Ir para conteúdo

Pm Encontra Plantas De Maconha.

HEMPSM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Para Brave, tu já é fei cum dente, magina banguelo! kkkkk

Realmente é ridiculo, duvido que me pedissem o celular, ainda mais sem flagrante. A abordagem policial varia muito de acordo com as roupas, idade, cor de pele, articulação e bairro do cidadão. Vergonha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Para Brave, tu já é fei cum dente, magina banguelo! kkkkk

Realmente é ridiculo, duvido que me pedissem o celular, ainda mais sem flagrante. A abordagem policial varia muito de acordo com as roupas, idade, cor de pele, articulação e bairro do cidadão. Vergonha...

Me acabeiiiiiiiiiiiiiii...Jahbaa

Imaginei-me de Tiririca, porra desisti de ficar baquelo...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mostro o telefone!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

2x

Eu também, ficarei sem dente e ele sem emprego!!!!!

Se ele esta no comportamento bom, lesao corporal leve nao vai fazer com que ele seja expulso da pm....entao fica assim: vc fica sem dentes e ele responde um processo civil e um ipm....kkk

So sera expulso se for condenado a pena maior que 2 anos, lesao corporal leve tem como pena maxima 1 ano....

Se perder membro ou sofrer deformacao(nao sei se perda de dentes entra aqui), ai e lesao grave....

A nao ser que o crime seja tipificado como tortura ou lesao corporal grave, o PM nao esta sujeito a expulsao....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se ele esta no comportamento bom, lesao corporal leve nao vai fazer com que ele seja expulso da pm....entao fica assim: vc fica sem dentes e ele responde um processo civil e um ipm....kkk

So sera expulso se for condenado a pena maior que 2 anos, lesao corporal leve tem como pena maxima 1 ano....

Se perder membro ou sofrer deformacao(nao sei se perda de dentes entra aqui), ai e lesao grave....

A nao ser que o crime seja tipificado como tortura ou lesao corporal grave, o PM nao esta sujeito a expulsao....

Mas se as porradas foram aplicadas com intenção de extrair informações, automaticamente caracteriza tortura, ou estou enganado?

Link para o comentário

Mas se as porradas foram aplicadas com intenção de extrair informações, automaticamente caracteriza tortura, ou estou enganado?

teoricamente sim, na pratica e diferente....

Uma vez que vc fale e o flagrante seja encontrado, seus hematomas, escoriacoes, cortes etc, sao frutos de sua reacao(devidamente registrado no auto de resistencia) a abordagem, entende????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os policiais cometeram crime!!!!!!!!

Violaram a intimidade do rapaz, SEM MOTIVO, pois estava sem flagrante algum!!!

Tinha que PROCESSAR ESTES FILHOS DA PUTA.

Realizaram Inquérito de RUA e violação de intimidade...

Perspicácia é o CÚ DA MÃE DESTES FILHOS DA PUTA...

Desculpem a ofensa....

Às putas....

ISSO MEMO

Coitadas das Putas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

teoricamente sim, na pratica e diferente....

Uma vez que vc fale e o flagrante seja encontrado, seus hematomas, escoriacoes, cortes etc, sao frutos de sua reacao(devidamente registrado no auto de resistencia) a abordagem, entende????

Putz, entendo.. :(

Revoltante, mas pior que é verdade!

Link para o comentário