Ir para conteúdo

Carta Aos Jornalistas E Repórteres Do Brasil


HEMPSM

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Usuários e moderadores desta casa, venho aqui propor a todos uma idéia, que pode nos auxiliar na luta pelo esclarecimento do povo sobre a nossa querida planta.

Estive penssando em como mostrar ao povo a verdade sobre a cannabis, como atingir a grande massa? Cheguei a infeliz conclusão que dependemos da grande midea brasileira, as que dominam a audiência do público. Sim eu sei eles não mostram a verdade.

É por isso que resovi escrever este manifesto com a intenção de mandar para o e-mail de todos os jornalistas dos grandes veículos de comunicação, e é por isso que pesso a ajuda de todos vocês do growroom, usuários e da casa.

A idéia é melhorar este texto que vou expor a vocês e reunir o maior número de e-mail de jornalistas e jornais aqui neste tópico, para que após o texto ficar pronto enviarmos em massa para todos eles.

Bom sem mais ai vai o texto que comecei, espero sujestões e dicas para que possamos melhorá-lo.

"CARTA AOS JORNALISTAS E REPÓRTERES DO BRASIL

Caros profissionais da imprensa brasileira, venho através desta carta demonstrar a minha profunda preocupação com a ética e os juramentos que os senhores fizeram ao se formarem e contudo não os cumprem no exercer de sua profissão e nas suas vidas.

Só para que relembrem as partes mais importantes do vosso juramento:

Juro / exercer a função de jornalista / assumindo o compromisso / com a verdade e a informação. /
]
Atuarei dentro dos princípios universais/ de justiça e democracia,/ garantindo principalmente/ o direito do cidadão à informação. /
Buscarei o aprimoramento / das relações humanas e sociais,/ através da crítica e análise da sociedade,/ visando um futuro/ mais digno e mais justo/ para todos os cidadãos brasileiros./

O motivo desta carta é que buscando informações na internet, em sites de diferentes línguas e países, e observem que nem foi uma busca complicada de ser feita, me deparei com uma avalanche de informações sobre a maconha que jamais foram divulgadas pela midea deste país. Porque senhores jornalistas? São informações muito relevantes e importantes para a sociedade como um todo, são informações de pessoas que curaram câncer utilizando uma espécie de óleo extraído da maconha. São informações que contradizem tudo o que sabemos sobre a maconha, são muitas pessoas falando que a maconha não é uma vilã na história e sim uma aliada da humanidade esquecida a apenas 3 ou 4 gerações. Neste momento em que se realizam marchas pela legalização da maconha, debates nacionais, julgamentos no STF liberando toda a forma de manifestação, porque senhores jornalistas os senhores continuam calados e omissos nesse quesito tão importante para toda a sociedade. Não que a maconha seja importante para a sociedade, mas os benefícios que sua regulamentação trariam como um todo.

São informações que o povo merece ter acesso através de suas mídeas de massa, e não apenas na internet, onde apenas alguns tem acesso e os que tem jamais ficariam procurando sobre este tema por considerarem tudo os equívocos que a imprensa nacional e internacional vem transmitindo a anos sobre a guerra as drogas. Argentina, Uruguai e o mais recente, o Chile, alteraram ou estão revendo suas políticas em relação a maconha, o que o Brasil está esperando, um convite especial. Por esses e outros motivos que não vou citar para não estender muito este manifesto é que venho perguntar aos profissionais da grande imprensa brasileira, vocês esqueceram dos seus juramentos? Ou não sabem sobre os acontecimentos no mundo em relação a maconha, não sabem que esta proibição só gera corrupção e violência? Ou ainda será que ganham algo com isso? Por favor senhores jornalistas, mostrem a este país que a mesma classe que se revoltou com a ditadura e que teve a coragem de denunciar os roubos cometidos pelos políticos desse país também tem a coragem de cravar o dedo nesta ferida e esclarecer a população brasileira sobre os diferentes usos da maconha, que é uma planta que pode-se extrair fibras para a indústria têxtil, biocombustiveis, remédios e etc; além de ser a forma mais segura de buscar a alteração da consciência, sim, a mais segura, inclusive do que o álcool bebida oficial do carnaval.

Sem mais espero que os senhores honrem o que juraram e mostrem ao pais a realidade sobre a maconha."

Bom pessoal, tudo isso que fiz foi com a intenção de ajudar na nossa luta, a todos que quiserem colaborar com essa idéia o meu muito obrigado, e vamos em frente que a caravana não pode parar.

Abraços marofados a todos.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Claro, eu sei disso, é justamente por isso que a idéia é tocar no ego desse povo, provocar eles quanto ao juramento deles, quanto a sua coragem em momentos decisivos da história, sei lá, é só uma idéia inicial, preciso de ajuda e idéias para que isso ganhe corpo, vamo lá percoff se que você pode ajudar muito mais do que apenas dizer que eles são sensacionalistas. Tamo tudo junto e misturado brou, e isso é do interesse do povo brasileiro, não apenas nosso.

Abraço :335968164-hippy2:

Sei não se eles vao concordar a midia é sensacionalista é assim que eles ganham seus $$$

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho muito louvável a idéia de mandar um comunicado à mídia sobre nosso descontentamento para com o trabalho deles. Quero ajudar e vou citar suas palavras editando o que considero pertinente.

"CARTA AOS JORNALISTAS E REPÓRTERES DO BRASIL

Estivemos penssando em como mostrar ao povo a verdade sobre a cannabis? Chegamos a conclusão que dependemos da grande mídia brasileira.

É por isso que resovi escrever esta mensagem com a intenção de mandar para o e-mail dos mais RESPEITADOS jornais E jornalistas dos grandes veículos de comunicação brasileira.

Caros profissionais da imprensa brasileira, venho através desta carta demonstrar o meu profundo RECONHECIMENTO com a ética no exercer de sua profissão e nas suas vidas.

Só relembrando as partes mais importantes do vosso juramento:

Juro / exercer a função de jornalista / assumindo o compromisso / com a verdade e a informação. /
]
Atuarei dentro dos princípios universais/ de justiça e democracia,/ garantindo principalmente/ o direito do cidadão à informação. /
Buscarei o aprimoramento / das relações humanas e sociais,/ através da crítica e análise da sociedade,/ visando um futuro/ mais digno e mais justo/ para todos os cidadãos brasileiros./

O motivo desta carta é que buscando informações na internet, em sites de diferentes línguas e países, me deparei com uma avalanche de informações sobre a maconha que jamais foram divulgadas pela midea deste país.

São informações muito relevantes e importantes para a sociedade como um todo, são informações de pessoas que curaram câncer utilizando uma espécie de óleo extraído da maconha. São informações que contradizem tudo o que sabemos sobre a maconha, são muitas pessoas falando que a maconha não é uma vilã na história e sim uma aliada da humanidade esquecida a apenas 3 ou 4 gerações. Neste momento em que se realizam marchas pela legalização da maconha, debates nacionais, julgamentos no STF liberando toda a forma de manifestação.

Não podemos nos esquecer da importância da maconha para a sociedade e os benefícios que sua regulamentação trariam como um todo.

São informações que o povo merece ter acesso através de suas mídeas de massa, e não apenas na internet, onde apenas alguns tem acesso e os que tem jamais ficariam procurando sobre este tema por considerarem tudo os equívocos que a imprensa nacional e internacional vem transmitindo a anos sobre a guerra as drogas. Argentina, Uruguai e o mais recente, o Chile, alteraram ou estão revendo suas políticas em relação a maconha, o que o Brasil está esperando, um convite especial. Por esses e outros motivos que não vou citar para não estender muito este MENSAGEM. Não vamos esquecer dos seus juramentos! Não sabem sobre os acontecimentos no mundo em relação a maconha, não sabem que esta proibição só gera corrupção e violência? Por favor senhores jornalistas, mostrem a este país que a mesma classe que se revoltou com a ditadura e que teve a coragem de denunciar os roubos cometidos pelos políticos desse país também tem a coragem de cravar o dedo nesta ferida e esclarecer a população brasileira sobre os diferentes usos da maconha, que é uma planta que pode-se extrair fibras para a indústria têxtil, biocombustiveis, remédios e etc; além de ser a forma mais segura de buscar a alteração da consciência, sim, a mais segura, inclusive do que o álcool bebida oficial do carnaval.

Sem mais espero que os senhores honrem o que juraram e mostrem ao pais a realidade sobre a maconha."

Não podemos dar um poço na cara deles e esperar ajuda.

Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ótima iniciativa!!!

Esta odéia já existe, mas quem assinaria???????????

Eu assinando,vc ,e meia dúzia de gatos pingados...

Devemos antes de mais nada nos organizarmos pois o trabalho pela mudança de paradigma deve se perene.

Por isso estamos tentando fundar uma associação, aí sim isto poderá ser possível.

Teremos representatividade. Existiremos de fato e por direito.

Hoje somos apenas uns caras "lokos" que resistem ao sistema cultivando sua própria erva...

A associação será criada para todas as pessoas:Usuários, cultivadores ou não e caretas.

Pessoas que exigem a regulamentação de todas as drogas, para o bem de nossa sociedade

e especialmente a cannabis pelos benefícios sociais, econômicos e ambientais que ela trará.

Pensamos também em organização de palestras e exibição de filmes para policiais,juizes , promotores e jornalista para que estes no pior das hipóteses terem acesso à informações que a grande maioria ignora.

Mas já é bacana ver que a galera está enganjada...VQV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ai anonimoBh essa é a idéia brou, valeu, a ajuda, e brave conto demais com você e com os conslultores jurídicos do GR, vocês são parte vital desta batalha, e a idéia é apenas um pedido de ajuda, uma forma de cutucar os jornalistas para que façam valer o seu juramento e transmitam a verdade para o povo, isso sim é o dever deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bem legal a ideia. Só acho que uma carta aberta enviada aos jornais e jornalistas, eles nao vao nem ler. Ou se ler, será como BraveHart disse: Vão achar que é coisa de uns "mucho lokos" que tem por aí.

Acho que esse tipo de manisfesto tem que ser feito em video no youtube, com alguma coisa que chame bem a atençao, tipo, uma producao legal, com uma ideia criativa, onde a mensagem nao seja o unico apelo, pra que chame as pessoas e prenda a atençao.

Tem gente que só de ouvir falar em DROGA ja nem quer saber.

Um video nesse sentido que eu achei bem legal é o The Flower. Varios amigos pra quem mandei o link só se ligaram que se tratava de maconha no final do video, quando a mensagem de fim de proibicao é exibida. Aí eles voltaram e assistiram novamente tendo em mente que a flor era uma referencia a maconha.

Segue o link, mas acho que todos aqui ja conhecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa irmão é isso ai estamos ai pro que der e vier, o que eu quis dizer ali é que cada vez mais o consumismo, e as midias se entrelaçaram de tal forma que seria muito dificil mudar esse conceito simplesmente mandando uma carta como o Brave falou assinada por meia duzia de gatos pingados.

Infelizmente essa é a forma de pessoas do Tipo Datena ganhar seus pontos de credibilidade com seus superiores, e a essa altura do campeonato eles tão nem ai pra etica e seu juramento visto que o Brasil é o pais da impunidade e qualquer pedido de desculpas no horario nobre ja se faz de bom grado para a agencia reguladora da Midia no brasil.

Mas vamos que vamos com a Rebracanna mudar isso de vez, com voz ativa e pautada por membros de respeito, e não um bando de gatos pingados como eles nos veem hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fantástica proposta irmão...

tava pilhado esses dias e tive umas idéias nessa linha/...

vai aí minha sugestão de adendo!

enviar uma pequena quantidade de seeds (ou de erva mesmo) pra autoridades que não deveriam ficar omissas em relação a realidade dos fatos da sociedade: "legalize já!"

claro que elas não tomariam sequer conhecimento do pleito.... não vamos ser hipócritas.

eles sequer iriam abrir a correspondência que cairia na mão de uma secretária burra e gostosa...

massssss

pra fazer com que essas autoridades não fiquem omissas precisaria de outro instrumento, eu acho que o segredo da jogada é enviar também essas cartas aos jornalistas e demais canais de comunicação...

q vcs acham? eles não iriam adorar questionar as autoridades sobre os pacotes recebidos pelo correio?

mas isso aí só iria funcionar se fosse muito bem organizado, com lista de autoridades, pessoas que topam fazer essa mão, prazos de envio, publicização pelas cartas, redes sociais, tudo no tempo certo e cada passo tomado ao mesmo tempo por cada um dos que se organizarem pra isso.

na minha opinião, o primeiro passo é catalogar growers dispostos a fazer essa mão em cada estado do brasil.

cada um na sua circunscrição catalogar autoridades e jornalistas/meios de comunicação...

posso começar a fazer essa mão aí de cadastro? quem taria junto?

quantos cadastros cada grower q se alista pra essa atividade consegue?

bom, eu acho que uns 100 do RS eu consigo.

depois, organizar essas duas correspondências (uma pras autoridades e outra pros jornalistas)...

Na das autoridades, solicitar apreciação do assunto e informações que abram questionamento legislativo.

Dizer a eles que estaremos em atividade até que seja dado o devido valor ao assunto.

Na dos meios de comunicação expressar toda nossa inconformidade com a falta de apreciação da matéria em plenário.

Pra esses nem precisa dizer que não arredaremos pé, já que eles sabem muito bem o que é fazer isso.

Imprescindível na carta aos meios de comunicação é deixar mais que provado que enviamos sim ERVAS E SEMENTES DE MACONHA aos nossos "representantes". e esperamos posição deles por esse, aquele e aquele outro princípio que funda a nossa causa.

Se organizar agora, munir-se agora, ou seja, deixar pronto pro momento certo, quando alguma coisa relativa a maconha fique bem à tona por outra notícia.

um exemplo bom, talves seria a marcha sendo espancada em SP que rolou tempo atrás.

Logo depois do boom da notícia de alguma coisa de proporção de censura como foi da marcha, qndo começar a ser esquecido pela mídia, despachamos esse esquema para as autoridades e também para a imprensa com a cientisação do que foi feito, os porques, as causas e sugestão de reportagem.

ah, detalhe:

quem mandar pro gilberto gil, mano changes, e outros, enviar uma quantidade maior do que para os outros.

na preza!

e deixar claro isso na correspondência.

hehe

abraco!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
fantástica proposta irmão...

tava pilhado esses dias e tive umas idéias nessa linha/...

vai aí minha sugestão de adendo!

enviar uma pequena quantidade de seeds (ou de erva mesmo) pra autoridades que não deveriam ficar omissas em relação a realidade dos fatos da sociedade: "legalize já!"

claro que elas não tomariam sequer conhecimento do pleito.... não vamos ser hipócritas.

eles sequer iriam abrir a correspondência que cairia na mão de uma secretária burra e gostosa...

massssss

pra fazer com que essas autoridades não fiquem omissas precisaria de outro instrumento, eu acho que o segredo da jogada é enviar também essas cartas aos jornalistas e demais canais de comunicação...

q vcs acham? eles não iriam adorar questionar as autoridades sobre os pacotes recebidos pelo correio?

mas isso aí só iria funcionar se fosse muito bem organizado, com lista de autoridades, pessoas que topam fazer essa mão, prazos de envio, publicização pelas cartas, redes sociais, tudo no tempo certo e cada passo tomado ao mesmo tempo por cada um dos que se organizarem pra isso.

na minha opinião, o primeiro passo é catalogar growers dispostos a fazer essa mão em cada estado do brasil.

cada um na sua circunscrição catalogar autoridades e jornalistas/meios de comunicação...

posso começar a fazer essa mão aí de cadastro? quem taria junto?

quantos cadastros cada grower q se alista pra essa atividade consegue?

bom, eu acho que uns 100 do RS eu consigo.

depois, organizar essas duas correspondências (uma pras autoridades e outra pros jornalistas)...

Na das autoridades, solicitar apreciação do assunto e informações que abram questionamento legislativo.

Dizer a eles que estaremos em atividade até que seja dado o devido valor ao assunto.

Na dos meios de comunicação expressar toda nossa inconformidade com a falta de apreciação da matéria em plenário.

Pra esses nem precisa dizer que não arredaremos pé, já que eles sabem muito bem o que é fazer isso.

Imprescindível na carta aos meios de comunicação é deixar mais que provado que enviamos sim ERVAS E SEMENTES DE MACONHA aos nossos "representantes". e esperamos posição deles por esse, aquele e aquele outro princípio que funda a nossa causa.

Se organizar agora, munir-se agora, ou seja, deixar pronto pro momento certo, quando alguma coisa relativa a maconha fique bem à tona por outra notícia.

um exemplo bom, talves seria a marcha sendo espancada em SP que rolou tempo atrás.

Logo depois do boom da notícia de alguma coisa de proporção de censura como foi da marcha, qndo começar a ser esquecido pela mídia, despachamos esse esquema para as autoridades e também para a imprensa com a cientisação do que foi feito, os porques, as causas e sugestão de reportagem.

ah, detalhe:

quem mandar pro gilberto gil, mano changes, e outros, enviar uma quantidade maior do que para os outros.

na preza!

e deixar claro isso na correspondência.

hehe

abraco!.

Rachei com a piadinha do Gilberto Gil.

To gostando dar idéias de todo mundo, mas ae brother, mandar sementes pros caras não representa 33?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera to gostando de ver, é isso ai Lugas tamo junto mano, isso ai que você ta sugerindo é F.O.A.P. na certa, é operação caos, é uma corrida pela informação e por justiça, adorei a sua idéia, podemos levar adiante sim, se quiser estou as ordens para converssas particulares por MP, para que possamos começar a organizar essa frente de combate, estamos juntos, vai que vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Rachei com a piadinha do Gilberto Gil.

To gostando dar idéias de todo mundo, mas ae brother, mandar sementes pros caras não representa 33?

Isso seria 33 se nos identificarmos, agora se for um movimento sem rosto......

ANONYMOUS ATACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já consegui uma lista de e-mail de jornalistas da Zero Hora no Rio Grande do Sul

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=zhresponde&capaId=2126

aqui tem o e-mail de uma galera desse jornal que é do grupo RBS, afiliado Globo, quem quiser se divertir pode começar, eu já comecei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera to gostando de ver, é isso ai Lugas tamo junto mano, isso ai que você ta sugerindo é F.O.A.P. na certa, é operação caos, é uma corrida pela informação e por justiça, adorei a sua idéia, podemos levar adiante sim, se quiser estou as ordens para converssas particulares por MP, para que possamos começar a organizar essa frente de combate, estamos juntos, vai que vai.

poutz, esqueci de citar mano.

mas li por cima aquele tópico sim, surgiu um pouco de lá!...

o livro A Arte da Guerra, de Sun Tzu foi minha leitura nas horas de folga.

livro revelador, esse tipo de coisa vem desse tipo de leitura.

todo ativista daqui deveria apreciá-lo.

edição de bolso não custa R$20....

fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Rachei com a piadinha do Gilberto Gil.

To gostando dar idéias de todo mundo, mas ae brother, mandar sementes pros caras não representa 33?

se o envio pras autoridades representa 33, o que está sendo debatido aqui representa isso, e muito mais...

mas na real, quem aqui ta de fato preocupado com isso?

ao menos eu, muito pelo contrário, to nem aí pra isso.

conheço onde começa e termina o meu direito de ser livre pra cultivar e fumar uma erva.

assim como vc!

valeu a lista mano, to vendo um script de cadastro pra lançar num servidor que tenho,

aí enquanto o assunto desenvolve aqui, já vou montando o cadastro de acordo com o que parecer melhor.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acredito que estejam revoltados, assim como muitos outros, também estou. Contudo, este não é momento de pensar besteiras ou escrever besteiras.

É momento de organizar, e criar frentes independentes, vocês e seus amigos de cidade, pessoas confiáveis.

Não considero essa questão de enviar seeds ou folhas a autoridades, sendo sábia.

Lembrem-se que qualquer levantamento de dados pode e será utilizado contra seus integrantes, este é um caminho contraditório e polêmico.

Enquanto alguns pensam em um revoltas, eles esperam que assim o faça. Tudo que mais falta é quebradeira na rua provocada por usuário, cultivadores e amantes da causa.

Quer que a carta funcione, então juntem um grupo de mil ou mais pessoas, redija uma por dia/semana e todos enviem ao mesmo tempo para a mesma pessoa. (Carta social custa 1 centavo para envio.)

Quer colocar mudar em locais públicos, deve ser feito como uma verdadeira guerrilha, e não planejado pela net abertamente.

O segredo é utilizar algo que eles não esperam, a inteligência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gente, sobre o movimento das cartas, isso é uma coisa que o pessoal do Ceará andou discutindo ontem a noite. O coletivo daqui decidiu fazer o spam dos correios(dentre outras coisas), como havíamos visto nas sugestões anteriores.

Gostei muito do texto da carta aos jornalistas.

Vimos aqui nos correios que o preço é muito baixo. Se você escreve no topo da carta. "carta social" ela passa a custar em média R$ 0.05 centavos (isso, cinco centavos.) E se cada pessoa enviando 100 cartas, que custará tipo R$ 5,00. Dá pra fazer um bom movimento.

A idéia é enviar para as cadeias, delegacias, assembléias, empresas, ou seja pra todo tipo de destino, político ou não, para que haja um alvoroço em relação a notícia.

Temos que deixar a notícia quente, sendo ruim ou boa a distorção que a mídia vai fazer, não importa. O que importa é colocarem os olhos nos nossos movimentos.

Para tanto, com excessão das cartas as empresas de mídia, a idéia é colocar frases curtas, de efeito do tipo simples: "NÃO COMPRE, PLANTE", 'USUÁRIO NÃO É TRAFICANTE."

E sem necessidade de colocar remetente. Ou se quiser colocar, coloca um nome fictício e coloca o endereço de uma delegacia ou do ministério público de sua cidade, assembléia ou algum órgão público.

Outra boa idéia dentro desta, é que cada estado envie cartas para outros estados. Se cada pessoa vai mandar 50 cartas, que seja 02 cartas pra cada estado. Não devemos também esquecer dos estados que são menos ativos no movimento. O NOSSO movimento deve ser Nacional.

Sem esquecer de colocar a folhinha dentro do envelope. Seca, fácilmente prensada entre livros.

Em breve estaremos colocando aqui uma lista de possíveis endereços para postagem e um pequeno tutorial de procedimento.

Abraços

We are one!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sobre essas cartas sociais , tem um limite de 5 por remetente por dia , pois eh tem q escrever o remetente, mas quanto aisso , basta escrever o nome de outro careta, ai se a carta voltar , volta pra casa de outro alvo.

e custa 1 centavo pra mandar po.

aqui vai um endersso bom pra mandar

Dr.paulo rogerio santos

2ª VARA DE ENTORPECENTES

Forum Milton Sebastião,

5º Andar S/ 548-C

Bairro: Zona Cívico-Administrativa

Brasília - DF

Referência: Em Frente a Praça do Buriti

progama do datena

Rede Record de Televisão - São Paulo - Brasil

End.: Rua da Várzea, 240 - Barra Funda

Cep.: 01140-080 - São Paulo - SP - Brasil

Progama do Silvo Santos

SBT- Sistema Brasileiro de Televisao

Av. das Comunicações,

n° 04 - Vila Jaraguá

CEP 06278-905

Osasco - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aqui a Lista dos Endereços de Todos os Senadores e Deputados Federais.

DEPUTADOS FEDERAIS

Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70160-900

gabinetes: http://www.florianon...s/deputado.html

Senadores

Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900

Gabinetes: http://www.senado.go...rcicioNomes.pdf

Ps. Fácil encontrar endereços de imprensas locais no google maps!

Move ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...