Ir para conteúdo

Caso Sativa Lover - Manifestação Nacional Pelo Cultivo Caseiro


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Juizinho moralista fdp... Como é injusto um cuzão como esse ter poder de decidir as coisas em nome da sociedade...

Curti a idéia da praia, acho que clones ou folhas reais chamam muito mais a atenção do que cartolina ou plástico... Tô aí pro que precisar! O que a comunidade decidir eu ajudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

galera, alguém pensou em levar também mudas de outras espécies e deixar claro pra quem vê as duas que são apenas plantas querendo sobreviver?

não sei se misturar outras plantas não dá uma amenizada em um momento em que o intuito é chamar a atenção, mas é uma idéia mto interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

galera, oq eu acho que mais daria certo, seria uma manifestação se conseguirmos levar o fhc pra la

melhor ainda, ia te um impacto gigante com ele discursando por nós, seguindo de um evento

o evento mesmo poderia chamar free sativa lover, pra arrecada uma grana legal, xama d2, ponto e geral

pra gente faze um barulho legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fica foda pra quem tem trampo... eu que estudo ate podia cogitar essa ideia mais mesmo assim fica dificil eu axo que aglomeraço nois principais orgaos de cada estado seria o bom... e tipo acampar la .... tem trampo?? acampa la.. toma banho em casa vai pro trampo e volta...? tem escola??facul?? a msm coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

própria venda de fertilizante voltado para o cultivo da maconha já constituiria o crime descrito no art. 33, § 1º, I, da Lei de Drogas - seria "produto químico destinado à preparação de drogas".

Porra entao bora prender todos que vendem fertilizantes pois todos podem ser usados para cannabis.

Hahahaha é de fuder mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

))))))))))))))))))))))))PESSOAL DE BRASILIA (((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

camapanha ganha um bud quem descobrir o enderesso desse hjuiz filho duma puta pra nos fazermos a manifestaçao das cartas! se eu morase em BSB ja tinha achado , nem que tivese que colocar um detetive atras dele, serio, se presissar de $$ pra contratar o detetive Fala aqui que a galera deserenrola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

seria melhor mandar a cartas com as folhas e flores pra 2ª VARA DE ENTORPECENTES DO DF no Fórum Desembargador Milton Sebastião Barbosa ??

Endereço

Dr.paulo rogerio santos

2ª VARA DE ENTORPECENTES

Forum Milton Sebastião,

5º Andar S/ 548-C

Bairro: Zona Cívico-Administrativa

Brasília - DF

Referência: Em Frente a Praça do Buriti

??

carta com folha da erva e um frase assim EU NAO COMPRO , PLANTO! anonimo, e custa so 0,5 centavos pra mandar...de qualquer lugar do pais. se cada um de nos mandar uma por dia, durante esse mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Armaram pro sativa .depois de gastarem força de dinheiro com investigações e concluírem que não passava de um bom agricultor um pouco exagerado prenderam ele e deram para a pessoa que iria ferrar 100% com o réu para que nenhuma cabeça de nenhum delegado role!!Como assim não esperar ficar pronto embalado ou negociado para derrubar a casa se realmente isso fosse acontecer!!! Sempre essa mentira de farda !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando colocar a cabeça no lugar aqui, escrever algo de construtivo, vamos direcionar essa raiva e tristeza de forma eficiente ao menos, focar nesse ato de INDIGNAÇÃO que será feito, e é claro fazer todos atos que sempre dissemos serem interessantes, como plantar clone na praça, semente em canteiro da cidade, mensagens pela cidade, divulgar ao máximo esse absurdo que está sendo cometido com nosso irmão cultivador, pois hoje é ele, amanhã pode ser você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, por motivos pessoais, terei que me afastar do Fórum por alguns dias...

No entanto, gostaria de deixar um pedido e fazer uma reflexão!

O pedido é para que alguém fizesse um novo levantamento de todas as ideias que já foram propostas até agora neste tópico. É preciso um registro resumido de tudo o que estamos discutindo e propondo aqui. Eu fiz dois levantamentos ao londo do desenrolar do tópico, mas acho que um novo registro é preciso para não perdermos o foco. Obrigado desde já a quem se habilitar...

Com relação á reflexão, peço que analisem com bastante atenção. Muito se discutiu e se propôs até agora.

Sinto que falta alguém tomar a frente, coordenar as ações. Vi também que muitos membros do Growroom estão esperando uma voz de comando por parte dos coletivos estaduais. Particularmente, creio que temos que trabalhar em conjunto com os coletivos, mas acredito também que nós, enquanto membros do Growroom, também podemos tomar decisões e organizar eventuais ações de ativismo. Ainda mais se estivermos pensando em uma manifestação nacional. O fórum é nacional, ao passo que os coletivos são estaduais.

Minha reflexão passa ainda por algo mais profundo. Creio que, de toda a discussão que rolou até agora, se há algum consenso, não resta dúvida que seja quanto às ideias de mobilização e a coordenação.

Coordenação no sentido de que, não importa qual ou quais forem as ações escolhidas, deverá haver uma coordenação do máximo de pessoas possível. É preciso mobilizar o máximo de pessoas em um curto intervalo de tempo se quisermos ser notados. E isso pode significar deixar os nosso egoísmo de lado, isto é, mesmo que fulano ache a ação x melhor do que a y, se a ação escolhida pela comunidade for a y, se juntar também ao movimento.

Mobilização no sentido de que não dá mais para permanecermos no estado em que estávamos antes. Temos que canalizar a nossa revolta em ações práticas. É preciso sermos insistentes, perseverantes, organizados, enfim, ativistas de fato. Devemos isso ao João Gabriel!

Se me permitem uma sugestão, se queremos ser insistentes ao ponto de sermos notados como movimento nacional de cultivo caseiro da Cannabis, por que não começamos a realizar mais de uma manifestação nacional por ano? Por exemplo, se realizássemos uma manifestação agora em novembro e as próximas a cada 3 meses, o que é um bom intervalo de tempo para nos organizarmos. Vejamos, teríamos 4 manifestações anuais:

Uma em Fevereiro

Uma em Maio (Opa, mas essa já existe, a Marcha da Maconha!)

Uma em Agosto

Uma em Novembro

Com tantas ideias espalhadas por esse tópico e pelo nosso fórum, não seria difícil elegermos o tipo de manifestação mais apropriado a cada época do ano. Poderíamos inclusive variar, alterar o que não deu certo, aperfeiçoar o que ficou bom para que ficasse ótimo!

Por fim, deixo uma pergunta. Como escolher as ações em comunidade? Votação? Debate? Encontros presenciais? Aconselhamento por parte dos membros mais antigos e experientes do Growroom. Não tenho essa resposta...

Um ditado chinês: "Toda crise é também uma oportunidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sawvalley, valeu cara.... tb dei o toque antes q teu trabalho de resumir tva sendo essencial aqui! Puts precisava eh de um wiki, ja falei tanto...

Uma coisa q ñ vi ainda por aqui e to pra comentar faz tempo:

http://catarse.me

Nunca tentaram usar ali pro funding ? É foda o confinamento aqui no forum.

Temos q explorar as midias! catarse, twitter, facebook, orkut!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sawvalley, concordo com tudo o que vc falou, mas sinceramente a parte mais difícil é definir o que e como fazer as ações...

Por exemplo ações mais PUNK(colocar plantas em locais públicos,mandar flores ao juiz,tv,etc) penso IMO ser um tiro no pé,tendo em vista que a mídia e os poderes constituídos usarem isso negativamente ao movimento. E pelo fato de haver pouca adesão pois nem todos estariam dispostos a se expor...

Mas se o coletivo entender coloco planta até na sede do BOPE!!

Penso que uma manifestação muitas pessoas vão, mas deve haver tempo para divulgar, fazer uns videos convocando (com moqueca=Pedrada=chambinho) vitumas assim como João Gabriel

Aqui é muita ideia e pouco consenso...

O ponto crucial é realmente definirmos o que fazer e como fazer...VQV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

passeata, manifestação, marcha....deem o nome que quizer.....

desde que a marcha da maconha iniciou, diversos outros movimentos surgiram marchando pelas avenidas do brasill....vamos convocar geral para uma marcha pro dia 05/11 ....temos 10 dias pra organizar tudo!! avante rapaziada!! a hora chegou!!

com twitter, facebook e listas de email conseguimos juntar 1000 pessoas tranquilamente....depois disso fazemos outra em brasilia......no outro final de semana....depois outra no rio, no outro final de semana....e vamo que vamo

É isso ai, pensso igualsinho o irmão capituxo, acho que temos que fazer barulho, e o momento é esse, vamos nos manifestar, vamos reclamar, vamos mandar folhas e flores, mas o mais importante é, agluém deve puxar a frente das propostas e verificar a possibilidade e a quantidade de pessoas que estariam dispostas a participar, depois disso é email, tweet e sei lá o que mais, e como já falaei, é só marcar que largamos tudo as atividades aqui pra nos reunir com a multidão.

Vamos galera, juntos somos muito fortes. :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É isso ai, pensso igualsinho o irmão capituxo, acho que temos que fazer barulho, e o momento é esse, vamos nos manifestar, vamos reclamar, vamos mandar folhas e flores, mas o mais importante é, agluém deve puxar a frente das propostas e verificar a possibilidade e a quantidade de pessoas que estariam dispostas a participar, depois disso é email, tweet e sei lá o que mais, e como já falaei, é só marcar que largamos tudo as atividades aqui pra nos reunir com a multidão.

Vamos galera, juntos somos muito fortes. :335968164-hippy2:

3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...