Ir para conteúdo

Intensificando Os Efeitos Da Cannabis Naturalmente

LeFreakz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cuidado ao misturar o maracujá com outras drogas porque ele é inibidor de mao e pode dar merda quando usado concomitantemente com uma porrada de outras substâncias.

Edit:

Nas proporções adequadas, os cogumelos alucinógenos e algumas outras substâncias psicadélicas podem ser usados juntamente com inibidores da MAO. Ao misturar essas substâncias com inibidores da MAO a trip durará mais tempo e será mais intensa.

Os inibidores da MAO devem ser usados com grande cuidado, pois de outro modo alimentos normais podem tornar-se venenosos. Os resultados podem ser perigosos: dores de cabeça, náuseas, ou mesmo perda da consciência e morte. Na tradição xamã, os inibidores da MAO são usados tipicamente após pelo menos um dia de jejum, ou após outra forma de dieta intensa. Aconselhamos que se siga esta tradição.

Mais informações sobre isso em:

http://azarius.pt/pages/maoi_page/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

para o pessoal que está falando em maracujá, se liguem: os inibidores da MAO estão concentrados nas folhas... se querem relaxar e sentir de verdade os efeitos do maracujá, façam chá com a folha madura... suco de maracujá não "relaxa', é um dos grandes placebos coletivos que existem...

uma vez fiz o chá com as folhas e fumei um. Dormi por horas! Depois diminui a dose do chá e fica mt de boa, ótimo tomar o chá, fumar um, ouvir um som relax na baixa luz e depois apagar como um bebe

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

para o pessoal que está falando em maracujá, se liguem: os inibidores da MAO estão concentrados nas folhas... se querem relaxar e sentir de verdade os efeitos do maracujá, façam chá com a folha madura... suco de maracujá não "relaxa', é um dos grandes placebos coletivos que existem...

uma vez fiz o chá com as folhas e fumei um. Dormi por horas! Depois diminui a dose do chá e fica mt de boa, ótimo tomar o chá, fumar um, ouvir um som relax na baixa luz e depois apagar como um bebe

Isso de fazer chá com as folhas é verdade, faziam aqui em casa e eu desmaiava de sono

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AHahahahah...

a uns 2 messes atras fui fazer uma trilha e só tinha um beck, meu amigo levou uma manga pq ele tinha lido esse papo e deu certo mesmo...Comemos a manga e fumamos um fino e a onda durou mais do que o normal pra um beck de prensado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

comer uma manga

....esperar meia hr

mandar um nesconha

....esperar 30 - 60 minutos

ai mandar um vaporizador

....esperar uns 5 minutos

e ai quando comecar a sentir o efeito do vaap, mandar uma bongada pra finalizar!

isso sim intensifica os efeitos da cannabis naturalmente! hahahaha

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...

Não acho inteligente comer depois de fumar pra aumentar os efeitos, a meu ver qualquer ingestão de açúcares, frutose e glicose servem exatamente pra eliminar os efeitos da cannabis, acho sempre vantajoso comer antes de fumar, se manga intensifica mesmo os efeitos do uso da maconha, o negócio é comer a manga antes e fumar depois.

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

de acordo com o que acontece.. eu fumo fico chapado com fome, como corta mt a onda...

e ai fumo outro apos comer sabendo que nao vai descer nada mais.. e curto otra locasso..

pra nao me frustrar com o final de onda eu intensifico assim ahuahuha ja q nao acredito em porra nenhuma dessas de intensificar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cannabis causa hipoglicemia( pode ser usada medicinalmente para Diabéticos ) abaixa os níveis de açucar no sangue ! se você fumar em jejum o efeito vem mais forte pois , O jejum é usado há milenios por tribos e xamas para alterar o nível de consciência. Até hoje em dia existe religiões que o praticam ;por exemplo ramada mulçumano , e o judaismo . .

tentem ir dormir sem comer o dia todo( só tomando água ) , vai ser um pouco difícil pegar no sono , mas você terá sonhos extremamente vividos . ( esse é o tal do transe\meditação dos yoges e gurus )

Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

Nem acredito que vou ressuscitar esse defunto, mas vamos lá.

Ouvi falar sobre o efeito da manga ao ingeri-lá antes do consumo da erva há algum tempo e, meus amigos, funciona. Testei com manga rosa, muita manga rosa, passei, praticamente, o dia inteiro comendo manga rosa e a pancada foi boa.

O interessante disso é saber que, ao invés do álcool, posso utilizar manga rosa para ajudar na redução do consumo da erva.

Uma dica: Antes de tentarem e falharem miseravelmente, tenham em mente que a quantidade consumida de manga pesa no efeito potencializador. É um cálculo simples de massa corporal, pois a quantidade consumida visando o feito é bem menor se você for magro, o que não é o meu caso.

O desafio agora é encontrar a medida ideal para fechar um combo bem maneiro logo pela manhã!

• Like 1
Link para o comentário

No Portal do Growroom temos esse post

https://www.growroom.net/2013/08/20/efeitos-da-canabis-sao-potencializados-pela-manga/ 

Quem já ouviu aquele boato de que comer manga potencializa o efeitos da canábis? Parece que essa história é real! Investigadores da Universidade de San Diego descobriram que a estrutura química da manga e da erva formam uma excelente combinação no corpo humano que favorece os efeitos positivos da canábis, tanto na sua utilização terapêutica como na recreativa. Em uma descoberta inesperada para os pesquisadores (e não tão surpreendente para quem já comeu manga e fumou um banza), o estudo revelou que os componentes químicos da fruta e da erva formam um haltere perfeito, especialmente no que diz respeito aos efeitos analgésicos e depressivos já comprovados, mas que também funciona no caso do uso recreativo, potencializando a chapação

De acordo com este estudo, o mirceno presente na manga (um hibrocarboneto monoterpeno linear que é o principal componente do óleo essencial dessa fruta ), é um anti-inflamatório naturalmente sedativo, hipnótico, analgésico e relaxante muscular, e  rompe a barreira sangue-cérebro favorecendo a entrada de canabinóides, que produzem um aumento nos efeitos. O mirceno ajuda o cérebro a penetrar muito mais moléculas de THC em menos tempo, o que contribui para o fortalecimento e ampliação dos efeitos psicoativos de canabinóides. O corpo reage entrada do THC, o que ajuda a atravessar barreira fisiológica entre o sistema circulatório e o sistema nervoso central, tornando-o muito mais rápido e mais eficiente. Assim, tanto para uso medicinal como recreativo, fumar um acompanhado de manga é uma combinação ideal Na prática, esta recomendação também depende do metabolismo do indivíduo.

Aqueles com um metabolismo mais rápido podem precisar de  uma porção muito maior de manga do que aqueles têm um metabolismo lento. Mesmo neste caso, pode-se ingerir o fruto até uma hora e meia antes de fumar e ainda assim conseguir os resultados desejados. Além disso, a manga é aconselhável para acabar com a larica,  sendo um alimento muito mais saudável do que os ricos em açúcar, farinha e gordura, que acabam por ser atacados pelos lariquentos. Além de mais saudável, mandar uma manga na larica  prolonga os efeitos da cannabis.

E aí? Vai uma manga?

Link para o comentário