Ir para conteúdo

Polícia Vindo Aí, Urgente!

Humano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O vizinho bateu aí e falou que tava chamando a polícia, e aí?

Eu estou completamente louco, ele me pegou numa péssima hora.

Eles precisam de um mandato pra entrar na minha casa?

Como todo o resto e mato as plantinha?

To em choque mas to suave! Bons fumos a todos!

(tenho uns cogumelos em casa também, o que pode virar tráfico né, faço o que? como eles também?

Preciso que respondam logo, ele acabou de bater aqui em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Manda ele ir lavar a louça q ele ganha mais!

Se ele ta reclamando por causa do cheiro da maconha, a policia nao pode entrar na sua casa por causa disso

se ele viu as plantas no quintal, é uma bilada cino!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai, camarada

vai de você aceitar e vestir a tal carapuça, é o seu caso?

tá se sentindo culpado por que? por que está se imantando com essa culpa, que não existe?

você é trafica?

comigo, há uns 8 anos,

tava no final de um outdoor no meu antigo ap

e a vizinha de frente descobriu e começou a gritar altas merdas

calmamente eu informei a ela que se algo acontecesse eu já saberia de onde teria vindo..

..NUNCA MAIS ME ENCHEU O SACO!!!

deu tempo de colher 1.430 graminhas e ficar sossegado por 6 aninhos!

=> FUMANDO PRA MIM MESMO, APENAS

tenha um papo reto (o ultimo pacificador), sincero com essa bacteria e tenha tranquilidade

pergunta pra ela o que ela vai ganhar em prejudicar um cara que é do bem, se vale a pena?

evita de se imantar com essas vibes, ok?

boa sorte e

good buds!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai, camarada

vai de você aceitar e vestir a tal carapuça, é o seu caso?

tá se sentindo culpado por que? por que está se imantando com essa culpa, que não existe?

você é trafica?

comigo, há uns 8 anos,

tava no final de um outdoor no meu antigo ap

e a vizinha de frente descobriu e começou a gritar altas merdas

calmamente eu informei a ela que se algo acontecesse eu já saberia de onde teria vindo..

..NUNCA MAIS ME ENCHEU O SACO!!!

hahahahhaha ownou a vizinha com a propria moeda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E se ele quiser só te assustar? Aí você joga tudo fora e ele fica na casa dele só rindo. Se você achar que pode ser deixa tudo preparado pra jogar na privada, se aparecer o bicho feio é só jogar e dar descarga...

Então, pela demora eu to estranhando, mas nunca sei o tempo da polícia, to até pensando em dar um rolê, mas to meio doido pra sair, vou deixar tudo mesmo perto da privada eu acho

Pq ele chamou a policia pra vc?

porque esse vizinho é um viajão, ele sempre fica falando "hmm, que cheiro de maconha", fica cheirando do lado de fora de casa, e eu moro em apartamento, no térreo, e aí ele passa com os filhos dele e fica todo neuroticão

mas pela demora eu to achando estranho, mas não sei se a polícia ia vir urgente por um maconheiro também..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, o negócio é se preparar pra tudo.

da um jeito aí de deixar tudo a mão pra dar um fim na história, como já comentaram.....

pintou sujeira, te livra de toda erva.

fica de olho e deixa pronta uma forma de agir efetiva se baterem à porta.

e sobre mandato, é só ver a quantidade de flagrantes sem mandato, ilegal? blz... mas mesmoa assim acontece e até ser reconhecido já ficou uma carinha na jaula (#freesativalover).

o que mais acontece é inventarem histórias sobre algum movimento de bandido na casa ou coisa parecida pra entrar sem mandato.

abraço.

boa sorte.

fé!

Link para o comentário

E tentar deixar menos cheiro joe, compra um bong que é tiro e queda, tu vai lá dá aquela bongada do cheech e chong big gig mesmo e solta fumaçona pela janela, duvido que alguém vai sentir o cheiro. Baseado é foda que fica queimando e soltando fumaça, deixa cheiro na mão e tudo, já o bong é a técnica ninja de fumar e ninguém nem ver, nem ficar sabendo :ph34r:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que mais acontece é inventarem histórias sobre algum movimento de bandido na casa ou coisa parecida pra entrar sem mandato.

Pior que acontece, mas denuncia sem investigação é foda. Só com um bom advogado pra quebrar um flagrante de falsa denuncia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E tentar deixar menos cheiro joe, compra um bong que é tiro e queda, tu vai lá dá aquela bongada do cheech e chong big gig mesmo e solta fumaçona pela janela, duvido que alguém vai sentir o cheiro. Baseado é foda que fica queimando e soltando fumaça, deixa cheiro na mão e tudo, já o bong é a técnica ninja de fumar e ninguém nem ver, nem ficar sabendo :ph34r:

Nada, acho que não vai vir nada, mas vou acelerar esse vizinho ai, e o bong tá no espaço, sei lá, pedi já faz uns 20 dias, não sei se tá no brasil ou na holanda, junto com as minhas sementes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nada, acho que não vai vir nada, mas vou acelerar esse vizinho ai, e o bong tá no espaço, sei lá, pedi já faz uns 20 dias, não sei se tá no brasil ou na holanda, junto com as minhas sementes

Djo, naum precisa nem acelerar ninguém, tem q ter papo reto, vizinhança é igual tratar de família é osso, tem q ter boa convivência, aki pros velhos sou filho e pros novos sou tio, mó irmandade !!!!!!!!

Ninguém aki sabe, mas duvido q os meus seriam assim....... x-9

cade o nomeid pra soltar um :335968164-hippy2:

paaaaaaazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Compra um bong ou vaporizador... Até um pipe simples e baratinho solta menos cheiro que baseado.

Manda o vizinho cuidar da vida dela.

A polícia não tem direito de entrar no teu apto só pq qualquer maluco irritado sentiu cheiro de maconha. Problema é que polícia nesse país não respeita nada...

Quem tem grow em casa/apto tem q ficar esperto com cheiro de maconha SIM!!! Faz parte dos cuidados necessários... tá vacilando irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra

q vizinho cuzao

acha algum erro dele e denuncia ele tb...fala q ele usa windows pirata ahahahhaa

q maluco otario

parece o vizinho do joao gilberto q ameacou chamar os noinha.

Tomar cuidado com o cheiro mesmo..incenso sempre, aromatizador sempre.

evite tb fumar bombas ahahahha..sorte ai convivendo com esse fanfarrão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o moss eu passei uma situacao assim esses dias mas eu tava dando mole mesmo... tava deixando janela aberta a casa toda aberta e marolando o predio inteiro!! auehaueha ate a vizinhanca ja tava andando com olho vermelho... dai um certo dia um federal bateu na minha porta mas eu fingi q num sabia de nada, (meu vizinho de cima) dai ele deu uma incerta aqui em casa mas como so restava o vapor nada consta neh... dai depois disso mais nunca eu fiquei fumando mto na minha paz... ta certo q agente ta dentro de casa e agente possui certos direitos mas tem horas q incomoda a vizinhanca!! num eh todo mundo q gosta de beck... soh a grande maioria! kkk

Aqui em casa tb uma paradinha q salva demais eh sempre ter um po de cafe! tu coloca na colherzinha de cafe mesmo aquela pequena e poe no fogao ate ele comecar a queimar depois ele continua queimando igual incenso!! tira o cheiro 100% foda demais... e ainda da aquele cheirinho de cafe torrando!! (soh dar umas voltas pelo quarto com a colher e o cheiro da uma desbarrufada legal ((uso ate no ar condicionado do carro pra n ficar mto marofado e ajuda D+ tb))

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vocês imaginem a cara do polícia SE esse viado ir lá reclamar.

Duvido que a polícia vai lá só porque vc fuma. O polícia vai mandar esse cara ir tomar no botão dele.

Imagina a quantidade de crimes para o Puliça apurar e o cara vai caguetar viciado.

Não sei não. mas acho que nem os canas tão afim disso.

O problema é que seu vizinho não sabe educar os filhos dele. O cara deve cagar de medo do filho dar um dois quando crescer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera eu esta em casa na lombra e senti uma marola forte batendo daí eu achei que ainda estava fumando e fiquei procurando onde eu deixei o beck acesso (novas...isso sempre acontece, quem nunca perdeu o baseado....hahaha) quando me liguei o cheiro vinha do vizinho.......KKKKKKKKKKKKKKKK, isso foi a 2 anos e de lá pra cá eu já mangei mais uma meia dúzia de maluco dando pala no prédio....não pretendo me mudar tão cedo, lé com lé cré com cré é mais ou menos isso, as vezes é melhor se mudar!

boas vibes.......

Link para o comentário

porra

q vizinho cuzao

acha algum erro dele e denuncia ele tb...fala q ele usa windows pirata ahahahhaa

q maluco otario

parece o vizinho do joao gilberto q ameacou chamar os noinha.

Tomar cuidado com o cheiro mesmo..incenso sempre, aromatizador sempre.

evite tb fumar bombas ahahahha..sorte ai convivendo com esse fanfarrão!

hahahaahhaa

isso ae!

Liga pro FBI fala que tem um maluco baixando milhões de músicas aí...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, eu dei uma saída, acho que não fez nada, nem deve ter chamado, mas que eu tava esperando chegar em casa e ter uma notificaçãozinha assim eu tive.

Mas suave, foda é o cu na mão, deixei tudo na casa da minha mina, foda sujar o dela né..

Foda que esse cara ai estragou totalmente minha brisa, estragou a tarde de segunda.

Link para o comentário