Usuário Growroom lovegrowing Postado June 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2003 Ae pessoal, como eu prometi antes aqui estão as minhas fotos das minhas plantas do seed bank da A B SEEDS http://diazepam_heaven.overgrow.com ou http://www.overgrow.com/edge/gallery.php?u...ction=folder&s= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom huhuhuh Postado June 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2003 Preciso comentar ??? Simplesmente divina, lindas mesmo Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado June 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2003 pow diazepam ta da hora suas plantonas parabens meu velho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalizado Postado June 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2003 uow! grandes!! gigantes!!!!! oh as folha...meu deus!! belas plantas parabens!! da uma ideia noq vc usou valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado June 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2003 mto lokas as plantas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hi_Ho Postado June 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2003 Pensei que era um outdoor!! Sério mesmo... mas aí vi o mylar no fundo... hheheh PARABÉNS VELHO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 eai Mano tudo na paz ? Quantos dias tem suas plantas ? eu tambem tenho 4 baseball bat do Ab Seeds . o macho tem 50 dias e tem 76 cm as outras 3 eu ainda nao sei oq sao , elas tem 44 dias . a suas plantas estao bem sadias . um grande abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pezinho Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 Dah hora veio. essa eh as seeds q to kerendo comprar. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 PPPPPPPUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTT***************** caramb mano, paguei moh pau mesmo, pqp.....parabens mano aew q planta q eh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lovegrowing Postado June 3, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 todas SKUNK BASEBALLBAT da A B SEEDS KNukem escreveu PPPPPPPUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTT***************** caramb mano, paguei moh pau mesmo, pqp.....parabens mano aew q planta q eh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lovegrowing Postado June 3, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 Opa kra... quase não vi seu post aqui então a mais velha.. ( a do fundo na esquerda ) tem 2 meses e uns 10 dias... as outras devem ter um mes e meio e tem o clone tbem q tem uns 20 dias mrbagana escreveu eai Mano tudo na paz ? Quantos dias tem suas plantas ? eu tambem tenho 4 baseball bat do Ab Seeds . o macho tem 50 dias e tem 76 cm as outras 3 eu ainda nao sei oq sao , elas tem 44 dias . a suas plantas estao bem sadias . um grande abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts