Ir para conteúdo

Caso Sativa Lover - Manifestação Nacional Pelo Cultivo Caseiro


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E pensar q em outra época um Giordano foi para fogueira por não concordar com a "verdade" q o sistema vigente tentou lhe impor!

Vergonha desse magistrado! como condenar a 7 anos de cadeia alguém q cultiva flores? Mais um fantoche do proibicionismo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu aguardei ler a sentença para me manifestar, achando que conseguiria me expressar sem emoção, pois passei a noite de ontem mal, com pensamentos negativos, mas ao ler a sentença fiquei ainda mais revoltado, principalmente por o juiz nos citar:

Agora é questão de honra, não só pelo José Gabriel, mas por todos nós que somos tratados como marginais e/ou párias por acreditar que o proibicionismo é um sistema malévolo, e os magistrados, promotores e policiais são apenas longa manus desse sistema!

Eu acho que podemos escolher uma cidade por região e nos concetrar mais, invés de fazer pequenos encontros em várias cidades!

Fora isso, a defesa do José Gabriel irá apresentar recurso contra essa sentença absurda!

Vamos virar essa!

Juizinho fdp...

espero q o recurso seja deferido em ~3 meses.. a luta ainda nao terminou.

quando der depois poe la na pasta juris a decisao na intergra tb.. vlw

LIBERDADE ao Jose Gabriel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem q ser rápido e focado.

Acho que deveriamos fechar uma data, convocar todos os growers do Brasil que puderem, e chamaro Rio todo. Simpatizantes, maconheiros, lobbystas, fabilicious e os caralhos. Só não podemos permitir esse tipo de sentença e calarmos nossa boca, pois foi essa a intenção desse juizeco, que só me faz ter mais nojo de todos os "sistemas" brasileiros.

Sério galera, o Sativa táprecisando disso, e a gente precisa focar pra ter força suficiente.

Rio de Janeiro, se não surtir, vamos pra Brasília, se não surtir vamos pra São Paulo, pois lá a polícia vai nos ajudar a dar repercussão.

Vamos ou não vamos? Fim de semana q vem?

Contem comigo, do início ao fim, pelo João, pelo coletivop, mas principalmente,por cadaum de nós, que não quer viver essa situção, por nada no mundo!

Te entendo bem Sano, no momento em que a gente se coloca no lugar do cara, não tem como não repensar, se cagar de medo e morrer de tristeza e indignação!

FORÇA SATIVA!

Que tal um Tuitaço???? Com dia e hora? podemos marcar pra logo, pra esse findi ainda. Quem se prontifica a mostrar a porra da cara um pouquinho e dar uma tuitada e pedir retuite, e rwtuitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, a própria venda de fertilizante voltado para o cultivo da maconha já constituiria o crime descrito no art. 33, § 1º, I, da Lei de Drogas - seria "produto químico destinado à preparação de drogas".

Essa parte é de matar em, fertilizante para plantas virou produto químico destinado à preparação de drogas? Fechem as lojas de jardinagem então pois torta de mamona é ilegal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Leve googlada e achei isso

http://direito2.com/...semana-nacional

o cara é proibicionista de mão cheia

Eu vi o link e ressalto isso:

O Diploma [A] de Mérito pela Valorização da Vida é uma homenagem às pessoas ou instituições que desenvolveram importantes trabalho nas áreas de redução da demanda e da oferta de drogas em território nacional. As indicações são feitas pela Senad, pelo Conselho Nacional Antidrogas (Conad) e pelos Conselhos Estaduais sobre Drogas (Conen/Cead).

[A] = Valor à Vida? O Queeeee???????

= Como todos sabem, reduziu e muito o consumo de drogas no país. Ahh.. vá SF.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom galera... eu vo ver o que posso fazer pra armar um barulho na cidade, mas acredito que será ineficiente. Pra piorar, estou em final de semestre, portanto sem a menor chance de sair daqui. Facu toma 200% do tempo. Mas to mto afim de colaborar com os protestos. ficarei na vigilância e, no que for possível, ajudarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom galera... eu vo ver o que posso fazer pra armar um barulho na cidade, mas acredito que será ineficiente. Pra piorar, estou em final de semestre, portanto sem a menor chance de sair daqui. Facu toma 200% do tempo. Mas to mto afim de colaborar com os protestos. ficarei na vigilância e, no que for possível, ajudarei.

Tipo assim irmão, todo mundo tem os seus afazeres, mais tempos que pensar que o cara foi condenado a 7 anos de regime fechado e por uma coisa que todo mundo faz aqui.

Acho que essa não é a hora de sermos egoístas e pensarmos só nos nossos problemas.

Essa é a hora de todo mundo dar a mãos e unir forças, a nossa vida particular nesse momento pode esperar um pouquinho.

Isso é muito grave galera, vamos correr atras com todo o nosso empenho !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabei de ter uma ideia. Existe um sistema de crowd found. Em muidos, é tipo vender convites antecipados para um determinado show e o show só é realizado se for vendido o numero necessário de convite. A galera q trabalha com produção musical poderia tentar juntar alguns artistas simpatizantes da nossa causa para um show. Veriamos se é viavel a realização e venderiamos convites antecipados, caso agente bata a cota realizariamos o show. Essa grana poderia pagar os custos do evento e seria ideal q sobrasse grana pra apoiar nossa causa. Entre outras ideias para o show, poderiamos pedir aos artistas para ler alguns textos bem formulados durante a apresentação!

Entre tantos usuarios acho q consiguimos pelo menos 1000 membros(posso ta viajando) dispostos a participar. E pelo menos cada pessoa dessa carregaria 3-4 amigos.

Sei que o clima no momento não tá para shows, mas a musica já ajudou agente antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais complicado ainda fica o caso pelo fato da familia não querer midia em cima prefirindo contar apenas com o desempenho dos advogados (alguem sabe se eles mantem essa postura depois da sentença?).

Me desculpe a família do João Gabriel, mas essa decisão agora, não é mais deles. Aí na sentença estão sendo citados, de forma preconceituosa e ofensiva centenas de milhares como nós, que aqui estamos buscando ajudar o amigo, e por vezes conseguimos ter esclarecimento daquilo que pode ser feito, por participarmos ativamente desse dia-a-dia canâbico no Brasil.

Vamos tomar conta dos nossos, e provar que podemos nos ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bora abandonar mudinhas de maconha nas linhas de ônibus do Brasil todo com uma das nossas frases de efeito!

É GUERRA!!

a guerra dos clones!!!

se isso se enquadrar no formato "manifestação".

vamo junto!

Puta idéia Irada!!!! To com uns machos lá e vou ver se deixo ele por ai com uma mensagem!

É isso mesmo, passou da hora dos machonheiros sairem do armário e porem a cara pra bater...

Tbm acho do caralho a idéia da pixação, sem dó mesmo....com frases de efeito do tipo "VOCÊ SABIA Q O CULTIVO CASEIRO DE CANNABIS COMBATE O CRIME ORGANIZADO"...rsrs

ou então

"VOCÊ SABIA Q A MACONHA CAUSA MENOS DANOS SOCIAIS Q O ALCOOL"

Tamo junto.... :ativismo: .....litoral norte de sampa, MP, vamo reunir a galera...

Essa luta é nossaaaaaaaa....

Paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

verdade ja deve ter os porquim de olho.... mas n tem como sem divulgaçao,com certeza o numero de pessoas vai ser bem menor....

vamo organizar as ideias e equilibrar, eficiencia com bom senso.... por que eu axo que cartinhas pra juizes, e pra tv,etc... podem ser facilmente omitidas por eles.... mas a aglomeraçao naum..... vamo faze barulho.....

#FREESATIVALOVER

esperando inforamaçoes sobre a manifestaçao aqui em brasilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

verdade ja deve ter os porquim de olho.... mas n tem como sem divulgaçao,com certeza o numero de pessoas vai ser bem menor....

vamo organizar as ideias e equilibrar, eficiencia com bom senso.... por que eu axo que cartinhas pra juizes, e pra tv,etc... podem ser facilmente omitidas por eles.... mas a aglomeraçao naum..... vamo faze barulho.....

#FREESATIVALOVER

esperando inforamaçoes sobre a manifestaçao aqui em brasilia

Mano se é de brasilia, descobre o endereço desse juiz ai para que possamos mandar flores e sementes a ele, afinal de contas devemos perdoar a ignorância dele, vamos mostrar a ele que somos maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano se é de brasilia, descobre o endereço desse juiz ai para que possamos mandar flores e sementes a ele, afinal de contas devemos perdoar a ignorância dele, vamos mostrar a ele que somos maiores.

Eu perdôo a ignorância se ele soltar o sativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...