Ir para conteúdo

Modelo Espanhol

Herbo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi, estive na espanha mês passado e pude vivenciar um pouco a "nova" realidade de lá. Grow shops e clubes trazem um pouco de dignidade para o usuário de cannabis, e toda possibilidade de fumar com qualidade e controle é realmente incrível.

No clube que fui não havia uma variedade grande, logo que cheguei tinha acabado uma, e sobraram a Hash Plant e uma ICE que tinham orgânica e normal, pude depois conseguir também da Critical, todas excelentes, sinsemilla e muito perfumadas, infelizmente não tinha haxi, que consegui através de uns amigos.

Os grow shops não tinham muita variedade de sementes regulares, a maioria era feminizada (os atendentes dizem que não sai muito da regular e os fornecedores estariam parando de enviar).

O sistema de clube é interessante, pois você precisa de outro sócio para ingressar no clube, os clubes só vendem pra sócios e isso faz com que "todos se conheçam" ou pelo menos tendem a se conhecer. Sobre a questão preço de fumo ilegal e legal, praticamente o mesmo, 5 €/g a hash plant e 6 €/g a ICE orgânica, a Critical comprei ilegalmente, não pesei então não sei exatamente o custo/g, mas não saiu muito diferente.

Realmente isso tem que acontecer LOGO no brasil, ajudaria bastante a iniciar uma mudança no cenário da violência nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

da pra trazer umas seeds no bolso ? Digo, solta num bolso de camisa sem a embalagem

...

vc disse em dignidade pro usuario. isso realmente é foda. Em vancouver rola uns lounges que vc paga pra entrar e fumar o seu que vc leva la. isso aqui no Brasil seria lindo!!

eu acho que esse é a saida, ja que quem é contra nao quer ver nem sentir o cheiro de maconha. locais reservados pro uso.

Tava vendo uns videos de seminarios do, acho que ibscrim. Uma coisa que foi dita la é sobre vc ceder o local pra alguem consumir a droga nao ser crime ou ser tipificado como uso e tal.

de repente poderia ser uma porta legal pra se abrir um lounge nos padroes de Vancouver aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Led, não sei sobre as sementes no bolso, fui e voltei pela holanda, com scanner corporal, não me arriscaria, mas facil jogar na mala e despachar, não ? eu trouxei AK-47, vi que você plantou, o que achou ? valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A única coisa que me decepcionou um pouco nos grow shops foi a pequena variedade a disposição, principalmente em relação a sementes regulares. Pouquíssimas, a grande maioria feminizadas e muitas automáticas...

Online se tem muito mais opções.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é. Lembrei do scanner de corpo assim que terminei de postar a pergunta. :) Acho que as seeds soltas na mala realmente é mais negocio.

Quanto a AK, foi um conhecido (amigo do amigo do amigo...) que me descolou, Tipo, era a 2a geracao das que vieram da Holanda.

O que ele me falou e eu tb achei, apesar de ter sido o 1o cultivo serio, é que as AK sao mais faceis de cultivar e toleram mais temperaturas mais altas (meu grow chegava a fazer 32 graus). Além delas terem eclodido rapido no papel toalha. As seeds romperam e os rabinhos brancos saíram já no segundo dia.

Talvez outra pessoa aqui que tb ja tenha cultivado possa confirmar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Massa, eu trouxe uma AK-47 da Serious, uma Northern Light da Nirvana e umas feminizadas de colecionador, as AK e NL são regulares, ainda que o vendedor tenha falado que as AK, a probabilidade é de 9f/2m (das 11 que vem). Quero poder cruzar AKs e NLs com as outras e entre elas. Podiam vender separado as masculinizadas :P pra quem curte brincar de deus.

Pólen não vendem né ? já vi gente trocando em fóruns, mas ainda não virou produto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é meio estúpido mesmo, quanto a economia brasileira não está deixando de ganhar com isso ? o que você vê na espanha é que há todo um mercado sedento, reprimido, que vai consumir muito num primeiro momento, depois estabilizará como tudo na vida.

Link para o comentário