Ir para conteúdo

Zeitgeist - Moving Forward (Legendado Pt) 2011

∆-9-THC

Recommended Posts

• 2 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

A certidão de nascimento é nossa primeira algema, para mim ela diz: você pertence a uma organização social que determinará sua conduta.

Nesse momento começa nossa tortura, acho que o sistema monetário ou o capital , não são o verdadeiro mal, você pode propor um sistema baseado na troca e mesmo assim produtos terem valores agregados em escalas desproporcionais. Vejo o maior problema na concentração de poder, porque dessa forma tira-se o rouba-se o livre arbítrio da pessoa e a maioria manda supostamente pela voz de um representante, mas e se eu disser que aquele não me representa porque não posso me opor a suas regras? concentraram poder.

falta amor e respeito, se tirarmos o dinheiro da equação resolve ou vai aparecer outra forma monetaria? num tenho a menor ideia , só acho mesmo que antes do dinheiro vem a ganancia e não depois.

Vocês tão ligado na nova ordem mundial acham maluquice hahahaha? aguentariam se eu colocasse uns videos sobre Nova ordem mundial , explicada por um conservador? hehehehehe

Mals o falatório galera até sai do assunto sei la hehehehehe, trabalhando, fumando um ,navegando no growroom e me deparo com esse video fodastico é pedir pro pensamento ir longe.....

buenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Para quem gosta dos documentarios do Zeitgeist esse mostra a atual crise no mundo falando sobre a mafia da wall street .

http://www.youtube.com/watch?v=prild_Ga9QE

Sabio!

vlw Delta!

Sabio!

Muito foda.... Até chorei.... Não sei se essa é a solução, mas sei que o que vivemos hoje está longe ser o ideal....

Sabio !

A certidão de nascimento é nossa primeira algema, para mim ela diz: você pertence a uma organização social que determinará sua conduta.

Nesse momento começa nossa tortura, acho que o sistema monetário ou o capital , não são o verdadeiro mal, você pode propor um sistema baseado na troca e mesmo assim produtos terem valores agregados em escalas desproporcionais. Vejo o maior problema na concentração de poder, porque dessa forma tira-se o rouba-se o livre arbítrio da pessoa e a maioria manda supostamente pela voz de um representante, mas e se eu disser que aquele não me representa porque não posso me opor a suas regras? concentraram poder.

falta amor e respeito, se tirarmos o dinheiro da equação resolve ou vai aparecer outra forma monetaria? num tenho a menor ideia , só acho mesmo que antes do dinheiro vem a ganancia e não depois.

Vocês tão ligado na nova ordem mundial acham maluquice hahahaha? aguentariam se eu colocasse uns videos sobre Nova ordem mundial , explicada por um conservador? hehehehehe

Mals o falatório galera até sai do assunto sei la hehehehehe, trabalhando, fumando um ,navegando no growroom e me deparo com esse video fodastico é pedir pro pensamento ir longe.....

buenas...

Sabio !

Link para o comentário

• 4 months later...

Vale a pena ver de novo!

http://youtu.be/5R_Vm2wCQj4

Fala dreadlocos, aquela primeira parte é um pouco dificil falar mesmo, mas, eu acredito em Deus por experiencias pessoais que me levaram a crer nisso, mantenho sempre a mente aberta a novas ideias e procuro aproveitar o máximo delas, existe esse documentário que bate de frente com a primeira parte do Zeitgeist 1.

http://youtu.be/1hgX6w4U-2o

(Sem legenda ptbr, mas tem a legenda tosca do google em english)

Respeito quem não acredita e não os culpo por isso, existe o livre arbítrio justamente para isso.

Editado por sir_madman
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vale a pena ver de novo!

http://youtu.be/5R_Vm2wCQj4

O primeiro zeitgeist nao deveria ter aquele parte da religião porque e muito controversa. E na mente dos crentes parece ate que o movimento e contra o cristianismo.

E verdade que a religião tem feito alguns atrasos na humanidade e e completamente normal que algumas pessoas, principalmente os mais intelectuais, tenham notado isso e adoptado um visão mais critica ou ate criando tendências ateístas.

Mais por enquanto e normal a humanidade ao todo ser realmente ignorante em mais uma area, mais existem pessoas que ja tem a resposta para tudo isso de forma bem convincente.

E o ateísmo mesmo sendo baseados em dados científicos. Tem tido uma visao muito parcial das realidades do universo e portanto uma visao estremamente ligado ao universo fisico sendo esse uma realidade mais nao toda a realidade do universo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Zeitgeist é sensacional, claro que é importante você assistir com senso crítico, pois tem pontos controversos. Mas de qualquer forma, uma coisa sempre ficou na minha cabeça depois de assistir ao primeiro filme:

Como é que com um documentário desses, com informações dessas, as pessoas se preocupam com o cristianismo? Sem querer desmerecer, mas o fato de o cristianismo ser ou não uma cópia de outra religião é bem menos importante do que as informações sobre a humanidade que vêm nas partes 2 e 3. Como as pessoas só se preocupam com a parte 1, quando a mais importante é a parte 3 que mostra toda uma pirâmide mundial, uma sociedade contendo escravagismo contemporâneo, inversão de valores, manipulação das mentes das pessoas e tudo mais que envolve o sistema político-econômico mundial? A galera não se preocupa de viver numa semi-Matrix?

Sei lá, se o povo só se preocupa em discutir se Jesus é verdadeiro ou falso, enquanto uma panelinha controla o seu futuro e dos seus filhos e usurpa as liberdades dos seres humanos, então é porque merece mesmo né. Só vai mudar quando a galera acordar pras coisas verdadeiramente importantes.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Zeitgeist é sensacional, claro que é importante você assistir com senso crítico, pois tem pontos controversos. Mas de qualquer forma, uma coisa sempre ficou na minha cabeça depois de assistir ao primeiro filme:

Como é que com um documentário desses, com informações dessas, as pessoas se preocupam com o cristianismo? Sem querer desmerecer, mas o fato de o cristianismo ser ou não uma cópia de outra religião é bem menos importante do que as informações sobre a humanidade que vêm nas partes 2 e 3. Como as pessoas só se preocupam com a parte 1, quando a mais importante é a parte 3 que mostra toda uma pirâmide mundial, uma sociedade contendo escravagismo contemporâneo, inversão de valores, manipulação das mentes das pessoas e tudo mais que envolve o sistema político-econômico mundial? A galera não se preocupa de viver numa semi-Matrix?

Sei lá, se o povo só se preocupa em discutir se Jesus é verdadeiro ou falso, enquanto uma panelinha controla o seu futuro e dos seus filhos e usurpa as liberdades dos seres humanos, então é porque merece mesmo né. Só vai mudar quando a galera acordar pras coisas verdadeiramente importantes.

Concordo com voce amigo ! As pessoas deram muita atencao para a parte da religiao, acho que a colera dos crentes foram tao grande que nao conseguirao ver nem depois da 1 parte.

E sinceramente eu acho muito espantoso as pessoas nao terem percebido o potencial gigantesco, que e a parte da abolicao do dinheiro e uma unificao geral, e uma engenharia numa escala jamais vista na terra, a humanidade levantar a bandeira nao por uma paiz mais sim levantar a bandeira da comunidade planeta terra. Isso vai ser muito bonito, vai ser festejado ate em outros planetas.

Se as pessoas aprenderem a maravilha doque sera uma comunidade planetaria feliz e unida, o paraiso e a destruicao nunca tiverao tao juntos e como se fosse uma pergunta muito real preferes continuar a seguir o seu extinto animal e ver o mundo se desmanchar ou enfrentar as dificuldades e encontrar o superhomen que habita em vossas conciencias.

Nietszche estava errado o egoismo nao fara parte do super homem. E nem de uma supercivilizacao isso e coisa de incivilizados

Gente eu vou dizer mais uma vez acordem, Acordem que sua amiga terra esta clamando por esse despertar

Link para o comentário

" Nietszche estava errado o egoismo nao fara parte do super homem. E nem de uma supercivilizacao isso e coisa de incivilizados"

Salve Dread!

Meus caros dividos minhas ansiedades acerca do assunto com vcs, entretanto vou ter que defender o tio bigodón, ele não afirmou isso em lugar algun, temos que estudar mais profundamente o (nilismo europeu) assim alcançaremos a dimensão devida da compreensão do "superhomem" não é super nesse "sentido" corriqueiro acredito, acredito que seria no próprio homem, não outra raça, superá-lo, isso que eu acho que ele queria com a famosa "morte" de Deus, tipo aquele ditado - " Quem desdenha quer comprar" acredito que ele estava fazendo a mesma busca do zaratrusta, tem que subir a montanha para encontrá-lo, lá de baixo não se distingue nada .

Mas é uma sinalização, só digo que o melhor do Tio bigode é que ele sempre lutos pela autoridade do discurso, inclusive seus pseudonimos nos dava indícios disso.

Tamo junto na peregrinação

Aquela força

PAz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

" Nietszche estava errado o egoismo nao fara parte do super homem. E nem de uma supercivilizacao isso e coisa de incivilizados"

Salve Dread!

Meus caros dividos minhas ansiedades acerca do assunto com vcs, entretanto vou ter que defender o tio bigodón, ele não afirmou isso em lugar algun, temos que estudar mais profundamente o (nilismo europeu) assim alcançaremos a dimensão devida da compreensão do "superhomem" não é super nesse "sentido" corriqueiro acredito, acredito que seria no próprio homem, não outra raça, superá-lo, isso que eu acho que ele queria com a famosa "morte" de Deus, tipo aquele ditado - " Quem desdenha quer comprar" acredito que ele estava fazendo a mesma busca do zaratrusta, tem que subir a montanha para encontrá-lo, lá de baixo não se distingue nada .

Mas é uma sinalização, só digo que o melhor do Tio bigode é que ele sempre lutos pela autoridade do discurso, inclusive seus pseudonimos nos dava indícios disso.

Tamo junto na peregrinação

Aquela força

PAz

Em parte eu desconcordo com voce amigo.

Nietszche realmente nao esta totalmente errado e a parte que eu mais gostei no zaratustra foi o grande insight que ele da " supere-se a todo custo a inteligencia e muito valiosa nao faca pouco caso desse presente extremo que a natureza lhe deu nao se conforme com a mediocridade seja o seu super homen"

Essa pelo menos foi a a minha mais marcante conclusao do zaratustra, Eu gosto bastante disso por causa do seu contexto energetico do seja o super homen. Isso ajuda muito na subida.

E realmente muitos sofre a vida enteira com uma vida mediocre e escravisada mais nunca tem coragem de exercitar o melhor de bota a cara e falar a inteligencia e a nossa melhor ferramenta e isso. Por nao terem ultilizado da inteligencia e que hoje ve-se milhoes de escravos sendo abusado por quem ultilizou um fractal de inteligencia.

E as pessoas se perdem sendo abusadas das mais variadas formas por nao terem ultilizado a inteligencia.

Olha quantas coisas que da para fazer e simplesmente nunca mais ser usado pela maquina capitalista.

E tao triste ver que as pessoas nao usam a inteligencia em nada e e tao facil ver o mundo de forma mais lucida e ai os objetivos vao comecando a aparescer.

Se tornar rico e poderoso por poder, e um fiasco nao e uma coisa boa e tambem nao e a maneira mais inteligente de se conduzir. E coisa dos tipicos inteligentes mediocres.

Quem nao conseguem ter uma visao mais universalista da realidade.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Muito louco, assisti os 3 e é uma nova perspectiva da vida agora.

Fui um pouco mais e achei o Culture In Decline do criador de Zeitgeits, não pesquisei se tem esse assunto aqui mas só para completar que são muitos exemplos do nosso dia a dia que são explicados no Moving Forward.

#1 - Que Democracia?

#2 - Introdução à Economia

#3 - Transtorno de Consumo-Vaidade

#4 - Guerra à Natureza

#5 - Bebê vai BUM!

Independente da ordem são todos muito bons, recomendo! Sem falar que a trilha tem um metal muito bom!

Assistam e baixem para registrar e nunca sumir.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito louco, assisti os 3 e é uma nova perspectiva da vida agora.

Fui um pouco mais e achei o Culture In Decline do criador de Zeitgeits, não pesquisei se tem esse assunto aqui mas só para completar que são muitos exemplos do nosso dia a dia que são explicados no Moving Forward.

#1 - Que Democracia?

#2 - Introdução à Economia

#3 - Transtorno de Consumo-Vaidade

#4 - Guerra à Natureza

#5 - Bebê vai BUM!

Independente da ordem são todos muito bons, recomendo! Sem falar que a trilha tem um metal muito bom!

Assistam e baixem para registrar e nunca sumir.

Valeu pela contribuicao.

Quanto mais pessoas saberem sobre o projecto mais chance teremos de salvar a terra, ta por um fio.

Eu digo de tudo o que se ouve por ai de tudo, pouco se fala sobre como gerenciar a terra e um projecto tecnológico que nunca se pensou. Mais principalmente as pessoas tem que agir de uma forma mais conciente. E realmente o amor e necessário se não tudo desanda. A civilização humana e a prova do que e ser um mundo sem amor.

Nos temos a tecnologia o zeitgeist soube muito bem divulgar essa tecnologia maravilhosa mais que ainda e empregada de forma irresponsável. E isso que e a civilização humana somos irresponsáveis.

Que viagem e tão fácil mudar o mundo se as pessoas tivessem mais conciencia nos atos.

Demora um pouco ate a ideia pegar mais 40 anos acredito que estaramos perto, tomara que nao acontece uma catastrofe de uma guerra atomica. Porque teria consequencias imprevisíveis.

Em caso de destruição todos estariao ferrados. Paresce que ninguem que realmente enfrentar os fatos, acredito que nos estamos muito perto de conseguir fazer um mundo e uma civilizacao sem precedentes e aonde todos teriam uma vida decente. Ou desperdiçamos tudo em guerras e na nossa destruição a separação do trigo e do joio seria mais violenta como dizia no Ami.

Eu aconcelho todos voces que entenderao o zeitgeist darem uma lida no Ami porque ali tambem esta a receita de uma civilizacao realmente digna.

E o esclarecimento de muitas grandes questoes da humanidade como qual e o sentido da vida, Como e a vida apos morte, e como seria uma civilizacao extraterrestre avançada. E se eles acreditao em Deus nas civilizacoes avancadas e o que seriam Deus para eles.

A explicacao de Ami de uma civilizacao extraterrestre avancada seria muito parescido com um projecto zeitgiest Tudo e de graca eles nao ultilizao dinheiro as maquinas fazem quase todos os trabalhos. Tambem nao existem paises e os planetas estao em fraternidade. deis de que se siga o basico do que eles considerao uma civilizacao, nos nao siguimos o basico por isso estamos "excluidos" , so assim uma civilizacao realmente nao se autodestroi se a inteligencia e o amor estao equilibrados.

Link para o comentário