isto e trapo pro juiz nao pra nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu trabalho com artes e tenho fita crepe e tesoura em casa, e minha mae é amante da culinária, mas nao pode pesar os ingredientes da receita em balança digital pq , é muito arriscado balança dgital e cultivo dentro da mesma casa...

aquele papo né, Fita crepe , tesouras e sacolas plasticas(toda vez que vejo ventilador, tesoura, fertilizantes e baldes sendo preso, ou posto pra foto , fico indignado, na verdade fico pirado quando prendem um cara assim , usuário)... ter balança digital é mais suspeito do que portar a própria substancia ilicita....

e o cara teve ter respondido por trafico em situação parecida, foi pego com 50 gr de bagulho pá...

balança digital vende em todas as lojas do shopingg... tesoura em qualquer livraria

e a "Babilonia anda Aflita, anda muito mais do que aflita, eu boto fogo de vez eu sou um Incendiario do sistema"

JAH nos PROTEJA, LUZ PAZ AMOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O fato de ele ter lá, 20 saquinhos de prensados dividos , é uma pratica muito feita por nós growers tb gente... o cara colheu aquela colheita vasta , de 12 tipo de cannabis diferentes... secou , e colocou no pote para curar com nome e tudo as veses anota ateh qtas gramas tem !! O Fato é que as coisas estão realemnte mudando a nosso favor e agente tem que dar mais valor a isso galera , a lei de 2006 e a marcha da maconha são exemplos disso , nao interessa se é a obrigação de ter e nao tinha, igual os casos qdo o delegado manda o grower pra casa assinando o art 28. começam os posts de parabens ao delegado, ai alguns dizem ele nao fez mais doque a obrigação , é a função dele ! Gente , entre ser a obrigação e o cara fazer são caminhos longes e distantes ....... então assim, voce ter balança em casa , não quer dizer nada realmente , na teoria , na pratica , se pegar o mesmo grower o mesmo caso, o cara com 12 pés indoor...etc etc com balança e ele na mesma situação sem balança , creio que será mais facil ele se defender sem balança , obvio ! Temos que nos defender por enquanto disso , pow , voce sabe que balança pode confundir mais , não tenha , ou não deixe junto no grow , pq até provar que fucinho de porco não é tomada , podemos pagar com liberdade , infelizmente , por enquanto , porque nossa batalha está sendo vencida sim .... vamos sempre ter uma confusão, uma injustiça , mas não vamos abaixar a cabeça e nossa função é mesmo sair do armario dar a cara a tapas ! a atitude de ficarmos loucos tb com a midia julgando, com o delegado errando é de coração , eu sei , temos que defender os nossos que podem estar em uma encrenca , pagando injustamente !! a Unica coisa que temos que entender que isso leva tempo , igual estados unidos levou tb , e todos outros paises que hoje estão a nossa frente , estados unidos se pensarmos em 30 anos, passou da tolerancia zero , que usuarios era presos e penas severas, para onde estão hoje, com 1/4 dos estados regulamentado e um estado ESCANDALIZADO a california !!!!!

Estamos chegando Lá ! e nesse caso do amigo preso em santos , eu cultivo tb igual a maioria aqui ! e se eu fosse o delegado , olhando pela noticia ta gente , porque oque está nos autos , nos não sabemos, de repente tem etstemunhas dele vendendo, ou outras provas, baseado na noticia se eu fosse delegado, pensaria que teria uns 80 % de chance de ser tráfico , pelo jeitão do prensado dividido , pela pedra de pó a balancita hehe

Galera Estamos chegando Lá !! mudou muito , E se o parceiro ai for realmente so usuario , Estou com ele Tb !! força !!

:anim_19:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Evitando tautologia:

Ementa: APELAÇÃO CRIME. TRÁFICO DE DROGAS. DESCLASSIFICAÇÃO PARA O ARTIGO 28 DA LEI 11/343/2006. REMESSA DOS AUTOS AO JECRIM. 1. O que diferencia a identidade entre os verbos nucleares adquirir, guardar, ter em depósito, transportar, trazer consigo, integrantes nos tipos penais dos artigos 28 e 33 da Lei 11.343/2006, é a identificação ou não com a circulabilidade da droga.

circulou: fudeo!

nao tendo provas, é uso!

mas na pratica demora pra provar isso, e fica preso, sativa ja tme mais de 100 dias...

vao dar entrada no hc STJ hj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se o cara vende ou num vende num é o problema... A LEI TA ERRADA

Canadense na real oque ta errado é nao cumprir a lei !! o art 28 é claro ao dizer as penas multa , advertencia , pretaçao de serviço , !!!! Tem que cumprir a lei !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Canadense na real oque ta errado é nao cumprir a lei !! o art 28 é claro ao dizer as penas multa , advertencia , pretaçao de serviço , !!!! Tem que cumprir a lei !!

não... Tem que MUDAR a lei... porra... prstar serviços por eu fumar maconha??? alem de todo o saco que é o imbroglio todo...

po, então tu nunca vai importar sementes??? muito menos passar o baseado?

vender ou não o errado é a lei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É que pra mim crack é veneno, se o usuario tivesse acesso a outra droga iria pra outra droga, saca?! tinha um video rolando aqui de um psiquiatra da USP, que estava fazendo um estudo com dependentes de crack, que com o uso da maconha conseguiram largar o crack em pouco tempo, enfim, acho que como venda de metanol como bebida deve ser proibida, crack como entorpecente idem, mas no fim das contas tudo passa pela capacidade de controle e condições sociais que o estado oferece que são precarias. Mas também falando caso um estado fosse realmente necessario, o que eu não acho que seja :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A NATUREZA nos da esse presente divino, para entendermos tudo de uma só vez, para não precisarmos de sintetizações grosseiras, armadilhas estupidas de caçadores injustos, gananciosos, cretinos. Ganja para os de Zion. Lixo para o lixo.

O problema não está nas substâncias e sim nas pessoas e suas circunstâncias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cuidado com a lei heim, vc quando fuma um baseado com seu amigo, ao passar o baseado pra ele, VC VIROU UM TRAFICANTE.

Vc cumpre a lei?

Hehehe obvio que não , oque eu quis dizer foi que se cumprissem a lei existente no momento que é a de 2006 , o ato de cultivar para consumo própio voce nao pode ser privadod e liberdade ! agora que issod e pasar baseado eh trafico , comc erteza é um absurdo muito grande , como a legislação toda !! teria que mudar a legislação e o codigo penal tb !!

o negocio que ja seria lucro se cumprissem a atual para o cultivo própio , que é o nosso principal proposito ? agora eu nao conheço nenhum condenado por apenas passar baseado .... ta na lei , mas eles nao cumprem hehe como nao cumprem o cultivo para consumo propio... é uma salada mista ! muita corrupçao... primeiro precisamos limpar o nosso pais !! oque eu acho muito dificil !!

Abraxxxx

Pazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
se pergunta se estava plantando pq tinha prensado ali?

fudeu entao, pra vc eu sou traficante ...

tenho grow, e mais de 100g de prensado em casa, nao vendo 1 grama, sou traficante ????

galera acha q é assim?? to com grow agora, nunca mais compro...

depende de muita coisa!!!!!!!

primeira coisa que depende é se o grow rende tudo que vc fuma, no meu caso, nao rende nem metade...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

maconha prensada + maconha em plantas + cocainha + ecstasy + fertilizantes + discussão sobre usuario e até agora nada de uma resposta concreta se o cara VENDIA ou não essas paradas.

Mas agora escolher por ele as drogas a serem usadas a gente não pode né? acho que se depender da gente o mundo inteiro só fuma maconha... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Ele é um dos nossos"

Ah é foda viu... só pq o cara usa fertilizante General Hydroponic, lâmpada de LED e sistema de gotejamento ele é um dos nossos e automaticamente é um cara do bem.

O cara é traficante e faz parte de todas coisas ruins que o tráfico envolve... ou será que ele plantou e refinou a sua própria cocaína ? Ainda nessa quantidade que foi mostrada na foto.

Caras desse tipo ferram com a imagem do growroom e das pessoas que plantam para se auto-sustentarem e viverem livre de financiar o tráfico.

O cara nem é o grower na real( ele tinha uma listinha de coisas para fazer.... tipo receita de bolo para quem não manja da parada ), provavelmente era "empregado" de alguem fazendo função pro trafica.

Defender um cara com TODAS essas evidências de tráfico só denigre a imagem de quem quer viver em paz e é contra o financiamento do tráfico. PQ tá compactuando com um cara que não tem, nem fodendo, o mesmo perfil que o meu ou da maioria dos usuários do GR.

Decepcionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Ele é um dos nossos"

Ah é foda viu... só pq o cara usa fertilizante General Hydroponic, lâmpada de LED e sistema de gotejamento ele é um dos nossos e automaticamente é um cara do bem.

O cara é traficante e faz parte de todas coisas ruins que o tráfico envolve... ou será que ele plantou e refinou a sua própria cocaína ? Ainda nessa quantidade que foi mostrada na foto.

Caras desse tipo ferram com a imagem do growroom e das pessoas que plantam para se auto-sustentarem e viverem livre de financiar o tráfico.

O cara nem é o grower na real( ele tinha uma listinha de coisas para fazer.... tipo receita de bolo para quem não manja da parada ), provavelmente era "empregado" de alguem fazendo função pro trafica.

Defender um cara com TODAS essas evidências de tráfico só denigre a imagem de quem quer viver em paz e é contra o financiamento do tráfico. PQ tá compactuando com um cara que não tem, nem fodendo, o mesmo perfil que o meu ou da maioria dos usuários do GR.

Decepcionante.

pelo jeito q tu fala pareçe até que é um promotor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...