Ir para conteúdo

Grower Preso Em Santos !


wallhack

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Quanta certeza nas palavras heim, tava comprando com o cara?

Não dou 1 centavo ao tráfico desde 2004.

pelo jeito q tu fala pareçe até que é um promotor

Tem que ter bom senso né. O cara ter fert GH, LED e gotejamento não o torna um cara do bem... ainda mais quando a evidência da quantidade de cocaína que foi encontrada, entre outras coisas.

Se toda droga é igual então troca o nome da Marcha da Maconha para Marcha das Drogas. Vc acha legal ? Eu não acho, a cannabis tem vários diferenciais que são amplamente divulgados por quem a defende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ta nessa merda ai por causa de gente assim, que só quer plantar o seu fuminho e fumar escondidinho dentro do quarto, o resto que se foda.

Decepcionante.....

Eu já acho que as coisas só pioram quando as pessoas que usam perdem o bom senso e começam a ser desacreditadas pelas pessoas caretas que fazem as leis.

Ah então vc é um cara revolucionário... fuma onde quiser, vai fumar na frente do batalhão de polícia então para impor o respeito. Vai fumar na Marcha da Maconha se vc considera isso ousado e não contraproducente. É cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pra quem ta satisfeito com a lei 11343 se prepara pro PLS 111, do demostenes torres, que tramita no Senado e prevê pena de 6 meses a um ano para porte e cultivo!

O problema é o trafico ou a lei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se esse projeto de lei passar vai ser osso.... :(

eu acho que o problema são os dois tanto o trafico, que gera muita violência e causa enormes danos aos moradores das favelas (pricipalmente os jovens e tb os viciados), quanto a lei q gera muita subjetividade na hora do Juiz julgar e pior ainda a lei racista onde pobre cai com 50g por trafico...enquanto o rico se sefa 99% das vezes de qualquer que seja a acusação.

a lei tem q mudar pra diminuir o tráfico e encarceramento de pessoas q são aptas a viver em sociedade,ou pessoas q apenas precisariam de tratamento, o problema é que o estado nao tem essas clínicas... o buraco é mais em baixo... precisa mudar todo um conjunto de fatores pra funcionar.. mas uma coisa eh clara tem MUITA gente presa ilegalmente, indevidamente.. e os presidios nao param de encher....a coisa ta feia e isso tem que mudar.

do jeito q esse "Demo" propõe a superpopulação com pessaos q nao deveriam estar presas vai disparar absurdamente nos proximos anos....

a lei esta uma zona.. tem zilhões de processos parados, perdidos.. rola muita confusão entre decisoes de juizes e ministério público, as vezes até mesmo indo de encontro tais decisões......

nosso MP é uma vergonha... todos os cargos no governo estão ocupados com pessoas sem vergonha, nao salva 1 !!! o Pintão salva pelo menos pelo discurso a favor.. kkkkkkkkkkkk

foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se mudarem a lei pra pior eu juro q me mudo

so vai ter traficante e usuario nas cadeias nao vai ter espaço pra bandido,171,politico,assassino, etc...vai ser hilario, ou melhor, Menos 5 escolas, mais 10 presidios...isso q eles querem!

RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS”. “INSISTIR, PERSISTIR, RESISTIR E JAMAIS DESISTIR”- Bíblia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pra quem ta satisfeito com a lei 11343 se prepara pro PLS 111, do demostenes torres, que tramita no Senado e prevê pena de 6 meses a um ano para porte e cultivo!

O problema é o trafico ou a lei?

Pra quem ta satisfeito com a lei 11343 se prepara pro PLS 111, do demostenes torres, que tramita no Senado e prevê pena de 6 meses a um ano para porte e cultivo!

O problema é o trafico ou a lei?

Que lixo !! os caras voltando atras , ao inves de andar pra frente ...Bando de Fdp ...corruptos !! qdo sera essa votação ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dou 1 centavo ao tráfico desde 2004.

Tem que ter bom senso né. O cara ter fert GH, LED e gotejamento não o torna um cara do bem... ainda mais quando a evidência da quantidade de cocaína que foi encontrada, entre outras coisas.

Se toda droga é igual então troca o nome da Marcha da Maconha para Marcha das Drogas. Vc acha legal ? Eu não acho, a cannabis tem vários diferenciais que são amplamente divulgados por quem a defende.

NADA. aqui no gr todo cara que roda e gente finissima!!!! kkkkk 250 g de farinha kkSou a favor da legalizacao de todas as drogas, mas que o cara vendia, isso vendia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bah... 250 g de farinha não pode ser pra consumo próprio, bem guardado?

vc VIU ele traficando ?

todo mundo não é inocente até que prove o contrário?

pq vale pra POLÍTICO e pra usuário e traficante de menor porte não?

quem sou eu quem é você para julgar?

... se o cara é traficante... o problema é outro.. é como o cabelo e outros falaram aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A Polícia prende e diz merda pra mídia.

A mídia não prende, ouve a merda da polícia e publica uma merda aumentada.

Os usuários, como o resto da sociedade, lê e falar ainda mais merda.

Na boa. Só quem pode condenar é o Juiz e, mesmo assim, não significa que ele esteja certo.

Acho que já passou da hora de Polícia, Mídia e Sociedade (incluindo nós), ficarmos julgando pessoas que nem conhecemos.

disse tudo..parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pra quem ta satisfeito com a lei 11343 se prepara pro PLS 111, do demostenes torres, que tramita no Senado e prevê pena de 6 meses a um ano para porte e cultivo!

O problema é o trafico ou a lei?

Deus e nos livre desta peste irmão, Deus é nos livre !!!! se essa lei fazer valer ... sei lá viu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po cara, foda é neguinho ter pó e ecstasy junto né. Mas o cara parecia saber o que estava fazendo no grow, altos ferts ali e tal. Será que ele é do gr?

Pela lei ignorante nossa cananbis sativa ou o veneno crack é a mesma coisa, droga ilícita, até onde eu saiba o usuário de qlqr droga ilícita cai no art. 28 ou no 33, vai da quantidade e dos fatores analisados pela policia, tbm temos que ver que se a pessoa era usuária de outras drogas (ai sim droga) não cabe a ninguem julgár, o problema de cada um, ou tbm pode ser um traficante que tinha os pézinhos para consumo proprio enquanto vendia drogas sintéticas, o que seria bem mais provavel ate pq 2 pezinhos n compensaria o risco sendo que sintético da muito mais grana pro traficante e é bem mais facil "mocozear"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Deus e nos livre desta peste irmão, Deus é nos livre !!!! se essa lei fazer valer ... sei lá viu ...

Me faz pensar em me mudar pra algum pais vizinho nosso + pra frente, não só por poder plantar pra consumo legalmente, mas principalmete pela evolução intelectual bem superior a nossa.... Brasil, ame-o ou deixo, humMMMM...adios! :cqnes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nome civil: Demóstenes Lazaro Xavier Torres

data de nascimento: 23/01/1961

partido / UF: DEM / GO

naturalidade: Anicuns (GO)

endereço parlamentar: Ala Afonso Arinos Gabinete 13

telefones: (61) 3303-2091 a 2099

FAX: (61) 3303-2964

correio eletrônico: demostenes.torres@senador.gov.br

ideias? 20070712_Evil.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É como a Karam fala desses usuários que querem ver traficante na jaula: "no mínimo, são muito mal agradecidos". Quando a hipocrisia chega até nós, que, teoricamente, somos quem deve explicar à sociedade o mal que a proibição faz, a coisa complica de vez. Que atire o primeiro tijolo de prenpren quem nunca comprou de traficante. E outra, como disseram, a auto-suficiência é complicada, demora, custa dinheiro, estudo. Enquanto isso, a grande maioria ainda tem q comprar de traficante, totalmente provável de achar plantas e prensado na mesma casa. Na minha mesmo, tem.

Confesso que fiquei estarrecido com o quão reacionários alguns ususários aqui foram. Realmente, não duvido que o cara estava traficando, mas só dá pra saber se tivessem armado uma tocaia e o prendido no ato. Não sendo assim, todo o resto é especulação. E trabalhar com especulação, de forma irresponsável, é o que a polícia e a imprensa têm feito aqui no Brasil. Agora vocês vão entrar nessa também? Pera lá, né...

E outra, como o Sérgio salientou, FODA-SE se o camarada é traficante. É a porra da lei que tá errada! Aqui tá cheio de Laranjeira, teve nego dizendo que a lei tá certa! Me ajuda aí! A lei tá é podre, ambígua, criminaliza o usuário e estimula o tráfico enquanto crime - rentável e atrativo justamente para uma parcela da sociedade que carece de condições. Quer dizer que só plantar que pode, vender tá errado? Então os dispensers nos EUA, os cofeeshops da Holanda, todos teriam que ser fechados? Putz, muita coisa errada nesses raciocínios, se liguem!

Também detesto pó, mas quem sou eu pra apontar dedo pros outros? Como muitas pessoas passaram a vida apontando pra mim e pra outros tantos irmãos que gostam de alterar suas consciências? Agora, é claro que um caso assim, mostrado dessa forma escrota e oportunista que a imprensa marrom gosta, queima, sim, o filme dos growers. Abre precedente pra falarem: "que usuário o quê! não lembra daquele cara com a cocaína?". Mas daí a isso ser culpa do camarada, e não da lei, são outros 500. Se ele fosse criminoso, assassino, aí concordaria com a raiva que muitos expressaram. Mas ao que parece, é só um traficante. E enquanto a legislação não mudar, os proibicionistas continuarão deitando e rolando, e, tanto nós, usuários, como pequenos traficantes, seremos sempre os alvos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...