Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2011 Para Brave, tu já é fei cum dente, magina banguelo! kkkkk Realmente é ridiculo, duvido que me pedissem o celular, ainda mais sem flagrante. A abordagem policial varia muito de acordo com as roupas, idade, cor de pele, articulação e bairro do cidadão. Vergonha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 21, 2011 Denunciar Share Postado September 21, 2011 Em tempos de guerra violar os direitos do cidadão se torna sinal de perspicácia mesmo, inteligença de soldado militar, mas como diria um chapado da tropicália que nem me lembro mais, militar inteligente é oxímoro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado September 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2011 Ahahauhuhauhuaheuaheuaeh;......, so rindo mesmo... Olha a pala galera , policia perspicaz igual meu lulu da pomerania...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado September 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2011 Para Brave, tu já é fei cum dente, magina banguelo! kkkkk Realmente é ridiculo, duvido que me pedissem o celular, ainda mais sem flagrante. A abordagem policial varia muito de acordo com as roupas, idade, cor de pele, articulação e bairro do cidadão. Vergonha... Me acabeiiiiiiiiiiiiiii...Jahbaa Imaginei-me de Tiririca, porra desisti de ficar baquelo...kkkkkkkkkkkkkkkkk Mostro o telefone!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 galera ta precisando comer menos doce.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InsaneBrain Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 Show de absurdos da polícia, que foi extremamente abusada, e do cara que é bem cabaço para um cara de 30 anos, porra, falava que a foto era do site growroom. Resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado September 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2011 o "questionado" pode se entender que o cara apanhou at´r dizer onde estavam os pézinhos... podia ter dito que baixou da internet.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandroga Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 PORCOS FARDADOS!!!! SEUS DIAS ESTAO CONTADOS!!! BRASILLLLLLLLLLLLLL PAIS DE MAFIA..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado October 1, 2011 Denunciar Share Postado October 1, 2011 Legal é que eles querem que a gente faça o trabalho de investigação pra eles - cade o pé? - Vai procura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado October 2, 2011 Denunciar Share Postado October 2, 2011 2x Eu também, ficarei sem dente e ele sem emprego!!!!! Se ele esta no comportamento bom, lesao corporal leve nao vai fazer com que ele seja expulso da pm....entao fica assim: vc fica sem dentes e ele responde um processo civil e um ipm....kkk So sera expulso se for condenado a pena maior que 2 anos, lesao corporal leve tem como pena maxima 1 ano.... Se perder membro ou sofrer deformacao(nao sei se perda de dentes entra aqui), ai e lesao grave.... A nao ser que o crime seja tipificado como tortura ou lesao corporal grave, o PM nao esta sujeito a expulsao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighT Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 Se ele esta no comportamento bom, lesao corporal leve nao vai fazer com que ele seja expulso da pm....entao fica assim: vc fica sem dentes e ele responde um processo civil e um ipm....kkk So sera expulso se for condenado a pena maior que 2 anos, lesao corporal leve tem como pena maxima 1 ano.... Se perder membro ou sofrer deformacao(nao sei se perda de dentes entra aqui), ai e lesao grave.... A nao ser que o crime seja tipificado como tortura ou lesao corporal grave, o PM nao esta sujeito a expulsao.... Mas se as porradas foram aplicadas com intenção de extrair informações, automaticamente caracteriza tortura, ou estou enganado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado October 2, 2011 Denunciar Share Postado October 2, 2011 Mas se as porradas foram aplicadas com intenção de extrair informações, automaticamente caracteriza tortura, ou estou enganado? teoricamente sim, na pratica e diferente.... Uma vez que vc fale e o flagrante seja encontrado, seus hematomas, escoriacoes, cortes etc, sao frutos de sua reacao(devidamente registrado no auto de resistencia) a abordagem, entende???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InsaneBrain Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 No Brasil pra PM ser punido vc precisa ser alguem importante... tipo uma juiza de direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 Os policiais cometeram crime!!!!!!!! Violaram a intimidade do rapaz, SEM MOTIVO, pois estava sem flagrante algum!!! Tinha que PROCESSAR ESTES FILHOS DA PUTA. Realizaram Inquérito de RUA e violação de intimidade... Perspicácia é o CÚ DA MÃE DESTES FILHOS DA PUTA... Desculpem a ofensa.... Às putas.... ISSO MEMO Coitadas das Putas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighT Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 teoricamente sim, na pratica e diferente.... Uma vez que vc fale e o flagrante seja encontrado, seus hematomas, escoriacoes, cortes etc, sao frutos de sua reacao(devidamente registrado no auto de resistencia) a abordagem, entende???? Putz, entendo.. Revoltante, mas pior que é verdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom filho de Gandhi Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 É como disse Bezerra da Silva: "se vocês querem prender bandidos de verdade, desçam do morro que eles estão lá embaixo escondidos atrás de colarinhos brancos e gravatas." Vergonha nacional para o público, não para a massa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts