Usuário Growroom Nouz Postado October 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2011 Boa galera, agora sim senti firmeza, dois de maior responsa puxando o bonde, agora vai, vou fazer minha parte aqui e enviar umas cartinhas. É isso aí parceiro, essa é forma mais simples de fazer alguma coisa. Eu vou fazer minha parte... se vão chegar só 20 cartas lá, pouco me importa, o importante é que me mexi.. que fiz algo.... se você enviar também, serão algumas mais. e assim vai.... quixote sei que vai mandar.... então só com nós 3 já são 60;;;; não esquece de colocar uma folhinha dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 show de bola!... sugiro alguém organizar um tópico com os endereços precisamos de um cadastro, por estado, de autoridades e empresas da mídia ademais, precisamos nos COORDENAR. julgo nescessário que todas as cartas possíveis de se juntar sejam enviadas ao mesmo tempo. grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JimMorrison Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 tbm vou mandar.... Mas.. tem algum problema eu mandar uma folinha verdinha fresquinha até com uma rezinhazinha.... ? ou precisa ser seca ? Vai mofar no caminho por não estar seca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 tbm vou mandar.... Mas.. tem algum problema eu mandar uma folinha verdinha fresquinha até com uma rezinhazinha.... ? ou precisa ser seca ? Vai mofar no caminho por não estar seca ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts