Ir para conteúdo

Estudo Relaciona Câncer De Testículo Ao Uso De Maconha

.bUzatti.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ficar com laptop to colo tb, andar de bike tb, fatores genéticos tb...

deixar o celular no bolso da frente da calça tbm.... emissão de ondas desestabilizam os hormonios da célula e podem causar cancer tbm.....

aposto que 100% desses pesquisados ficavam com celular no bolso da grente como todo mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que bad que esse assunto tá me dando brothers.

Eu curto minhas bolas...como faz?

kkkkkkkkkkkk.

Agora na moral, pra ser sincero.

Tenho um pouco de medo dessas paradas, cancer de testiculo, mialina e tal.

São tanto anos de falácias sobre a maconha, e falta de estudos sérios.

Que tenho um pouco de medo realmente que quando estudos realistas e imparciais forem feitos se descubra coisas bizarras.

Entendem?

Pode ser pira de maconheiro neurótico, mas é a verdade.

Adoro a nossa erva, sei de todos os benefícios dessa planta, melhor alimento, óleo, papel, biodiesel, fibra natural, possível tratamento pro câncer, ajuda pacientes das mais diversas infermidades, além de ser super alto astral o efeito e tal...

Mas tenho um pouco de receio de não sabermos todas as verdades sobre ela, e principalmente o uso crônico a longo prazo.

Que não é o meu caso.

E sei que mesmo que descobrissem algo bizonho sobre ela realmente ia ter muito maconheiro não querendo aceitar, e negando pra sempre.

Sei que não é o caso, essa tal pesquisa obviamente é ridícula...só me provou que os conceitos que eles usaram pra definir a causa do câncer testicular foi super tendencioso e preconceituoso...

Mas fica a preocupação oculta.

Grande abraço...sou cannabis e não abro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkk.

Que tenho um pouco de medo realmente que quando estudos realistas e imparciais forem feitos se descubra coisas bizarras.

Entendem?

Adoro a nossa erva, sei de todos os benefícios dessa planta, melhor alimento, óleo, papel, biodiesel, fibra natural, possível tratamento pro câncer, ajuda pacientes das mais diversas infermidades, além de ser super alto astral o efeito e tal...

Mas tenho um pouco de receio de não sabermos todas as verdades sobre ela, e principalmente o uso crônico a longo prazo.

Que não é o meu caso.

E sei que mesmo que descobrissem algo bizonho sobre ela realmente ia ter muito maconheiro não querendo aceitar, e negando pra sempre.

Sei que não é o caso, essa tal pesquisa obviamente é ridícula...só me provou que os conceitos que eles usaram pra definir a causa do câncer testicular foi super tendencioso e preconceituoso...

eu também, vira e meche da essas ideia sahuhuashuas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ho75uns e NinjaDeJah, é normal ter essas paranóias, é tanta informação manipulada que se vê que ás vezes parece que nós estamos errados.

Pode até ser que estamos, mas aceitar um LEVANTAMENTO DE DADOS ESTATÍSTICOS (isso mesmo, não passa de estatística) não vou. E quantos por cento da população total fuma maconha? Não vale aqueles 2,5% que ASSUMEM fumar, pq vivemos num país onde nem todo mundo tem coragem de assumir.

Esse "estudo" me mostra que aproximadamente 25% da população fuma maconha, pq pra área médica é mais fácil assumir essa posição.

Agora partindo para o meu lado ideológico, o mal provocado pela maconha deve de ser igual entre homens e mulheres, não há estudo demonstrando isso, mas eu creio pq a Cannabis Sativa foi desenvolvida ao longo dos milênios juntamente com o Homos Sapiens do sua evolução.

Abraços marofados, brothers.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estátisticas, traiçoeiras :) usadas pra manipular as pessoas como se fossem informações cientificas. Cada um lê como quer, se 100% dos pacientes com cancer fumassem maconha regularmente, talvez a probabilidade ou seja, haveria grandes chances do cancer ser provacado pela cannabis, mas 25% ? com certeza 100% comem comidas industrializadas, bebem bebidas industrializadas, comidas com agrotóxicos... e a cannabis é a causa ?

Eu tenho um tio que teve cancer de testiculo, ele é usuario regular de cannabis, como é usuário pesado de tabaco, álcool e sempre teve uma puta vida desregulada (alimentação, sono), não acredito que a cannabis tenha causado isso nele. Se duvidar até segurou a onda por um bom tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa biscoito, e correlação ? o que isso quer dizer ? todos respiravam, tem correlação ? isso é blá blá blá pra justificar o proibicionismo e só. Ter correlação como você diz é ser um dos agentes causadores sim, senão qual a relação entre as coisas ?

retirado do texto:

"O uso da droga está associado ao surgimento do câncer de testículo, provocando diversos efeitos adversos sobre os sistemas endocrinológico e reprodutivo"

Link para o comentário

Opa biscoito, e correlação ? o que isso quer dizer ? todos respiravam, tem correlação ? isso é blá blá blá pra justificar o proibicionismo e só. Ter correlação como você diz é ser um dos agentes causadores sim, senão qual a relação entre as coisas ?

retirado do texto:

"O uso da droga está associado ao surgimento do câncer de testículo, provocando diversos efeitos adversos sobre os sistemas endocrinológico e reprodutivo"

Então Herbo, o que quis dizer é que eles encontraram uma correlação entre o câncer de testículos e a maconha, mas não conseguiram provar que maconha causa câncer de testículos. Sim, respirar também está correlacionado ao câncer, na medida que quem não respira está morto e não pode ficar doente. Não entendo muito de estatística, mas depois que vc questionou isso dei uma procurada na wiki e a treta é realmente complicada:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Correla%C3%A7%C3%A3o

Acho que o que importa é que concordamos que esse estudo é muito precipitado e já está sendo utilizado com má-fé, só dar uma olhada na página do CONAD: http://www.obid.senad.gov.br/portais/CONAD/index.php

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkk.

Entendem?

Que não é o meu caso.

Tudo em excesso pode ou não fazer algum mal.Cabe a vc assumir os riscos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cannabis dobra a chance de câncer de testículo (estudo de 2009 nos EUA) http://www.guardian....r-cannabis-risk

Googlando, tem outros estudos com a mesma sugestão.

A evidência citada em diferentes estudos é que o corpo humano naturalmente produz um canabinóide nos testículos, e esse cannabinóide previne o cÂncer. Fumando, isso desregula a produção hormonal e o sistema canabinoide, o corpo pode deixar de produzir esse canabinóide, aumentando a chance de tal câncer. Isso alcanca especialmente homens de 18 a 34 anos.

Isso é o que diziam os textos, não quer dizer que eu seja "a favor" ou "contra".

Mas eu me preocupo comigo mesmo, considerando que eu fumo cannabis há anos todos os dias o dia inteiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, deu bad, hein? Geral ficou tensa com a possibilidade de perder as bolas! Hahahaha!

Mas, o pior, é que a gente já vive assistindo a grande imprensa fazendo o 'terrorismo médico/científico' com tudo o que é pesquisa - das mais avacalhadas, às mais sérias. Quando se conseque, então, manobrar essas pesquisas e notícias visando interesses empresariais/políticos/econômicos, a coisa fede. E no caso da cannabis, o que sobram são interesses entranhados nessa proibição sem sentido e escrota, que progrediu, inclusive, às custas do terrorismo psicológico. Um prato cheio para complicarem, ainda mais, um terreno com tantas informações truncadas.

Mas não custa ficar ligado, né! Sem noia, claro! :smiley_joint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estudo Revela 75% dos pacientes com cancer de testiculo não fumam cannabis

Estudo realizado pela Secretaria Estadual de Mortes e em apoio com a Faculdade de Medicina da Universidade Sol e Praia revela que 75% dos pacientes com cancer de testiculo não fumam maconha regularmente.

A pesquisa foi realizada nos corredores dos principais hospitais publicos da capital paulista, onde estao acomodados os pacientes por falta de verba e com o desvio de parte dela para pesquisas sérias e promissoras, como a que revelou que 25% dos usuários de maconha tem tendencia a ter cancer de testiculo.

A secretaria estadual de mortes não quis se pronunciar sobre os estados dos hospitais, e diz que acomodar os pacientes no corredor dos hospitais é uma pratica comum em hospitais da Inglaterra, Suécia e Noruega, pois melhoram o contato dos pacientes com pessoas que pode servir de estimulo.

Já o reitor da Universidade Sol e Praia não foi localizado, segundo sua secretária ele estava na sede da Policia Militar planejando colocar Policiais a paisana para capturar os traficantes que atuam no campus da universidade fumando cigarros de maconha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estudo Revela 75% dos pacientes com cancer de testiculo não fumam cannabis

Estudo realizado pela Secretaria Estadual de Mortes e em apoio com a Faculdade de Medicina da Universidade Sol e Praia revela que 75% dos pacientes com cancer de testiculo não fumam maconha regularmente.

A pesquisa foi realizada nos corredores dos principais hospitais publicos da capital paulista, onde estao acomodados os pacientes por falta de verba e com o desvio de parte dela para pesquisas sérias e promissoras, como a que revelou que 25% dos usuários de maconha tem tendencia a ter cancer de testiculo.

A secretaria estadual de mortes não quis se pronunciar sobre os estados dos hospitais, e diz que acomodar os pacientes no corredor dos hospitais é uma pratica comum em hospitais da Inglaterra, Suécia e Noruega, pois melhoram o contato dos pacientes com pessoas que pode servir de estimulo.

Já o reitor da Universidade Sol e Praia não foi localizado, segundo sua secretária ele estava na sede da Policia Militar planejando colocar Policiais a paisana para capturar os traficantes que atuam no campus da universidade fumando cigarros de maconha.

Falou tudo.

Sem mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CONCLUINDO : O AUTO EXAME NAO CUSTA NADA, PEÇA PRA SUA MULHER FAZER TODOS OS DIAS DE MANHÃ!!

CANCER DE TESTICULO TEM PRATICAMENTE 100% DE CURA QDO DIAGNOSTICADO NOS PRIMEIROS ESTÁGIOS.

QUALQUER NÓDULO OU MASSA ENDURECIDA É SINAL DE Q VC DEVE PROCURAR O MÉDICO....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Médico falando sobre o câncer... Os caras, infelizmente, ainda estão bem perdidos quando o assunto é cancer. Não sabem específicamente como e por que ele acontece, e pior, como curar sem bombardear e minar completamente, de forma aleatória, o corpo humano.

Inventar teorias é a parte mais facil.

Link para o comentário