Usuário Growroom LibereJah Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Boa tarde sativos. Já de antemão vou avisando que sou meio iniciante, tenho 2 anos de cannabis, portanto essa dúvida pode ser futil para alguns mais experiêntes. Como moro com meu pai, e ele não curte a erva, não posso chegar marolado em casa, senão o velho grila e a confusão tem início. Mas não é por isso que vou abandonar meu estilo de vida e a erva. Então meus caros amigos, qual seria a solução para meu problema: Fumar um, mas depois de mais ou menos 1 ou 2 horas eliminar meu aspecto de lombrado ? Bem, para os olhos vermelhos já uso colírio, para a mão fetida esfrego folhas de árvores e evito queimar os dedos, para os olhos caidos tento segurar os músculos, para o hálito balas fortes como halls preto de baixo da lingua para tirar o cheiro e ajudar a salivar... Todavia não sei de nenhum método para ficar de CARA de verdade. Voltar à percepção aguçada, ficar mais atento e esperto e com a coordenação motora equilibrada. Espero que possam me ajudar com técnicas para acabar com a viajem... Assim como açúcar e proteína para ficar sóbrio ao beber, me deem dicas para parar com uma viajem... Valeu... Jah Bless! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 O esquema é fingir que ta normal, se tiver mt chines tenta abrir um pouco o olho na hr de trocar ideia com seu pai... come um halls preto e ja era... mas se vc quiser ficar 100% de cara msm, da um tiro que corta o efeito na hora hauahua nunca usei, mas dizem que é automatico so falei do pó pq vc pergunto o que usa pra ficar careta na hora... nem vou falar dos males dele pq vc ja deve saber... se nao souber, fique longe dele msm assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Toma um copo d´agua com açucar, encareta na hora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Arruma um trabalho, vai morar sosinho e viva a sua vida e não a do seu pai. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Arruma um trabalho, vai morar sosinho e viva a sua vida e não a do seu pai. falou tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 adrenalina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Arruma um trabalho, vai morar sosinho e viva a sua vida e não a do seu pai. x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 café ajuda, um banho gelado, ou fica chapado direto, daí ele não nota mais a diferença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peace Out Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Entendo sua situação ... na minha opnião só use colírio quando realmente for necessário, e pra dar uma amenizada na 'chapação' é só comer alguma coisa e agir normalmente kkkkkk seila! to chapado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Realmente o único e mais obvio jeito de não parecer que tá chapado é não ficar chapado. No mais, você tem 4 opções: 1) Fume muitas horas antes de sair de casa. 2) Abra o jogo com seu pai. 3) Saia de casa e viva sua vida 4) Tente disfarçar A opção 4 eu não recomendo, porque é desconfortável, e você vai ficar todo tenso, ainda mais não tendo experiência e tal, e se der discussão ou briga você vai dar pala, ficar na bad, se sentindo mal, e você não vai passar uma boa primeira impressão para o seu pai em relação a erva, dificultando tudo mais na relação de vocês depois, inclusive uma conversa séria sobre a planta, além de perder a chance de atestar responsabilidade e consciência com o uso, que é o que todos os pais esperam dos filhos, ninguém quer achar que tem um filho viciado e vagabundo, que sai fumando pela rua, fazendo zona, indo em boca comprar fumo com traficante, fica devendo, e volta pra casa marofado e dando pala, e muitos dos pais vão ter essa péssima impressão, muito devido ao preconceito. Cabe a você decidir o que é importante pra você, e tomar as decisões certas para que tudo seja o melhor possível. Te recomendo ou abrir o jogo de maneira séria e sóbrio, ou andar pianinho até ter peito pra abrir o jogo. Outra dica, um grande atestado de consciência e responsabilidade com o uso é plantar, assim você não se envolve com vagabundo, criminoso, não os financia, e tem um produto de qualidade a sua disposição, dentro da sua casa. Mas esse já é um segundo passo. Grande abraço, boa sorte. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jah_Wise Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Eu evito o maximo encaretar... a paranoia de q todo mundo sabe q eu fumei n me afeta mais... Ta ligado, vc fuma aquela primeira bomba do dia e entra num busu lotado e fica com aquele treco na cabeça q ta todo mundo olhando pra um jamaicano? kwkw Meu olho n fica vermelho; sempre levo um desodorante de spray; converso normalmente e evito ficar desleixado tanto no vocabulario qnt na postura fisica... Eu faço isso direto com minha mae e ela n percebe fazem 4 anos... com meu pai eu fumo e cultivo um... sei lidar com os dois e com os outros. JW Edit: Eu moro sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Arruma um trabalho, vai morar sosinho e viva a sua vida e não a do seu pai. normalmente é o que eu digo... porem comidas gordurosas funfa legal... um talo de queijo, um picanha mal passada, uma pizza com bacon.... ui ui ui EDIT: po, ficar noiado com que os outro acham de vc é foda hein SEM MEDO DE SER FELIZ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom InsaneBrain Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Pra mim o que funciona é fazer uma refeição grande, tipo um almoço reforçado... dá uma boa encaretada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie 420 Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Eu acho q eh igual LSD,só e eliminado com uma boa dormida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizeit brasil Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 ...ou fica chapado direto, daí ele não nota mais a diferença 2 kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dronha Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Eu acho q eh igual LSD,só e eliminado com uma boa dormida!!! Pode crer, se fumo cedo da tarde ou de manhã mesmo meu dia fica inútil... Por isso só fumo depois de terminar tudo que tenho pra fazer no dia, sem falar que relaxar só tendo que se preocupar em dormir depois é bem mais tranquilo do que chapar e ter que ir pro trampo/facul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 27, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 27, 2011 po, só eu fiquei de cara com o comentário do seixaS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 27, 2011 Denunciar Share Postado September 27, 2011 Mano só comer algo, um doce ou tomar um iogurte, um achocolatado se bobear encareta na hora se você tomar esses baguio aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Quebra um ovo e lambuza um pouco da clara nos orifícios do nariz pouco antes de falar com seu pai, Ai é só chegar falando que tá gripado e como ele verá o nariz escorrendo nem ligará pro olho vermelho hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 po, só eu fiquei de cara com o comentário do seixaS? Acho que sim, pq funciona mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 olás. se o lance é não ficar de cara como tu comentou, é só não fumar... organiza melhor teu tempo aí, q tu não precise tentar ser algo que não é em nenhum momento... acho uma atitude mais sensata. e não falo pq só qro criticar, mais por experiência própria. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 vai surfar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Boa Ricco, surf encareta! Mar grande, gelado, puxando, onda bem cavada... xiiiii pode fumar uma tronca, quando tomar a primeira na cabeça vai ficar caretinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 exatamente, foi o que eu disse, adrenalina, corta qualquer onda de droga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 rimonabanto , mas teve a venda suspensa no brasil Ele é um antagonista do CB1 , age bloqueando o receptor CB1 , é o antidoto do THC. Foi suspensa a venda quase no mundo todo porque pode causar problemas psiquiátricos como efeito colateral era usado como droga anti-obesidade e alguns estudos confirmaram que podia ajudar a aumentar a memória de curto prazo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts