Ir para conteúdo

Maneiras De Xapar Sem Se Prejudicar!

xBadTrip

Recommended Posts

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mete no sol ou no microondas que fica massa, kkkk

O pouco CBN que tem nesses prensados vai direto pro inferno de onde veio.

Na boa? Parece que você tá querendo ajuda da galera mas num tá disposto a quebrar a inércia, mudar sua vida, fazer algo diferente, você vem a um fórum de growers pedir ajuda sobre como melhorar o seu caso de problema decorrente de uso, e é obvio que vamos recomendar a você plantar e outras maneiras de usar a usar erva, como fizemos.

Te digo que bong não é a solução, e nem prensado, o ideal seria que nunca mais fumasse, muito menos prensado.

O ideal seria plantar, ter o seu fumo, e usar ele de todas as formas possíveis até encontrar alguma que funcionasse pra você.

E inclusive as sementes do seu 'prensado meia boca' dariam um fumo muito melhor que o do próprio prensado.

Se fosse bem cultivado, florido, colhido, seco e curado.

Também num compro sementes, não to disposto a aceitar os riscos e nem ter os gastos.

Eu planto cruzas caseiras de descendentes de prensados.

E tenho plantas que pra mim são bem satisfatórias.

Ótimo cheiro, resinação e tudo mais, e melhorando a cada dia e cultivo.

Pensa bem nas suas escolhas brother.

Reveja seus conceitos.

pow cara, o problema é que plantar nao é tao facil! Tem varios fatores que interferem...

tenho vontade de plantar sim, ja pesquizei afu como plantar e ter uma colheita massa... porem plantar maconha nao é plantar pé de feijao...

Mas to nessa aí, vo aproveitar que vo ter que dar um tempo e plantar umas sementinhas pra ver se nasce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, se onde tu mora o clima eh mais quente e seco, deixa no sol sobre um papel toalha. Eu soh fiz dessa maneira, nunca tentei forno ou micro.

Agora se tu secar num dia e quiser fumar no outro pode usar microondas que vai beeem mais rápido. Soh cuida a potencia que tu vai usar pra nao evapora o thc, poe em baixa potencia, bem baixa... vai devagar e sempre pra nao arriscar neh.

Alias ja aproveitando, alguem ai ja secou seu fumo lavado no microondas ou forno?

no microondas eu custumo secar uns prenssados que vem meio molhados saca? ruim de acender e de fumar... 26segundinhos resolve o problema!

^^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal man, planta sim.

Que bad esse papo de prensado, prensado lavado, prensado seco no microondas...tenso demais.

Se tiver mesmo que usar essas paradas, compra, lava e deixa secar natural, nem sol, nem microondas, nem nada é recomendado.

O THC (que em prensado é praticamente inexistente) é destruido só com a presença da luz, imagine no sol, microondas, mesmo que em potencia baixa ou por pouco tempo, lava e deixa secar naturalmente, fora do sol...melhor coisa, demora mais mas preserva melhor tbm.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, tu vem aqui, num fórum de autocultivo pra perguntar como fazer pra chapar com prensado meia boca, de um jeito que não foda mais a tua garganta?

Só plantando, e não venha com papinho que semente de prensado meia boca não vale a pena plantar, pq o fumo prensado pode ser meia boca, mas ele plantado já vai ser muito melhor.

Vai ser o top shelf creme de la creme, não.

Mas com certeza voce vai se surpreender com o resultado.

E feijão, milho, ou maconha, planta-se da mesma forma. Semente na terra, água e sol (basicamente falando).

Tu tá é com preguiça

• Like 1
Link para o comentário

Guest crazyfool*

Cara, tu vem aqui, num fórum de autocultivo pra perguntar como fazer pra chapar com prensado meia boca, de um jeito que não foda mais a tua garganta?

Só plantando, e não venha com papinho que semente de prensado meia boca não vale a pena plantar, pq o fumo prensado pode ser meia boca, mas ele plantado já vai ser muito melhor.

E feijão, milho, ou maconha, planta-se da mesma forma. Semente na terra, água e sol (basicamente falando).

Tu tá é com preguiça

x2

ja plantei alguns prensados...e tirei fuminhos muito bons, o problema do prensado eh q tu n sabe o q ta por vir, mas ja tirei plantinhas com cheirinho doce, sabor mangunha, sativonas lindas, enfim, se vc quer prejudicar menos a sua saude e a sociedade, vai plantar nego, po, a qualidade do produto final fica outra coisa....e c vc quer tanto assim plantar seeds boas va ateh o banco mais proximo e manda fazer um CC internacional.....

xo preguica

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tu tá é com preguiça

3x

Já tentei ajudar demais :P

Sem mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sobre plantar eu já to providenciando umas sementinhas de um prenssado legalzinho pelo menos...

tem uns prenssados que se vc ver, quem ta acostumado a fumar um plantado nao fuma...

mas vlw a dica da galera, de qualquer maneira vo ficar umas semanas parado pra ter uma recuperação melhor da garganta...

e enquanto a plantinha nao cresce, aprendi aí pelo forum a lavar o prenssado e a usar um bong com agua gelada pra pelo menos da uma esfriada na fumaça...

vlw a dica da galera!

vlw mesmo! se alguem tiver mais alguma ideia pra solução do meu problema, vai ser de grande ajuda!

vlw ae!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

minha dificuldade era de ter um lugar pra plantar, que apenas seria outdoor, soq destruiram tudo os pézinho, ai eu esperei até meu ap, agora to plantando aqui na area de serviço.. e ta bem firmeza, qualidade boa pá, e eu consegui mante a planta com mto pouco fertilizante e os nutrientes, era só chá, porque é barato,e uma terra boa, isso era uns meses de trabalho, mais se foda.agora que ja me estabilizei eu planto mais completo né, cada dia melhorando, e tamo ai parcero, abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, eu aconselho você a cuidar da sua garganta pra nao haver problemas futuros, a minha estava fudida esses dias tambem, eu dei uma aliviada em fumar e tomei uns remedios pra garganta, tenta fazer isso, garanto que vai ajudar.

entao cara, é o que to fazendo! To parado na fumaça... por tempo indeterminado e to tomando uns anti alergicos tbm.. vamo vê se melhora neh cara...

vlw!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Genkin e no dinheiro rs, eu sempre mando em dinheiro vivo alias acabei de voltar do correio ! troque reais para dolar ou euro e mande dentro de uma carta A 4 pra parescer documento enrola o dinheiro na folha de sufit e coloca o codigo de seu pedido pedi pelo Hipersemilla o pessoal e gente boa e sempre chega certinho. Para dar mais seguranca a carta e melhor mandar registrare nao colocar moedas

https://www.cannabis-seeds-bank.co.uk/cart.php?act=cart

esse pessoal aceita aqueles cartao de presentes sabe, entra em contato com eles

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom
Em 15/09/2011 at 12:48, PPerverso disse:

Tu tá é com preguiça

Isso ai irmão.

uiahiauaiuhaiuhaiuhaiuahaia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vaporizar prensado não é tão ruim assim, é melhor do que fumar!!

Enfim, vaporizar e comer são as melhores maneiras, para mim,

dependendo do vaporizador tu consegue uns com vapor mais frio/ outros mais quentes, tem que procurar 

o que é melhor para você.

estas duas lojas aqui, são confiáveis para adquirir vaporizador no Brasil, sem dor de cabeça..

http://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/

http://www.vaporzinho.com.br/

Qquer dúvida:

Abraços!!

Link para o comentário