Usuário Growroom LibereJah Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Boa tarde sativos. Já de antemão vou avisando que sou meio iniciante, tenho 2 anos de cannabis, portanto essa dúvida pode ser futil para alguns mais experiêntes. Como moro com meu pai, e ele não curte a erva, não posso chegar marolado em casa, senão o velho grila e a confusão tem início. Mas não é por isso que vou abandonar meu estilo de vida e a erva. Então meus caros amigos, qual seria a solução para meu problema: Fumar um, mas depois de mais ou menos 1 ou 2 horas eliminar meu aspecto de lombrado ? Bem, para os olhos vermelhos já uso colírio, para a mão fetida esfrego folhas de árvores e evito queimar os dedos, para os olhos caidos tento segurar os músculos, para o hálito balas fortes como halls preto de baixo da lingua para tirar o cheiro e ajudar a salivar... Todavia não sei de nenhum método para ficar de CARA de verdade. Voltar à percepção aguçada, ficar mais atento e esperto e com a coordenação motora equilibrada. Espero que possam me ajudar com técnicas para acabar com a viajem... Assim como açúcar e proteína para ficar sóbrio ao beber, me deem dicas para parar com uma viajem... Valeu... Jah Bless! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 O esquema é fingir que ta normal, se tiver mt chines tenta abrir um pouco o olho na hr de trocar ideia com seu pai... come um halls preto e ja era... mas se vc quiser ficar 100% de cara msm, da um tiro que corta o efeito na hora hauahua nunca usei, mas dizem que é automatico so falei do pó pq vc pergunto o que usa pra ficar careta na hora... nem vou falar dos males dele pq vc ja deve saber... se nao souber, fique longe dele msm assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...