Ir para conteúdo

Galeria de fotos atualizadas 31-5 Mrbagana

mrbagana

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai galera do bem todos na paz ?

Acabei de atualizar minha fotos , entrem lá e de uma olhada .

Grow2%20visao%20de%20frente%20%20%20refletor2.jpg

Dsc01458.jpg

Dsc01457.jpg

eu apenas coloquei 3 fotos , o restante vc vai ver neste endereço ai em baixo :

http://www.growroom.net/board/list_pics.ph...?gallery_nr=308

http://Mrbagana.overgrow.com

um grande abraço a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, deixa eu te pergunta uma coisa... eu to pensando em botar a HPS pra fora exatamente como a sua... como fica a temperatura do grow? eu preciso me preocupar com isso? digo, o sistema de ventilacao precisa ser potente de qualquer forma?

lindas plantas... parabens!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

belas plantas, parabens bagana...

pilows: Testa e ve como fica a temperatura....segue abaixo uma otima explicacao do marrokino indicando o ideal, e os limites.

:P

Marrokino escreveu

Varia de planta para planta REd_Eyes, mas o limite de 36ºC pra cima é fatalmente danoso... sendo que o ideal não deve ultrapassar os 32ºC .Faixa saudável : 18-26..... se vc conseguir manter em 26º durante o dia e 16 durante o período noturno a planta tem seu melhor desempenho (queda de 10ºC no período noturno nunca excedendo 13º)...

então fica:

Limites críticos: 13-35

Limites saudáveis: 20-27 c/ queda de temp de até 10º (s/ passar de 13º)

Abaixo de 13 as raízes podem simplesmente travar e não absorver água alguma por semanas...

Acima de 32 os estômatos começam a fechar para diminuir a transpiração excessiva e assim diminuindo o metabolismo podendo até chegar a 0....

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu vou fazer isso... mas acho que eu vo botar um sistema de ventilacao bom no grow e aqui a temperatura está bem amena, durante o dia faz um solzin tranquilo e de noite da uma esfriada... deve ta uns 20 graus agora. Contando com o calor gerado pela HPS acho que vai ficar tranquila a temperatura do grow. Mas como voce disse loading, vou testar e ver no que da, valeu! :)

foi mal por usar o espaço do teu tópico pra falar sobre temperatura mrbagana.

abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

as fotos estao lindas a tuas plantas se desenvoveram bem.............e tem aquele skunk macho................ele ta no lugar certo entre as duas sativas .............viu que massa que fica as plantas sob o fundo branco da um destaque ,,,,,,,,,,,,,,,porra bagana tu ta aprendendo rapido espero ver a white widow tambem a minha voltou a crecer e hoje ta do tamnho do teu skunk macho porem ainda vegetando ..............logo ela define o sexo......eu acho que vo mete minha hps no banheiro mesmo

Link para o comentário