Ir para conteúdo

Bad Trip Sinistra, Porfavor Ajudem !

caiodejah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai galera, então fui fumar um baseado com uns parceiros, na real foram 2 bombas, ai quando eu voltei pra aula começou a me dar um mal estar horrivel, fiquei aguniado dentro da sala nao consigui ficar la dentro, sai desesperado da sala e senti tontura a visão ficou meia embassada meu coração disparou ao ponto de eu ver minha camiseta pulando ! fiquei com febre e tremendo muuuuito muito mesmo e senti meu corpo muuuito quente ai sai da sala e fui para o pronto socorro tomar soro na veia, e logo depois me senti um pouco melhor, alguem tem ideia o que pode ser isso ? se foi alguma mistura da maconha que reagiu no meu organismo diferente ou até mesmo se pode ser uma crise do panico porque eu fiquei muito assustado e parece que cada vez que que eu me assustava mais mais eu piorava! se alguem ja passou por isso ou tem alguma ideia do que for isso porfavor me ajude! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

#prensadodetect

(ou não?)

cara, se esse teu fumo é de prensado de traficante,

esse deve ser o motivo.

várias misturas do capeta.

mas não sou mto experiente nem no fumo de trafica pra falar demais aqui.

galera já vai te ajudar aí...

boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara maconha nao é bom ficar fumando na pressa......pelo jeito aí..vi q nao durou nem 30min as 2 bombas aHAHHAAHAHA

cannabis eh igual vinho, tem q degustar, nao pode ter pressa, noia....Se tu virasse 2 garrafas d vinho em 30 min vc tb ia ficar alucinado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma dica eh diminuir o consumo, igual vc mesmo falou fumou duas bombas, pq tu num fumou 2 fininhos?? tava querendo passar mal pelo jeito! maconha eh pra ficar relaxado, vc tava tentando virar o michael jackson ou entrar em coma? qtos anos vc tem?? esses sintomas que vc deu ai foi provavelmente um OVER, e na verdade deve ter ocorrido pq vc ta novo nessa parada neh, fuma a qto tempo? quando tiver uma crise assim (espero q n tenha) mas se tiver, procure ficar calmo, beba agua ( NAO MUITO PRA NAO DAR HIPERVOLEMIA ) soh procure se manter hidratado direitinho e no mais coma alguma coisa nao muito pesada, de preferencia um danone ou algo gorduroso, pois geralmente nessas crise ocorre uma hipoglicemia que gera a larica (baixa acucar aumenta fome) no mais eh soh ficar tranquilo q seguindo a hidratacao e a dieta vc rapidinho passa menos de 30 min... mas cuidado ai cara... aqui no forum mesmo agente sempre usa uma frase (MENOS EH MAIS)

eu mesmo fumava soh dinamite, qdo fui analizar, num tava nem dando onda mais... hoje mesmo prefiro fumar um fininho q ja fico alucinado e num me prejudica tanto a saude em vez que a quantidade de fumaca q eu tenho inalado pra ficar suave eh bem menor q antes!! e tb evito fumar o dia inteiro... uma solucao q eu vi q funcionou pra mim pelomenos ate eu comecar a colher eh sempre ter um cigarrinho de palha, q da umas 2 bolas e tu ja fica um tempo sem querer fumar beck! um cigarrinho desses de palha tem durado 2-3 dias !! e tenho consumido tipo 1 baseado por dia ou ate dois em casos extremos!! rsrs abraco meu chapa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai galera, então fui fumar um baseado com uns parceiros, na real foram 2 bombas, ai quando eu voltei pra aula começou a me dar um mal estar horrivel, fiquei aguniado dentro da sala nao consigui ficar la dentro, sai desesperado da sala e senti tontura a visão ficou meia embassada meu coração disparou ao ponto de eu ver minha camiseta pulando ! fiquei com febre e tremendo muuuuito muito mesmo e senti meu corpo muuuito quente ai sai da sala e fui para o pronto socorro tomar soro na veia, e logo depois me senti um pouco melhor, alguem tem ideia o que pode ser isso ? se foi alguma mistura da maconha que reagiu no meu organismo diferente ou até mesmo se pode ser uma crise do panico porque eu fiquei muito assustado e parece que cada vez que que eu me assustava mais mais eu piorava! se alguem ja passou por isso ou tem alguma ideia do que for isso porfavor me ajude! Obrigado.

vc tem idade para fumar?!!

sirene.gif MENORDETECT !!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho 18 anos e fumo a 4 anos, e era fumo prensado :x. calminha raça hehehhe, então tava lendo sobre labirintite, eu sofro dessa merda porem eu li que uma crise aguda de labirintite pode causar panico, depressao, tremores, palpitação no coração, eu acho que foi isso que eu tive mesmo uma crise aguda de labirintite, mas foi devido aos 2 becks grandes que eu fumei que ajudou a despertar essa crise em min e ainda mais fumando com pressa porque no centro da cidade nao da pra moscar e tomar um enquadro de graça assim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falei...a pressa é uma inimiga da humanidade, medo d rodar... claro q da panico! Se for assim eh melhor nem fumar..

cannabis eh degustacao e precisa de tempo, calma. abç

Muito real isso!

Quantas vezes eu ja nao fumei com pressa, espiado e tal e acabei nao aproveitando nada da chapadera, ao contrario, ficava todo nervoso e desconfiado.

Penso na chapadera como um espelho aumentado de si mesmo... se o cara quando vai fuma nao ta num ambiente legal, nao ta com a cabeça legal, vai te teto ruim.

Hoje soh fumo calmamente, tomando um chimas, ovindo um som, junto com os amigos... e nunca mais tive teto ruim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral mano eu fumo de prensado todo dia e por dia chega a ser 5 baseados quando to gravando ou quando to de folga 3 e só TRAVES !

Você passou mal por um simples motivo.

FUMOU DE ESTOMAGO VAZIO !

Sempre antes de fumar um baseado, forre seu estomago com um club social ou com alguma coisa assim, simples

e que forre teu estomago pra não baixar sua pressão também.

E outra, a maconha te faz construir a ideia que você esta na mente naquele momento, então se você encanar que ta lokão igual um cachorro kkkk' você vai dar pala e vai ficar lokão igual a um cachorro largado kkkkkk'

(Lembrei de mim na sala de aula agora HUASHEUAHSE').

Então a cena é ficar numa boa !

Maconha não faz mal a ninguém se fumar 10 kilos o que é impossivel o que vai acontecer é dormir pra caraio e comer pra caraio kkkk'

Paz e muita luz a todos !

Editado por indicared
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se tu passou mal brother é porque o governo proibe você de saber o que você está fumano, eles, o governo prefere que você compre maconha da mão de pessoas que não dão a mínima pra qualidade da planta só querem saber dos lucros, ou seja qualquer consequência negativa da maconha é culpa do governo e de suas leis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu fumo muito cigarro e tomo muito café (é basicamente meu alimento diário). Ou seja, minha pressão é alta naturalmente, inclusive nos dias mais calmos.

Alguns fenos aumentam o ritmo cardíaco. Então, se só estou com nicotina e cafeína no bucho, quando fumo um "o relógio começa a rufar" (rs). Já até paguei mico em um coffeeshop em Ams por conta disso (tomando só café e queimando green, uma hora pra mim eu ia para o beleléu...rs... fiquei com uma cara tão bizarra que até assustei o cara do local, que chegou a cogitar me mandar para um hospital).

Em quase 20 anos como usuário, isso já aconteceu várias vezes comigo. Hoje em dia sei que nada melhor do que um bom chocolate (se for milkshake então, fico até careta na hora, muita glicose) para acabar com a arritmia e, ainda por cima, matar a larica. E água pra caraleo.

Agora, bad para mim é quando o cara surta mesmo, não quando passa mal. Tipo, "a casa tá caindo", "a polícia tá aqui", ou começa a chorar. Pelo seu relato, vc passou mal, só isso.

Resumo da ópera: tu tinha comido alguma coisa no dia? tinha ingerido só café? Fuma cigarro? Tá estressado com prova e estas coisas? A fusão de todos estes elementos resultam nisso. Por exemplo, se vc tivesse bebido em vez de fumar um nestas mesmas condições físicas, talvez tivesse sentido a mesma coisa.

É só você analisar com frieza a situação e parar para comer um chocolate e beber uma água, sacou? Experimente... Agora, se não melhorar com isso, procure um médico.

E se fumar cigarro, pare agora (não siga o meu exemplo, consigo ficar meses sem queimar um, mas não fico duas horas sem um "caretinha").

E, se for menor de idade, não prejudique o GrowRoom, e saia à francesa.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já tive uma dessas... até pior na real... mas foi pura viajem... tb já fumava a um tempo qdo ocorreu... tu falando em labirintite até me bateu q pode ser o q deu em mim... mas no meu caso o SOM começou a falhar... labirintite mexe com o equilibrio mas como é no ouvido pode ter algo haver auhauha... mas enfim eu fiquei com medo e entrei em panico geral... te dizer, cheguei a me despedir do mundo e fui parar no hospital kkk... dei um tempo pra digerir o ocorrido e comecei a fumar de novo... sou mto estressado e sem maconha não rola... botei na cabela q foi um ataque de panico por pura viajem e nunca mais aconteceu... e olha q depois disso já fumei muito... MUITO MESMO :love-weed:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

oo raça, então tive esse mal estar a um tempinho atras agora domingo dei umas 4 bolinhas pra voltar a queimar de leve, ai me bateu isso denovo começou um mal estar e meu coração disparou muuito mas logo consegui controlar isso e voltei ao normal, o que será isso ? porque da sempre quando eu fumo... será que pode ser ansiedade ??!?

aguardo a resposta de voces valeu!

Link para o comentário