Ir para conteúdo

Como Ficar De Cara?

LibereJah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde sativos.

Já de antemão vou avisando que sou meio iniciante, tenho 2 anos de cannabis, portanto essa dúvida pode ser futil para alguns mais experiêntes.

Como moro com meu pai, e ele não curte a erva, não posso chegar marolado em casa, senão o velho grila e a confusão tem início. Mas não é por isso que vou abandonar meu estilo de vida e a erva. Então meus caros amigos, qual seria a solução para meu problema: Fumar um, mas depois de mais ou menos 1 ou 2 horas eliminar meu aspecto de lombrado ?

Bem, para os olhos vermelhos já uso colírio, para a mão fetida esfrego folhas de árvores e evito queimar os dedos, para os olhos caidos tento segurar os músculos, para o hálito balas fortes como halls preto de baixo da lingua para tirar o cheiro e ajudar a salivar...

Todavia não sei de nenhum método para ficar de CARA de verdade. Voltar à percepção aguçada, ficar mais atento e esperto e com a coordenação motora equilibrada.

Espero que possam me ajudar com técnicas para acabar com a viajem...

Assim como açúcar e proteína para ficar sóbrio ao beber, me deem dicas para parar com uma viajem...

Valeu...

Jah Bless! :Pothead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O esquema é fingir que ta normal, se tiver mt chines tenta abrir um pouco o olho na hr de trocar ideia com seu pai...

come um halls preto e ja era...

mas se vc quiser ficar 100% de cara msm, da um tiro que corta o efeito na hora hauahua

nunca usei, mas dizem que é automatico

so falei do pó pq vc pergunto o que usa pra ficar careta na hora... nem vou falar dos males dele pq vc ja deve saber...

se nao souber, fique longe dele msm assim :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente o único e mais obvio jeito de não parecer que tá chapado é não ficar chapado.

No mais, você tem 4 opções:

1) Fume muitas horas antes de sair de casa.

2) Abra o jogo com seu pai.

3) Saia de casa e viva sua vida

4) Tente disfarçar

A opção 4 eu não recomendo, porque é desconfortável, e você vai ficar todo tenso, ainda mais não tendo experiência e tal, e se der discussão ou briga você vai dar pala, ficar na bad, se sentindo mal, e você não vai passar uma boa primeira impressão para o seu pai em relação a erva, dificultando tudo mais na relação de vocês depois, inclusive uma conversa séria sobre a planta, além de perder a chance de atestar responsabilidade e consciência com o uso, que é o que todos os pais esperam dos filhos, ninguém quer achar que tem um filho viciado e vagabundo, que sai fumando pela rua, fazendo zona, indo em boca comprar fumo com traficante, fica devendo, e volta pra casa marofado e dando pala, e muitos dos pais vão ter essa péssima impressão, muito devido ao preconceito.

Cabe a você decidir o que é importante pra você, e tomar as decisões certas para que tudo seja o melhor possível.

Te recomendo ou abrir o jogo de maneira séria e sóbrio, ou andar pianinho até ter peito pra abrir o jogo.

Outra dica, um grande atestado de consciência e responsabilidade com o uso é plantar, assim você não se envolve com vagabundo, criminoso, não os financia, e tem um produto de qualidade a sua disposição, dentro da sua casa.

Mas esse já é um segundo passo.

Grande abraço, boa sorte.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu evito o maximo encaretar... a paranoia de q todo mundo sabe q eu fumei n me afeta mais...

Ta ligado, vc fuma aquela primeira bomba do dia e entra num busu lotado e fica com aquele treco na cabeça q ta todo mundo olhando pra um jamaicano? kwkw

Meu olho n fica vermelho; sempre levo um desodorante de spray; converso normalmente e evito ficar desleixado tanto no vocabulario qnt na postura fisica...

Eu faço isso direto com minha mae e ela n percebe fazem 4 anos... com meu pai eu fumo e cultivo um... sei lidar com os dois e com os outros.

JW

Edit: Eu moro sozinho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Arruma um trabalho, vai morar sosinho e viva a sua vida e não a do seu pai. :joint:

normalmente é o que eu digo...

porem comidas gordurosas funfa legal... um talo de queijo, um picanha mal passada, uma pizza com bacon.... ui ui ui

homer-drooling.jpg

EDIT: po, ficar noiado com que os outro acham de vc é foda hein

SEM MEDO DE SER FELIZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q eh igual LSD,só e eliminado com uma boa dormida!!!

Pode crer, se fumo cedo da tarde ou de manhã mesmo meu dia fica inútil... Por isso só fumo depois de terminar tudo que tenho pra fazer no dia, sem falar que relaxar só tendo que se preocupar em dormir depois é bem mais tranquilo do que chapar e ter que ir pro trampo/facul.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olás.

se o lance é não ficar de cara como tu comentou, é só não fumar...

organiza melhor teu tempo aí, q tu não precise tentar ser algo que não é em nenhum momento...

acho uma atitude mais sensata.

e não falo pq só qro criticar, mais por experiência própria.

abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rimonabanto , mas teve a venda suspensa no brasil :)

Ele é um antagonista do CB1 , age bloqueando o receptor CB1 , é o antidoto do THC.

Foi suspensa a venda quase no mundo todo porque pode causar problemas psiquiátricos como efeito colateral era usado como droga anti-obesidade e alguns estudos confirmaram que podia ajudar a aumentar a memória de curto prazo.

Link para o comentário