Usuário Growroom mrbagana Postado May 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2003 Eai galera do bem todos na paz ? Acabei de atualizar minha fotos , entrem lá e de uma olhada . eu apenas coloquei 3 fotos , o restante vc vai ver neste endereço ai em baixo : http://www.growroom.net/board/list_pics.ph...?gallery_nr=308 http://Mrbagana.overgrow.com um grande abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado May 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2003 Bagana vc reparou como elas estão espichadonas? Mas ae..vai cruzá-las mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pilows Postado June 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2003 cara, deixa eu te pergunta uma coisa... eu to pensando em botar a HPS pra fora exatamente como a sua... como fica a temperatura do grow? eu preciso me preocupar com isso? digo, o sistema de ventilacao precisa ser potente de qualquer forma? lindas plantas... parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado June 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2003 belas plantas, parabens bagana... pilows: Testa e ve como fica a temperatura....segue abaixo uma otima explicacao do marrokino indicando o ideal, e os limites. Marrokino escreveu Varia de planta para planta REd_Eyes, mas o limite de 36ºC pra cima é fatalmente danoso... sendo que o ideal não deve ultrapassar os 32ºC .Faixa saudável : 18-26..... se vc conseguir manter em 26º durante o dia e 16 durante o período noturno a planta tem seu melhor desempenho (queda de 10ºC no período noturno nunca excedendo 13º)... então fica: Limites críticos: 13-35 Limites saudáveis: 20-27 c/ queda de temp de até 10º (s/ passar de 13º) Abaixo de 13 as raízes podem simplesmente travar e não absorver água alguma por semanas... Acima de 32 os estômatos começam a fechar para diminuir a transpiração excessiva e assim diminuindo o metabolismo podendo até chegar a 0.... []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pilows Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 eu vou fazer isso... mas acho que eu vo botar um sistema de ventilacao bom no grow e aqui a temperatura está bem amena, durante o dia faz um solzin tranquilo e de noite da uma esfriada... deve ta uns 20 graus agora. Contando com o calor gerado pela HPS acho que vai ficar tranquila a temperatura do grow. Mas como voce disse loading, vou testar e ver no que da, valeu! foi mal por usar o espaço do teu tópico pra falar sobre temperatura mrbagana. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 as fotos estao lindas a tuas plantas se desenvoveram bem.............e tem aquele skunk macho................ele ta no lugar certo entre as duas sativas .............viu que massa que fica as plantas sob o fundo branco da um destaque ,,,,,,,,,,,,,,,porra bagana tu ta aprendendo rapido espero ver a white widow tambem a minha voltou a crecer e hoje ta do tamnho do teu skunk macho porem ainda vegetando ..............logo ela define o sexo......eu acho que vo mete minha hps no banheiro mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 eai mano Hoff , Aquele presente que vc me deu ja esta crescendo . A white Widow , ja esta 1 cm pra fora da terra . Eu Quero ver Essa menina crescer .. salve galera da paz .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2003 eai galera da paz ... eai galera ninguem mais visitou a minha GRow , será que ninguem gostou ? um grande abraços a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts