Ir para conteúdo

Mente Em Expanção

Junior mgK

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Meu amigo a única coisa que você conseguiu enxergar foi seu EGO.

A Cannabis muitas vezes me mostra meu ego e me faz agir mais com meu ser do que uma falsa imagem desenhada pela minha mente.

As constantes vozes que todos nós escutamos em nossas cabeças são nada mais nada menos que padrões de mensagens que escutamos no passado.

Quanto mais você silenciar essa voz, quanto mais observar pra ela como senão fossem seus problemas ou suas idéias mas você se desvencilha de seu ego, e mais você é realmente quem você é, sua pura essência.

Quando digo as vozes digo as mensagens que escutamos de forma automática nas nossas cabeças. Muitas pessoas acabam se identificando com essa voz e sofrendo.

Com a Cannabis noto que a tagarelice da mente aumenta consideravelmente. Quando fumo sozinho curto muito observar a mudança no padrão de pensamentos, pra algumas pessoas a mudança é negativa trazendo bads para outras a mudança é positiva!

Quando não conhecia as técnicas de auto observação posso afirmar que minha mente me dominava , hoje não controlo ela totalmente, mas já tive um vislumbre do que é ser dono de você mesmo, sem sua mente dizendo o que fazer e como fazer (regras da sociedade).

A verdadeira liberdade é livrar-se da mente como instrumento dominador e sim dominar a mente e ser dono do seu próprio ser. A 2 anos atrás nunca acharia que estaria escrevendo essas palavras pois era o homem mais cético do mundo, mas depois de vivenciar de forma clara e real a TOTAL desidentificação da minha mente e me sentir totalmente livre de uma forma que jamais senti, comecei a observar meus pensamentos e praticar meditação.

É isso! A Cannabis me abriu esse horizonte!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É isso aí Júnior. No meu caso, ela potencializou os efeitos de meus questionamentos na vida. Em contrapartida dá-lhe repressão do meio externo.

Mas é isso ae cara. O bom que a cannabis ajuda as pessoas a se enxergarem. Ela sim é o melhor espelho da natureza.

Abraços resinados.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não querendo estragar nada (e nem tem como estragar né brother?), mas a ervinha do capeta ja fez isso pra muita gente.

O problema é ela não poder fazer mais.

Essa ervinha do capeta salvou minha vida de um possivel inferno social no futuro, pois niguem gostava de mim. Fui numa psicologa aqui da cidade converçar sobre oque estava acontecendo, ela ficou impressionada com o fato e falou que minha cabeça apenas amadureceu de uma hora para outra, ela me deu um umas perguntas sobre um texto que falava sobre as ideias nazistas italianas e pediu para responder chapado, ela ficou mais impressionada ainda, e depois tivemos varias consultas e viu realmente que a cannabis "corrigiu" meu modo de vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da hora irmãozinho..é isso aí mesmo!

Antigamente usavam a erva tbm como enteógeno...assim como tantas ervas e flores e fungos e até animais psicodélicos.

Eu particularmente tbm, passei a enchergar a vida com outros olhos...mas não foi com a erva, mas com os cogus mágicos (atenção: as crianças não devem mexer sem a supervisão de um adulto...kkkk)

Eu literalmente ví meu ego se dissolvendo, aprendo mais sobre o mundo e sobre mim cada vez q tomo, eu digo q ele me fez ficar cara a cara com Deus. Depois dele, deixer minha religião vazia pra estudar sobre espiritualidade e filosofia, e isso me fez entender melhor as perguntas eternas, como, de onde viemos, pra onde vamos, e tal...

(e já to preparando um pra domingueira...é dia de abrir um pouco mais as "portas da percepção"...kkk)

Estude mais e vai ver q a natureza, alem dos alimentos para o corpo, tbm nos fornece os alimentos do espírito...como nossa querida ERVA...que eu ofereço as divindades sempre q taco fogo!

Give Jah tanks and praise today

and pass the marijuana...

paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Se as portas da percepção estiverem limpas, tudo aparecerá ao homem tal como é: Infinito."

(William Blake)

Não é atoa que o avatar do irmão é emblemático.

Tenho conceitos paralelos aos dele (autor). Fico abismado de ver tantos indícios apontarem pra esse efeito do uso medicinal da cannabis não só no meu íntimo, mas também nas relações pessoais de algumas pessoas do meu grupo de amigos.

Provavelmente, não na minha era, restará provado esse efeito que a cannabis causa no humano e na sociedade. Talves o aprimoramento da tolerância? Bom, eu acredito e vivo isso, e agradeço essa benção.

Mas por enquanto meus tijolos tão sendo os mesmos que o de muita gente aqui: A guerra contra a criminalização.

Maz diz aí... Qual é o teu próximo passo?

Gostaria de convidá-lo para se juntar a esta roda também na prática. (ou vc já cultiva?)

Mano Junior MGK: Parabéns pela atitude, seja bem-vindo.

abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa ervinha do capeta salvou minha vida de um possivel inferno social no futuro, pois niguem gostava de mim. Fui numa psicologa aqui da cidade converçar sobre oque estava acontecendo, ela ficou impressionada com o fato e falou que minha cabeça apenas amadureceu de uma hora para outra, ela me deu um umas perguntas sobre um texto que falava sobre as ideias nazistas italianas e pediu para responder chapado, ela ficou mais impressionada ainda, e depois tivemos varias consultas e viu realmente que a cannabis "corrigiu" meu modo de vida.

Então Brother essa é uma fase importante, mas passou e você ja pode seguir livremente o seu caminho com as portas abertas, mas e agora? qual o proximo passo? e por que privam as pessoas de se sentirem assim como você se sentiu? Se pergunte isso e pense no que ainda tem que melhorar e começe a correr atras.

Se ela ja fez tanto bem pra você, por que você não retribui ajudando pra que outras pessoas n tenham que lidar com "legalidade e ilegalidade" de uma coisa que lhe faz se sentir tão bem?

Pensamentos positivos brother... vamo em frente.. seja bem vindo e nao esqueça de fazer um diario quando montar seu GROW.

abrss.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas por enquanto meus tijolos tão sendo os mesmos que o de muita gente aqui: A guerra contra a criminalização.

Maz diz aí... Qual é o teu próximo passo?

Gostaria de convidá-lo para se juntar a esta roda também na prática. (ou vc já cultiva?)

abraço.

Estou fazendo o possivel para ter um auto sustento, mas aqui em casa não é legalize e moro em apartamento é dificil axar um espaço para indoor.E outdoor tem um terreno bem longe da minha casa, estou vendo a movimentação de pessoas para ver um jeito de plantar la porem pelo que vi la nao vai rolar. Ja juntei uma grana (120R$) para iluminação e etc, tenho um gabinete vazio de 4 baias vou fazer uns teste com ele aqui em casa bem muquiado mas axo q tambem nao vai rolar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja ta tudo comprovado, maconha faz bem para as pessoas (claro se a pessoa saber usala), a cada dia que eu fumo minha mente expande mais, vejo as coisas com outra percepeção com ideias cada vez mais produtivas. To lendo Einstein Sua vida Seu universo, esse cara sim tem uma cabeça muito grande ele devia fumar pra caralho.

"A principio se a ideia nao for absurda nao a esperança para ela"

Einstein.

Ta na cara, agora diga para sociedade FUME MACONHA QUE VOCE VAI FICAR INTELIGENTE!!!

não é uma ideia absurda?

Link para o comentário