Usuário Growroom PPerverso Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 Pessoal que entrou em contato, que recebeu o endereço eletrônico para envio das fotos em alta resolução: O Coletivo C6 gostaria de agradecer imensamente a colaboração e dizer que as fotos (todas) foram encaminhadas à jornalista responsável pela entrevista! Abraços PPerverso e Mr. Grower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 po podem usar umas minhas... tenho em HD... Se quiserem pode ir la na minha galeria que tem um porrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 hahaha tava postando enquanto o PPerverso postou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 po Canadense, sua contribuição seria bem válida, pena que o prazo tava meio curto, mas se quiser fazer o envio delas trocamos infos por MPs que eu tento fazer com que entre alguma na lista de fotos a serem avaliadas pelo veículo de comunicação lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2011 po demorou... elas tão todas na minha galeria... tem coisa que eu nem tenho no meu PC pq zuou meu HD original... qq coisa me manda por MP os contatos... mas me dando o copyleft, pode usar a vonts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado September 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2011 Caraca as fotos estao show de bola ! A rapaziada ta cada vez mandando melhor no autocultivo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Purple Power Postado September 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2011 Fala Mr., Show de bola a iniciativa, segue a minha modesta contribuição. Vlw, PAZ !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2011 A revista é editada em Curitiba, acho que a distribuição dela é estadual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Purple Power Postado September 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2011 Poderia rolar uma tiragem limitada, para ser enviada pelos correios para os interessados. Vejam essa possibilidade, se rolar tó dentro !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2011 a revista é disponibilizada online galera!! quem realmente quiser ela em formato físico, posta aqui que eu vejo o que o Coletivo C6 pode fazer a respeito! Boa semana canabicultores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado September 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2011 Eu gostaria da revista. 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado September 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2011 Eu gostaria da revista. 3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 4x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 ta nas bancas pessoal, pelo visto em breve em mãos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 A edição virtual ainda não está disponível. Ainda não tive acesso à edição física igualmente, deve estar pra chegar!!! Assim que eu tiver novidades, vocês serão os primeiros a saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Chegou hoje, li numa sentada, agora depois do almoço. A edição virtual ainda não foi pro site, acho que eles disponibilizam as do meses anteriores, e a da banca não entra até vir edição nova... Vou digitalizar e disponibilizar aqui pra vocês. Agora é nóis. Não consegui ainda identificar quem foi o grower que me cedeu a foto que estampa o começo da matéria, toda ajuda é bemvinda moçada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 6, 2011 Denunciar Share Postado October 6, 2011 Fico bem firmeza esse top resinado em... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Ahhhhhhhhhh mlk, MOBY DICK ficando famosa hahahaha iradíssima a foto! Valeu PPerverso, foi um prazer contribuir cara! Vou ler com calma aqui agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado October 6, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Opa. Bacana, hein? É impressionante q sempre tem gente falando besteira né? Tipo o estudioso ali que desconhece as propriedades terapeuticas da cannabis! OW Capituxo, ensina o cara lá, irmão!! HAHHAHAHA No mais, é isso aí. Achei q faltou foto, mas né? Eles q escolhem. Mais um períodico falando do assunto. Mais uma vez o cultivo caseiro sendo abordado. Só senti falta do GR ali, se não me engano esse assunto foi abordado, bem como o sativalover e etc... Mas éisso aí... v q v Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts