Ir para conteúdo

Grower Preso Em Santos !


wallhack

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

"É isso memo, né. Eu quero mais é que esses drogados que se fodam. O que eu uso não é droga cara. É natural. Sempre foi assim. Faz parte da nossa cultura"

( A ) - Maconheiro falando das outras drogas;

( B ) - Cervejeiro/Cachaceiro falando da maconha e outras drogas;

Macaco, NUNCA, aponta para o próprio rabo...

natural? uma bebida podre, que passa por um processo de fermentação (diferente do queijo, iorgute) criando um liquido que afeta o metabolismo, que dependendo da quantidade consumida mata por overdose.

estou olhando meu rabo sim, só consumo maconha, não tomo pilulas, refrigerantes, café, evito ao maximo comidas industrializadas, meu rabo é limpinho, pratico esportes e vivo a vida de forma positiva, isso é o que jah nos ensina, luto e espero que todos maconheiros sejam radicais com seus habitos de vida pois somos o futuro da humanidade.

quanto as pessoas que se sentiram ofendidas com "lixo" o que posso dizer é um velho adagio: a carapuça caiu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

natural? uma bebida podre, que passa por um processo de fermentação (diferente do queijo, iorgute) criando um liquido que afeta o metabolismo, que dependendo da quantidade consumida mata por overdose.

estou olhando meu rabo sim, só consumo maconha, não tomo pilulas, refrigerantes, café, evito ao maximo comidas industrializadas, meu rabo é limpinho, pratico esportes e vivo a vida de forma positiva, isso é o que jah nos ensina, luto e espero que todos maconheiros sejam radicais com seus habitos de vida pois somos o futuro da humanidade.

quanto as pessoas que se sentiram ofendidas com "lixo" o que posso dizer é um velho adagio: a carapuça caiu..

acredito que o que JAH nos ensina é ser Solidario, e ter compaixão sem julgamentos com os menos favorecidos babilonicamente...

JAH ensina a não JULGAR os irmãos!

isso vc ainda nao aprendeu...

uma coisa que JAH nao gosta é que humano ERRANTE de rabo IMUNDO fique julgando vontades e disposição de outros errantes, e mais ainda se auto julgando "LIMPINHO"...

"eu bebo sim e to vivendo tem gente que nao bebe e está morrendo"

JAH bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Novidades do caso.... o cara tá preso, já tem passagem por tráfico, e no carro dele foram encontrados papelotes de cocaina. Ele utilizava o carro fazendo entregas. Disse que a planta do armário era de um amigo( o cara que fez as instruções do hidroponico no papel) e que no dia da apreensão o cara estava viajando. O mais surpreendente é que, segundo o jornal, a denuncia anonima falou que o cara plantava maconha e não mencionou as outras drogas... ai já não sei se é distorção da mídia.

Olha, não quero que o cara apodreça na cadeia, principalmente pq não encontraram arma na casa dele, também acho as leis anti-drogas injustas e sem critério, mas o foda é que rola uma hipocrisia enorme aqui. Um discurso que grower não é traficante, que usuário não é traficante.. que as leis precisam reconhecer isso... ai aparece um cara que é NITIDAMENTE um traficante e chamam ele de "um dos nossos", de "irmão".... que o cara é peixe pequeno e tal.

Já precisei de traficante no passado sim, já conheci traficante que sempre foi correto comigo, mas também já passei apuros com traficante noiado, cheirado até a última, e que falou comigo com arma em punho... Eu já passei dos 40 anos e na minha experiência nessas situações diz que os traficas que vendem só maconha são muito mais de boa do que os traficas que vendem de tudo... principalmente pó.

A questão é que aqui o pessoal, aparentemente, luta para que as leis diferenciem traficante de usuário mas no final, essas mesmas pessoas, juntam tudo e colocam usuário e traficante no mesmo saco.... Passam a mão na cabeça do cara pelo simples fato dele ter um armário com vasos plantados e se identificam com o cara nesse aspecto... ai quem tá olhando só para o próprio rabo ?

Se o cara não tinha aquele armário ia ser essa comoção toda aqui ? Nem ia...

Continuo achando que nesse caso específico, ao contrário de outros onde pessoas trabalhadoras rodaram com um cultivo caseiro para consumo próprio, fez um grande desfavor a comunidade de growers que não traficam e plantam para viver livres do tráfico e do peso de financia-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigo o que está errada é a lei, o cara é um comerciante apenas isso, precisamos é regulamentar a venda das drogas, para que exista controle de qualidade, idade mínima para a venda, isso é redução de danos, isso é o que defendemos e não um traficante, e sim um penssamento de que a lei é podre e está errada, mudanças já, e elas virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigo o que está errada é a lei, o cara é um comerciante apenas isso, precisamos é regulamentar a venda das drogas, para que exista controle de qualidade, idade mínima para a venda, isso é redução de danos, isso é o que defendemos e não um traficante, e sim um penssamento de que a lei é podre e está errada, mudanças já, e elas virão.

Concordo contigo sobre as leis, elas precisam melhorar e muito. Só que nem em lugares como Amsterdam, Inglaterra, Espanha, Canadá, alguns estados dos EUA e outros países com política de drogas mais estruturada e tolerante um cara desses, com grandes porções de diferentes drogas, seria visto como apenas um comerciante, ou simples usuário, nesses países a figura do traficante existe sim e é punida, só que de uma forma mais criteriosa na minha opinião. Querer para o Brasil mais do que já foi feito em países muito mais desenvolvidos é pura utopia e sem função prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pô, Boris, valeu!

Tenho visto que muito usuário se confunde, e joga no mesmo lado dos reaças, às vezes sem perceber, às vezes pq não tá nem aí mesmo. Por isso que o que falta na questão é informação isenta, de verdade...

InsaneBrain,

sou mais novo, mas já passei muito cagaço com trafica maluco e noiado. Dava pra escrever um livro tenebroso. É foda mesmo. Mas nego só entra na pira de vender, usar, vender, usar, fazer merda, e etc, pq essa lei tá errada, cara. Pq o camarada deixa de ver o lance como um esquema para os chegados, e passa a sacar uma chance de fazer muito dinheiro, muito rápido. Mas faz do jeito errado. Tem, invariavelmente, que conhecer nego muito mais sujeira pra isso, começa a usar mais e mais. E vai afundando...

Se você transforma isso num negócio de verdade, taxado, com regras, e tudo o mais, aí esse cara tem, mesmo, uma oportunidade. É um funcionário de uma empresa autorizada pra isso, e conhece da coisa, rs. Isso, aliado à redução de danos, faz com que ele seja realmente um comerciante, fumando sua erva e vivendo uma vida normal, com menos chance de pirar e sair da linha.

Mas até isso rolar, muito nego que entrou nessa de alegre, na empolgação errada, se dá mal. Não que não tenha que existir punição, mas dividir cela com assassino, enquanto os barões tão dormindo nas suas mansões, é dureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu não acho .....

Querer pro Brasil mais do que ja foi feito em paises mais desenvolvidos é a pura visão de um futuro vencedor!!

E com função extremamente pratica IMO ....

Querer não é poder. O Brasil é um país bastante conservador, nem um pouco inovador e muito desestruturado em tudo... política, educação, saúde, etc.

Quando vc quer implementar alguma coisa vc cita exemplos parecidos que deram certo em países mais desenvolvidos... Vc acha que o Brasil e seus políticos que só querem encher o bolso de grana arriscariam numa política de drogas que não foi aprovada em nenhum canto do planeta ? Me mostra a função prática de ficar SONHANDO com idéias utópicas e fora da realidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Enquanto vc ta ai no seu cantinho satisfeito em plantar e fumar a sua maconha sozinho e escondido o Growroom e seu corpo de juristas esta redigindo um projeto de lei que vai se tentar levar pra frente. e não tem nada fora da realidade nisso ou utópico, se vai dar certo é outra coisa, mas ninguem ta parado e satisfeito em ta plantando sua maconha e fumando escondido não. Se vc ta ai é com vc.

:emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se você transforma isso num negócio de verdade, taxado, com regras, e tudo o mais, aí esse cara tem, mesmo, uma oportunidade. É um funcionário de uma empresa autorizada pra isso, e conhece da coisa, rs. Isso, aliado à redução de danos, faz com que ele seja realmente um comerciante, fumando sua erva e vivendo uma vida normal, com menos chance de pirar e sair da linha.

Mas até isso rolar, muito nego que entrou nessa de alegre, na empolgação errada, se dá mal. Não que não tenha que existir punição, mas dividir cela com assassino, enquanto os barões tão dormindo nas suas mansões, é dureza.

Roger eu concordo com a descriminalização das drogas, também acho que isso só vai trazer benefício para quem usa e até para quem não usa. A questão é que na realidade em que vivemos, infelizmente, o cara que vende está ligado ao tráfico e tudo aquilo de podre que existe envolta disso.

Vc poderia se tornar um traficante, eu também poderia, nós somos ? Não somos... pq existe princípios que nos impedem, ou será pq somos covardes e queremos fumar e plantar o nosso escondidinho como alguns colegas vem argumentando ? Até a coisa ser regulamentada, traficante financia o que todos nós sabemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não cara, a maioria num vende pq tem medo de ser enquadrado como traficante... apenas...

alem do que é um puta trampo ter um indoor que renda o suficiente e te renda fumo pra consumir...

agora, principios?? po, vender abobrinha ou morango ou maconha, num tem diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Enquanto vc ta ai no seu cantinho satisfeito em plantar e fumar a sua maconha sozinho e escondido o Growroom e seu corpo de juristas esta redigindo um projeto de lei que vai se tentar levar pra frente. e não tem nada fora da realidade nisso ou utópico, se vai dar certo é outra coisa, mas ninguem ta parado e satisfeito em ta plantando sua maconha e fumando escondido não. Se vc ta ai é com vc.

Nossa... distorcendo as idéias é dificil comentar.

Ok, os juristas do GR estão fazendo coisa pra caramba que eu sei.

Agora me diga, o que VC tá fazendo além de plantar e fumar escondido TAMBÉM ? Acho engraçado esses revolucionários do teclado atrás de um computador.

Minha questào nesse tópico é como o pessoal está bagunçando quem é usuário e quem é traficante. As outras idéias minhas são bem parecidas com as da maioria aqui e estão distorcendo ou colocando palavras na minha boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não cara, a maioria num vende pq tem medo de ser enquadrado como traficante... apenas...

alem do que é um puta trampo ter um indoor que renda o suficiente e te renda fumo pra consumir...

agora, principios?? po, vender abobrinha ou morango ou maconha, num tem diferença

Tem muita verdade no que vc disse. Muita gente não vende pq sabe dos riscos e do medo de ser trancafiado numa cadeia.

Só que o tráfico existe justamente por ser proibido e elevar o custo da droga no mercado. Quando a maconha for legalizada traficante não vai conseguir ganhar muito dinheiro, principalmente levando em conta o que vc citou, como o custo e trampo de um indoor de qualidade.

Ou seja, traficante sabe do risco que corre... quando o cara deixa de ser um usuário e passa a ser traficante ele tá assumindo esse risco.. ele poderia arrumar um trampo normal para sustentar a sua família, o seu vício, o seu hobby, o que for.

Traficante é coitadinho vítima de uma lei injusta ? Não... pq se a lei fosse justa( com a legalização ou regulamentação) ele não estaria nem ganhando dinheiro suficiente para um sustento. Ele simplesmente assumiu o risco e se utiliza das leis proibicionistas para ganhar dinheiro.

Usuário e traficante são tudo a mesma coisa ? Nem fodendo! É principlamente nesse ponto que eu tenho argumentado em todo o tópico.

Outro detalhe, um dealer de cannabis em países como Canada, Holanda, etc.. assume um risco pessoal de ir preso e não muito mais que isso. Já aqui no Brasil um traficante está financiando dinheiro para PCC, Comando Vermelho, etc... a coisa é bem mais pesada e moralmente dificil de aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não cara, a maioria num vende pq tem medo de ser enquadrado como traficante... apenas...

alem do que é um puta trampo ter um indoor que renda o suficiente e te renda fumo pra consumir...

agora, principios?? po, vender abobrinha ou morango ou maconha, num tem diferença

10000000000000 X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

revolucionários do teclado atrás de um computador.??????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu participo lendo e opinando neste projeto que falei com vc. Eu participo das reuniões de ativismo do Growroom, eu participo das reuniões da marcha da maconha, eu partcipo da marcha da maconha. Eu sou moderador do maior fórum cannabico do Brasil que é o Growroom.

revolucionários do teclado atrás de um computador.????

E vc, faz o que?

Não faço muita coisa diferente de vc. Também estou aqui lendo e dando minha opinião, participo da marcha também! Só não sou um moderador fodão ou revolucionário igual a vc, além do que minhas opiniões não são muito bem vistas.

Eu também planto escondidinho igual vc disse, escondidinho desde 2000... já ajudei muito brother meu no cultivo. Ah, eu também fumo escondidinho... tava esquecendo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mesmo não curtindo cocaína (opnião de quem jamais chegou perto), sou favorável a sua legalização! Digo isso porque prefiro o acesso seguro e a ampla divulgação de informações acerca de riscos, redução de danos e apoio terapêutico se necessário!

Proibir não resolve, e criminalizar pontencializa o problema!

Quanto a cannabis, vamos ver um modelo de regulamentação plena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e nunca compro nao?

desculpa eu cara, to distante ¨desse ciclo¨ a anos... a anos nao compro erva... mas esse ciclo continua cada vez pior... meu problema ta remediado... mas o problema continua ai... nao tem ummundo ideal onde todos cultivem...

alias isso eh ridiculo, imagina s todo mundo q comesse alfasse fosse ter q cultivar o alface... cara sempre vai existir quem nao pode, nao quer, ou nao consegue produzir, sempre vai ter quem compre... eh umm mercado milionario, disso se trata a proibiçao!

Po, já comprei lógico... só que lutei muito para ficar livre disso. Também sei que nem todo mundo vai ter oportunidade de plantar o seu. Só que mesmo assim eu ainda acho que traficante é outros quinhentos, o cara assume para sí uma porrada de coisa negativa com a intenção de fazer dinheiro. A grande maioria vai se envolve com armas e outros crimes... essa é a realidade brasileira, sei que em outros países tem muito dealer autonomo ai que não tá prejudicando ninguem. Já o usuário só quer o seu fuminho... mesmo que contribuindo para o tráfico o usuário não bota a mão na massa e não tem toda essas disposição pro crime... não é ? Eu pelo menos sou da paz... não quero fazer mal a ninguem, pegar em arma e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso tb é efeito colateral da proibição, cabelo!

A produção ilícita não respeita direitos básicos da humanidade!

Não sei nada sobre o ciclo da coca, e essa informação me assusta, imagino as condições dos laboratórios na floresta...

Tornar algo ilícito é entregar de bandeja o monopólio pro mercado negro!

Mas e a cannabis, qual são as condições dos paraguaios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Claro que não é bem visto, 99% não ta satisfeito com as coisas do jeito que estão, 1% (vc dentro destes) está. Logo, um pingo é letra pra quem sabe ler.

Pra mim já deu, vou la fumar meu homegrow e deixar o velho teimoso ficar com suas idéias conservadoras.

Eu disse, desde o começo, que traficante não pode ser tratado como usuário e vice-versa. Até achava que esse era um dos lema do GR. Minha opinião é justamente NÃO ESTAR SATISFEITO com essa confusão que muito delegado, juiz e promotor faz em chamar pessoas que tem cultivo caseiro de traficante!!!

Pelo visto então, agora, é a sua vez de ir fumar o seu escondidinho. :D

É foda, maconheiro macaco velho, chamado de velho conservador... então eu te chamo jovem completamente alienado e fora da realidade. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...