Ir para conteúdo

Caso Sativa Lover - Manifestação Nacional Pelo Cultivo Caseiro


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

temos que nos multiplicar como pistilos em bommm de flora...

temos que ser bem vistosos e bem impressionantes/cativantes.. como uma linda cannabis em flora avançada

temos que nos re_colher, para curar as ideias , e fazer uma fumaça de efeito MORAL a nosso favor

marcar o dia , e nacionalmente no mesmo dia , todo mundo em frente aos Ministerios Publicos estaduais.. ou monumentos turisticos caracteristicos de cada cidade... e chamar atenção mesmo, ir até o STF chegar nas autoridades competentes

ou mobilizamos de verdade a sociedade brasileira, ou vamos escrever mais um topico/post....e ficar aqui de BláBláBlá...

a parada na minha visao artistica,,,, deve ser feito com muita ARTE.. por exemplo.. todo mundo de branco ou todo mundo de verde.. isso da um impacto visual da porra..cheio de cartazes bem grande, carro de som...

1000 pessoas vestidas da mesma cor(verde ou branco) ... é muito mais aglomerante visualmente, do que 2000 pessoas dispersas...

VAMOS QUE VAMOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E aí, galera??

Tô falando sério, cadê a organização da parada????

Mais alguém do Rio que pode fazer?

Contem comigo para qualquer coisa, tô 110% disponível pra ajudar nisso...

Acho que o mais viável aqui no Rj, que pode ser feito e forma imediata são as folhas de cartolina na praia de Copacabana.

Tentar contatar Tico Santa Cruz, Minc, Chico Alencar e quem mais topar por a cara lá...

Acho que a ação das mudas teria que ser realmente em escala... Com pouca quantidade tudo o que fará é dar mais fôlego aos proibicionistas.

Não sei como ajudar, meu tempo é de fato escasso. Já tentei me envolver mais anteriormente e acabou que não rolou.

Poderia desenvolver um release da situação para atingir estes formadores de opinião.

Como já foi dito, creio que o estratégico seja atrair simpatizantes que tem mais poder de arrebanhar proibicionistas que nós usuários.

Focaria a manifestação no contrassenso qque é a sociedade punir alguém que toma a si a responsabilidade de seus atos, reduz danos, planta para não alimentar ao tráfico.

É óbvio que é muito mais fácil não plantar e alimentar uma rede internacional de horrores.

Mas o Sativa prefere estudar, investir tempo e dinheiro para não causar danos a sociedade e é punido!

Enfim, estou disponível para buscar um meio de ajudar em qq ação.

Solidariedade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sawvalley, concordo com tudo o que vc falou, mas sinceramente a parte mais difícil é definir o que e como fazer as ações...

Por exemplo ações mais PUNK(colocar plantas em locais públicos,mandar flores ao juiz,tv,etc) penso IMO ser um tiro no pé,tendo em vista que a mídia e os poderes constituídos usarem isso negativamente ao movimento. E pelo fato de haver pouca adesão pois nem todos estariam dispostos a se expor...

Mas se o coletivo entender coloco planta até na sede do BOPE!!

Penso que uma manifestação muitas pessoas vão, mas deve haver tempo para divulgar, fazer uns videos convocando (com moqueca=Pedrada=chambinho) vitumas assim como João Gabriel

Aqui é muita ideia e pouco consenso...

O ponto crucial é realmente definirmos o que fazer e como fazer...VQV

Concordo com vc Brave, tbm acho que seria um tiro no pé...

Temos que de alguma forma trazer os caretas pro nosso lado, movimentar a opnião publica forçando um debate sério, continuo e mais amplo...

A meu ver o melhor, mais seguro e mais barato seria a manifestação na praia com um "mar verde" de bolas ou de folhas (cannabis) de papelão e com cartazes em ingles e português (é claro) e com distribuição de panfletos aos transeuntes, mais que tenha um lado harmonioso e pacifico sem dar munição pros proibicionistas de plantão, sem aquele lance de "ei policia maconha é uma delicia" que eu acho legal mais como tudo tem o seu momento apropriado...

Será que não tem uma ong que simpatize com o nosso movimento? Sei la se não seria interessante uma arrecadação de mantimentos para serem distribuidos pela ong, ou o apoio do GR a campanha do desarmamento, preservação da mata atlantica, contra a corrupção e tantos outros movimentos sociais que existem por ai, nada ligado diretamente a criança e a juventude...

Mostrar que os maconheiros não olham apenas pro proprio rabo, que tbm pensam no bem coletivo e que não presta serviço comunitário apenas quando é condenado...

Esse lance de fazer um SOG na praia com panfletagem precisaria de poucas pessoas e nem tanto dinheiro assim, não precisaria nem de carro de som, com a verba focada na confecção dos cartazes e panfletos...

Seria criar um modelo de panfleto, e pra galera ajudar bastaria imprimir em casa ou tirar xerox que seja, com indicações de videos no youtube do tipo Grass, the emperor no clothes, Rick Simpson, terror midiatico (GR), caso Sativalover, Pedro Pedrada e tantos outros disponiveis no canal que estão ao alcance de um click, colocando as pessoas a refletir sobre o assunto...

Obviamente nosso amigo e preso politico Sativalover teria um cartaz exclusivo...

O mesmo protesto poderia se estender para outros estados inclusive para Brasilia...

Uma marcha pelo auto cultivo é uma boa mas tambem pode ser uma fria , imagina depois da marcha ser seguido pelos canna e ser preso igual o sativa quando chegou da marcha, todo cuidado é pouco nesse caso

Tem toda a razão Percoff, concordo plenamente com vc...

Basta anotar a placa do seu carro ou seguir seu buzão, molezinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo com vc Brave, tbm acho que seria um tiro no pé...

Temos que de alguma forma trazer os caretas pro nosso lado, movimentar a opnião publica forçando um debate sério, continuo e mais amplo...

A meu ver o melhor, mais seguro e mais barato seria a manifestação na praia com um "mar verde" de bolas ou de folhas (cannabis) de papelão e com cartazes em ingles e português (é claro) e com distribuição de panfletos aos transeuntes, mais que tenha um lado harmonioso e pacifico sem dar munição pros proibicionistas de plantão, sem aquele lance de "ei policia maconha é uma delicia" que eu acho legal mais como tudo tem o seu momento apropriado...

Será que não tem uma ong que simpatize com o nosso movimento? Sei la se não seria interessante uma arrecadação de mantimentos para serem distribuidos pela ong, ou o apoio do GR a campanha do desarmamento, preservação da mata atlantica, contra a corrupção e tantos outros movimentos sociais que existem por ai, nada ligado diretamente a criança e a juventude...

Mostrar que os maconheiros não olham apenas pro proprio rabo, que tbm pensam no bem coletivo e que não presta serviço comunitário apenas quando é condenado...

Esse lance de fazer um SOG na praia com panfletagem precisaria de poucas pessoas e nem tanto dinheiro assim, não precisaria nem de carro de som, com a verba focada na confecção dos cartazes e panfletos...

Seria criar um modelo de panfleto, e pra galera ajudar bastaria imprimir em casa ou tirar xerox que seja, com indicações de videos no youtube do tipo Grass, the emperor no clothes, Rick Simpson, terror midiatico (GR), caso Sativalover, Pedro Pedrada e tantos outros disponiveis no canal que estão ao alcance de um click, colocando as pessoas a refletir sobre o assunto...

Obviamente nosso amigo e preso politico Sativalover teria um cartaz exclusivo...

O mesmo protesto poderia se estender para outros estados inclusive para Brasilia...

Tem toda a razão Percoff, concordo plenamente com vc...

Basta anotar a placa do seu carro ou seguir seu buzão, molezinha...

Como disse o Vidal, em uma guerra algums tiros podem até pegar no pé, mas o importante é atirar. É GUERRA enquanto não reverter a situação do sativa acredito que todo cannabicultor deva erguer a bandeira de guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Sua conduta social é péssima. Não trabalha, não estuda, enfim é um verdadeiro devoto da maconha. Indolente e imaturo, vivia à expensas do tráfico de maconha, enredado com outros adoradores da erva.enredado com outros adoradores da erva. São pessoas que entregam-se à causa (venda e consumo de maconha, e projetos de legalização da droga) como verdadeira finalidade de vida..

.....PESSOAL DE BRASILIA ................

camapanha ganha um bud quem descobrir o enderesso desse juiz]

pra nos fazermos a manifestaçao das cartas! se eu morase em BSB ja tinha achado , nem que tivese que colocar um detetive atras dele, serio, se presissar de $$ pra contratar o detetive Fala aqui que a galera deserenrola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

passeata, manifestação, marcha....deem o nome que quizer.....

desde que a marcha da maconha iniciou, diversos outros movimentos surgiram marchando pelas avenidas do brasill....vamos convocar geral para uma marcha pro dia 05/11 ....temos 10 dias pra organizar tudo!! avante rapaziada!! a hora chegou!!

com twitter, facebook e listas de email conseguimos juntar 1000 pessoas tranquilamente....depois disso fazemos outra em brasilia......no outro final de semana....depois outra no rio, no outro final de semana....e vamo que vamo

4x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve rapaziada, perdi horas ontem no google batendo e batendo e nao achei o endereço do juiz,

Estive lendo a sentença ontem, e acho que da para tirarmos algo disso tudo.

Primeiramente queria deixar claro que não estou julgando ninguém,

Mas vamos ser realistas pessoas, o SL exagerou uma vez que vivemos num pais tao retrogrado o fato dele ter tantos pés e se dedicar de corpo e alma para o cultivo e ativismo etc pesaram muito contra ele.

A lei deveria ser simples e de facil interpretação, VENDEU? Sim > 33 Não > 28

Cabo.

Mas infelizmente não é assim, então o que podemos aprender disso tudo, infelizmente enquanto existir essa lei ambigua e esses juizes retrogrados não podemos correr riscos, cultivo? Somente para o auto sustento, humilde. Tentar nao plantar junto com os brother pra evitar ter mtas plantas, genetica cruzas estoque de madres e tal?

Infelizmente os leigos não entendem isso e para nós é so mais um risco.

é claro que quem quiser ter 1000 plantas fazer cruza e etc pra se divertir vai fazer, mas pense na sua segurança.

O caso SL mostrou para nós que por mais que tentemos provar por A + B que é para consumo próprio, que o numero de pés nao significa nada e tudo de nada adianta uma vez que eles estão convencidos que somos produtores de "entorpecente" e sei la o que mais.

Não estou pregando o medo, estou pregando a precaução, o cuidado não é pq vc conhece os mano da quebrada q vc vai andar com 10000 de reais no bolso.

pois alem de tudo devemos pensar nisso tb, o brasil não está tao aberto assim como nos pensamos estar principalmente os poderes que nos julgam, então todo cuidado é pouco, assim como o segredo do sucesso é o segredo também vale não assumir riscos e do jeito que anda tudo nossa legislação e etc fazer o que o SL fez foi se arriscar demais.

Não digo que ele estáva errado, somente que para o sustento dele talvez um indoor humilde ali teria resolvido né? e não teria todo esse transtorno.

vamo abrir o olho galera, vamos tomar cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve rapaziada, perdi horas ontem no google batendo e batendo e nao achei o endereço do juiz,

Estive lendo a sentença ontem, e acho que da para tirarmos algo disso tudo.

Primeiramente queria deixar claro que não estou julgando ninguém,

Mas vamos ser realistas pessoas, o SL exagerou uma vez que vivemos num pais tao retrogrado o fato dele ter tantos pés e se dedicar de corpo e alma para o cultivo e ativismo etc pesaram muito contra ele.

A lei deveria ser simples e de facil interpretação, VENDEU? Sim > 33 Não > 28

Cabo.

Mas infelizmente não é assim, então o que podemos aprender disso tudo, infelizmente enquanto existir essa lei ambigua e esses juizes retrogrados não podemos correr riscos, cultivo? Somente para o auto sustento, humilde. Tentar nao plantar junto com os brother pra evitar ter mtas plantas, genetica cruzas estoque de madres e tal?

Infelizmente os leigos não entendem isso e para nós é so mais um risco.

é claro que quem quiser ter 1000 plantas fazer cruza e etc pra se divertir vai fazer, mas pense na sua segurança.

O caso SL mostrou para nós que por mais que tentemos provar por A + B que é para consumo próprio, que o numero de pés nao significa nada e tudo de nada adianta uma vez que eles estão convencidos que somos produtores de "entorpecente" e sei la o que mais.

Não estou pregando o medo, estou pregando a precaução, o cuidado não é pq vc conhece os mano da quebrada q vc vai andar com 10000 de reais no bolso.

pois alem de tudo devemos pensar nisso tb, o brasil não está tao aberto assim como nos pensamos estar principalmente os poderes que nos julgam, então todo cuidado é pouco, assim como o segredo do sucesso é o segredo também vale não assumir riscos e do jeito que anda tudo nossa legislação e etc fazer o que o SL fez foi se arriscar demais.

Não digo que ele estáva errado, somente que para o sustento dele talvez um indoor humilde ali teria resolvido né? e não teria todo esse transtorno.

vamo abrir o olho galera, vamos tomar cuidado.

Isso é exatamente o que não podemos penssar, devemos sim plantar e arriscar, somente com mais e mais casos como o do sativa teremos nossa liberdade, eles podem até demorar, mas uma hora terão que abrir seus olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve rapaziada, perdi horas ontem no google batendo e batendo e nao achei o endereço do juiz,

Estive lendo a sentença ontem, e acho que da para tirarmos algo disso tudo.

Primeiramente queria deixar claro que não estou julgando ninguém,

Mas vamos ser realistas pessoas, o SL exagerou uma vez que vivemos num pais tao retrogrado o fato dele ter tantos pés e se dedicar de corpo e alma para o cultivo e ativismo etc pesaram muito contra ele.

A lei deveria ser simples e de facil interpretação, VENDEU? Sim > 33 Não > 28

Cabo.

Mas infelizmente não é assim, então o que podemos aprender disso tudo, infelizmente enquanto existir essa lei ambigua e esses juizes retrogrados não podemos correr riscos, cultivo? Somente para o auto sustento, humilde. Tentar nao plantar junto com os brother pra evitar ter mtas plantas, genetica cruzas estoque de madres e tal?

Infelizmente os leigos não entendem isso e para nós é so mais um risco.

é claro que quem quiser ter 1000 plantas fazer cruza e etc pra se divertir vai fazer, mas pense na sua segurança.

O caso SL mostrou para nós que por mais que tentemos provar por A + B que é para consumo próprio, que o numero de pés nao significa nada e tudo de nada adianta uma vez que eles estão convencidos que somos produtores de "entorpecente" e sei la o que mais.

Não estou pregando o medo, estou pregando a precaução, o cuidado não é pq vc conhece os mano da quebrada q vc vai andar com 10000 de reais no bolso.

pois alem de tudo devemos pensar nisso tb, o brasil não está tao aberto assim como nos pensamos estar principalmente os poderes que nos julgam, então todo cuidado é pouco, assim como o segredo do sucesso é o segredo também vale não assumir riscos e do jeito que anda tudo nossa legislação e etc fazer o que o SL fez foi se arriscar demais.

Não digo que ele estáva errado, somente que para o sustento dele talvez um indoor humilde ali teria resolvido né? e não teria todo esse transtorno.

vamo abrir o olho galera, vamos tomar cuidado.

Tem um user no forum que rodou com 51 plantas ficou 6 dias em cana e esta na rua, a meu ver o mole que ele deu foi dizer que vendia estufas e fertilizantes e não o numero de planas que ele tinha...

Ja vimos que 108 plantas pode muito bem ser cultivado para uso proprio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Puts, q merda...

Mas acho q o mais pegou pro Sativa foi o fato de não trampar e não conseguir explicar de onde vinha seu sustento, conforme colocou o juiz:

Não é possível, pois, aceitar-se que alguém sem qualquer fonte lícita de rendimentos, um indivíduo que não estuda, não trabalha e vive em companhia da mãe - uma servidora pública com parcos rendimentos - pudesse entregar-se a gastos extraordinários apenas para plantar maconha voltada para consumo próprio. Sem esperar daí a extração de qualquer rendimento que viabilizasse o próprio sustento e a continuidade das sofisticadas atividades de plantio da droga.

Pq de fato, plantar maconha não é barato...se vc vive acima de seus rendimentos declarados, tem que conseguir explicar como né. Aí ele se enrolou mais quando disse q vendia parafernália pra cultivo. E pegou um juizinho bem cuzao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sem esperar daí a extração de qualquer rendimento que viabilizasse o próprio sustento e a continuidade das sofisticadas atividades de plantio da droga.

Então pq foi preso como traficante?????????????????????????????

oq ue eles querem é exatamente isso que nos acovardamos.... mas o que vai acontecer a partir de agora

É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ou vc trabalha pra uma multinacional, conquista títulos e honrarias e vota num partido politico... ou entao vc nao serve pra sociedade, é simplesmente peça descartável para a naçao

que oportunidade ele vai ter na cadeia??

é preciso ter emprego com carteira PRA SER HONESTO??

nossos políticos provam o contrário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

criei o outro topico pra centralizar as discuçoes sobre o envio de cartas.

http://www.growroom.net/board/topic/43365-movimento-de-cartas-cannabicas-poste-fotos-aqui/

sugiro que quem for tirando encaminhamentos desse topico aqui, faça o mesmo e crie um topico pra realizar as açoes, sejam elas quais forem..pq esse topico ta muito grande e desorganizado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Por essas bandas aqui do Centro-Oeste-DF estamos de prontidão, esperando vossas ordens pra começar...é só acionar que estamos na linha de frente da mobilização, da mesma forma como estivemos presente na ultima marcha da maconha.

Agora...me bateu uma dúvida bem palosa.....será que se jogassemos alguns milhares de sementes nesse lindo terreninho elas germinariam ?????????? Olha que tá bem interessante, tendo em vista que a chuva já preparou tudo !!! kkkkkkkk

160206bf089_b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...