Ir para conteúdo

Vídeo: Clínicas E Postos Suspeitos De Vender Maconha Medicinal São Fechados Na Califórnia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Jornal Nacional - Sábado, 08/10/2011

Há 15 anos o estado da Califórnia liberou o uso medicinal da maconha. Pontos de venda ilegal da droga estão funcionando. O Ministério Público iniciou uma grande operação para fechar os locais suspeitos e acabar com algumas plantações da erva.

VÍDEO: clínicas e postos suspeitos de vender maconha medicinal são fechados na Califórnia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu vi no documentario q passou no history channel ou no national geografic, um dos 2 , q existiam mtas pharmacy´s sem "Alvará" Em uma rua chegava a ter ate 20 haahahha e suspeitas d passar metade pra bandidagem. Se nao tivessem sido forçados a isso, ameaças, ok...

mas pra fazer dinheiro ai vacilaram feio!! Eles so fecharam as q sao suspeitas d fazerem isso. Mas peli q li a administraçao do obama deu 45 dias pra esvaziarem seus dispensarios...Sinistro!! tem q ser mundial a corrente. LEGALIZE JAAAA

Link para o comentário

Mas pode ver que é só um lado que a bobo passa, sempre o negativo, essa merda tá sempre fazendo desfavor pra nós. Pra mim TV aberta é tudo a merda merda também, não salva nada, televisão virou coisa de alienado, não tem mais nada lá questionando porra nenhuma, só bombardeio de propaganda pra elevar o consumo...

Sobre esse Obama, esse fascista de merda, eu acho que a maioria das pessoas já notaram que nós vivemos em sociedades fascistas, a agenda corporativista já ficou clara até aos mais céticos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pra mim TV aberta é tudo a merda merda também, não salva nada, televisão virou coisa de alienado

Não só a aberta. Eu acho que todo canal de televisão manipula a informação de acordo com seus interesses, comerciais, e políticos.

A realidade é que com a internet ninguém é censurado, pode se falar o que pensa, ao contrário da televisão.

Mas rebatendo o que falou na reportagem "tão vendendo até perto de escolas"

Porra...Aqui os traficas escondem armas, e drogas DENTRO da escola...e quando tem aula tu ainda corre o risco de levar um tiro de fuzil...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, é feita pra manipular, aberta ou paga

É o maior instrumento de controle

Leonel Brizola fala sobre o poder dos meios de comunicação, em clara referência á Rede Lodo (Junho de 1993)

Os novos exércitos
S
e quiséssemos caracterizar estes últimos decênios da história humana, sem dúvida, deveríamos chamá-los de idade da mídia, dos meios de comunicação – a propaganda, os jornais, as revistas, as agências e os sistemas de rádio e televisão.
Nestes tempos, vem sendo a mais poderosa arma de dominação dos povos, isto é: a servidão consentida, através da mente humana.
.
As máquinas de comunicação, que conquistam e impõem sistemas de dominação e exploração
das nações ricas sobre as pobres, são os exércitos e as armadas destes tempos.
.
Têm o poder de criar um ambiente no qual o falso parece verdadeiro.
(...)
.
A verdade, entretanto, nunca morre dentro do ser humano, cuja vida, mesmo sob o mais impenetrável dos obscurantismos, é uma busca permanente e até compulsiva deste valor supremo de nossa existência. É uma questão de mais ou menos tempo.
A verdade acaba por prevalecer, mesmo quando um avassalador monopólio de comunicação mantém toda uma Nação nas trevas.
"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, é feita pra manipular, aberta ou paga

É o maior instrumento de controle e hipnose

Leonel Brizola fala do poder dos meios de comunicação (publicado em JUN/1993)

" (...) Nestes tempos, vem sendo a mais poderosa arma de dominação dos povos, isto é: a servidão consentida, através da mente humana.

As máquinas de comunicação, que conquistam e impõem sistemas de dominação e exploração das nações ricas sobre as pobres, são os exércitos e as armadas destes tempos. Têm o poder de criar um ambiente no qual o falso parece verdadeiro. (...)"

Leiam sobre Teoria Agenda-Setting ou teoria do agendamento. A globo usa e abusa de informações para a manipular o povo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
eu vi no documentario q passou no history channel ou no national geografic, um dos 2 , q existiam mtas pharmacy´s sem "Alvará" Em uma rua chegava a ter ate 20 haahahha e suspeitas d passar metade pra bandidagem. Se nao tivessem sido forçados a isso, ameaças, ok... mas pra fazer dinheiro ai vacilaram feio!! Eles so fecharam as q sao suspeitas d fazerem isso. Mas peli q li a administraçao do obama deu 45 dias pra esvaziarem seus dispensarios...Sinistro!! tem q ser mundial a corrente. LEGALIZE JAAAA

Eu também entendi que foi isso... Tanto que até falaram que as pessoas que plantam na sua não precisam se preocupar porque não vai dar nada... Mas sei lá

Link para o comentário